João Marques (Futebol Fem.)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Maka


Cloughie

Citação de: pablito77 em 21 de Março de 2018, 02:19
Citação de: Cloughie em 21 de Março de 2018, 02:15
Citação de: Clr89 em 21 de Março de 2018, 02:12


Chamaram?

Tem contrato com um clube da Bundesliga (penso que é o Frankfurt) a fazer scouting.
Deve ter sido o José Boto que a colocou lá.

Colocar não acho que fosse.
Mais um "dar boas referências", visto ele ser muito amigo de alguns olheiros do clube.

Stanic

Citação de: SousaLB em 21 de Março de 2018, 02:12
Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2018, 02:08
Citação de: SousaLB em 21 de Março de 2018, 02:07
Epá... Mas quem é que é ingénuo ao ponto de ir fazer um like num comentário ofensivo que está no IG do Benfica, achando que ninguém vai reparar?

Não percebo...

Diga-se de passagem... que não fiquei com boa impressão dele em termos de inteligência a julgar pela CI de apresentação.

Não diz uma para a caixa.
Tudo bem, mas isto é demasiado parvo, porque era impossível passar despercebido, e qualquer pessoa sabe isso. Eu não duvido que ele seja gajo para gostar efectivamente daqueles conteúdos, mas se ele sabia que ia ser "apanhado" (a não ser que seja completamente burro, ao ponto de não saber quanto é 2 + 2), porque é que fez o like?

O que me leva a questionar se terá sido mesmo propositado, apesar de muita coisa levar a crer que sim.
É fácil, quem deu like naquele comentário foi o lado acéfalo andrade, como deve ser normal fazê-lo em outros comentários iguais em outras publicações, nem pensou. Até pela falta de cuidado derivado do seu fanatismo só tem que ser corrido.

O tal suspeito

É engraçado como funcionários do clube menosprezam o impacto que tem um fórum de uns milhares de users.

Nesta era da informação...
Jezz.

JeSuisÉder


Cloughie

Citação de: O tal suspeito em 21 de Março de 2018, 02:23
É engraçado como funcionários do clube menosprezam o impacto que tem um fórum de uns milhares de users.

Nesta era da informação...
Jezz.

Não menosprezam, não. ^-^

Não é à toa que andam cá sempre.
Não é à toa que mandam para cá maltinha que se nota perfeitamente ao que vem e de onde vem.
Não é à toa que têm os seus bloguezinhos amestrados onde se insulta volta e meia o fórum.

Petrucci

Citação de: O tal suspeito em 21 de Março de 2018, 02:23
É engraçado como funcionários do clube menosprezam o impacto que tem um fórum de uns milhares de users.

Nesta era da informação...
Jezz.

Os do "Mais Tabaco" e afins idolatram este fórum

;D

daniel.gomes


O tal suspeito

Citação de: Cloughie em 21 de Março de 2018, 02:25
Citação de: O tal suspeito em 21 de Março de 2018, 02:23
É engraçado como funcionários do clube menosprezam o impacto que tem um fórum de uns milhares de users.

Nesta era da informação...
Jezz.

Não menosprezam, não. ^-^

Não é à toa que andam cá sempre.
Não é à toa que mandam para cá maltinha que se nota perfeitamente ao que vem e de onde vem.
Não é à toa que têm os seus bloguezinhos amestrados onde se insulta volta e meia o fórum.

Menosprezo é uma palavra demasiado forte.
Vá, relativizam.


O tal suspeito

Citação de: Petrucci em 21 de Março de 2018, 02:27
Citação de: O tal suspeito em 21 de Março de 2018, 02:23
É engraçado como funcionários do clube menosprezam o impacto que tem um fórum de uns milhares de users.

Nesta era da informação...
Jezz.

Os do "Mais Tabaco" e afins idolatram este fórum

;D

É o Facebook dos fóruns Portugueses.
Não há nenhum programa ou jornal desportivo que não tenha cá uma conta.

daniel.gomes

#236
O homem até podia ser portista, e não haver mal nisso se fosse competente no seu trabalho.
Mas para além desse defeito está mais que visto que é burro, ao menos os males do mundo não se espalharam tanto. 

Kurt Cobain 10

Não vai o demitir . Ia por em risco todo o projeto .

Mesmo que ele fique vai ficar sempre marcado pelos adeptos.

Blitzer

É pegar no portefólio da TopBaller e escolher o próximo treinador.

redeagle7

Eu fui lá e disse directamente ao Fernando Tavares.
Agora vou esperar a ver se responde.