João Marques (Futebol Feminino)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Mikeslb1904

Citação de: Vinagre em 21 de Março de 2018, 23:12
se tiver vergonha e dignidade, percebe que tem de ir embora.
lógico que o like não foi sem querer, percebe pela desculpa mal dada.

por favor, vai-te embora, estás a mais...
Pois...

benfica96

Uma boa opção para assumir o projeto: Edgar Cardoso ex Treinador da equipa feminina do Futebol Benfica, com passado na formação do Benfica (Participação em diversos mundialitos), atualmente na Aspire Academy.

Génio da Luz

edit

daniel.gomes

Citação de: Génio da Luz em 22 de Março de 2018, 00:58

É melhor apagares isso, já toda a gente do fórum viu isso. A moderação já avisou para não voltarem a pôr isso aqui, está aí num post do 23 2 ou 3 páginas atrás.

Génio da Luz

Citação de: daniel.gomes em 22 de Março de 2018, 01:02
Citação de: Génio da Luz em 22 de Março de 2018, 00:58

É melhor apagares isso, já toda a gente do fórum viu isso. A moderação já avisou para não voltarem a pôr isso aqui, está aí num post do 23 2 ou 3 páginas atrás.

Não sabia, vou apagar  O0

Guimaraes6

Se querem alguem competente para este inicio de projecto na minha opinião só pode haver um nome HELENA COSTA!

cepp

Fonix só dragartos neste pais, começa bem o futebol feminino!!! Tivemos azar com a escolha.
Por mim é despachar

Roy Kent

Nós a escolher treinadores meu deus, em case study, obviamente tenho de se pôr a andar.

Bela Guttmann

Talvez seja extremismo mas se este sujeito continua no cargo depois do que fez, o meu interesse em relação ao futebol feminino (que até me estava a entusiasmar) será ZERO.

Chega de nos faltarem ao respeito e, pior ainda, nada fazermos. Não me revejo nesta postura e não são estes os valores do Sport Lisboa e Benfica.

Despedimento por justa causa.

Bela Guttmann

Pior a emenda do que o soneto...

E que ainda por cima faz de nós parvos e deve pensar que comemos gelados com a testa.

Shoky

Não espero absolutamente nada de bom de alguém que abandonou toda a equipa técnica sem lhes dizer uma palavra que fosse para ir para o Benfica.

L1968

darkwolf

Citação de: Guimaraes6 em 22 de Março de 2018, 02:26
Se querem alguem competente para este inicio de projecto na minha opinião só pode haver um nome HELENA COSTA!

nem pensar.não me esqueço da Youth League do ano passado. era um festival de felácios aos jogadores das equipas que jogavam contra nós.

Ramdown

entrada em campo com o pé esquerdo e no primeiro lançe da partida entrada a pés juntos ao adversário....

ramalho1

Andamento. Não tem hipótese. Alguém que não defende os valores do desportivismo não pode ter cabimento neste clube.

O Tiago Pereira não ficou e este também não pode ficar.

um gajo que acha bem que nos chamem filhos da puta vir receber o nosso dinheiro. Olha que lata do crl