João Marques (Futebol Fem.)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Kroll2

ser portista nao tem nada de mal... mas ser um vice q mente aos adeptos defendendo o Benfiquismo de um gajo q odeia o Benfica, é só mágico

blog benficaatemorrer


Anti-Corruptos


volt


Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2018, 09:51
é andrade o gajo?
Há quem jure que é, há quem jure que não é.

Das duas uma, ou é uma espécie de Ricardinho e depende da hora do dia o seu clube ou então tem dois amores.

Quanto ao que têm dito sobre o projecto de estar agarrado não sei a quem ri-me muito mas mesmo muito. Falta  de noção enorme.

Mas é sempre engraçado ver agentes de jogadoras andarem  aqui a tentar lançar confusão.

Siga, que se esclareça o que se tiver de esclarecer e se tiver de sair que saia.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2018, 09:51
é andrade o gajo?
é amigo do mestre, costumam ver os dois em matosinhos a vibrar pelo seu porto

_1904_

Pode ir dar uma volta e levar o Fernando Tavares.

Tá? Boa dia e boa viagem.

zerocool

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Março de 2018, 07:31
Portanto, este artista ainda nem começou a trabalhar e já foi apanhado nos males das redes sociais... É preciso ser muito burro...
Já veio dar a famosa explicação do foi sem querer e que as fotos são montagem e nunca esteve num raio de 50Km perto do Dragão?

Quanto ao FT se calhar é mais o que atrapalha do que aquilo que ajuda... E numa das modalidades então ajuda muito pouco.
Desde que voltou que tenho dito isto....felizmente que a malta vai abrindo a pestana....e que leve o filho com ele que saudades é coisa que não deixa....

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2018, 09:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2018, 09:51
é andrade o gajo?
Há quem jure que é, há quem jure que não é.

Das duas uma, ou é uma espécie de Ricardinho e depende da hora do dia o seu clube ou então tem dois amores.

Quanto ao que têm dito sobre o projecto de estar agarrado não sei a quem ri-me muito mas mesmo muito. Falta  de noção enorme.

Mas é sempre engraçado ver agentes de jogadoras andarem  aqui a tentar lançar confusão.

Siga, que se esclareça o que se tiver de esclarecer e se tiver de sair que saia.
agentes de jogadoras aqui?

é pá... é a minha chance...

querem agenciar um futuro moderador com comissões milionárias?

está aqui o vosso homem.

condições negociadas por PM s.f.f.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 21 de Março de 2018, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2018, 09:51
é andrade o gajo?
é amigo do mestre, costumam ver os dois em matosinhos a vibrar pelo seu porto
tu és do norte és andrade.

cala-te.

ps - ainda estou à espera do mail para reencaminhar.

Kroll2

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2018, 09:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2018, 09:51
é andrade o gajo?
Há quem jure que é, há quem jure que não é.

Das duas uma, ou é uma espécie de Ricardinho e depende da hora do dia o seu clube ou então tem dois amores.

Quanto ao que têm dito sobre o projecto de estar agarrado não sei a quem ri-me muito mas mesmo muito. Falta  de noção enorme.

Mas é sempre engraçado ver agentes de jogadoras andarem  aqui a tentar lançar confusão.

Siga, que se esclareça o que se tiver de esclarecer e se tiver de sair que saia.
quem é q jura q nao é? o FT?

banam-me se quiserem... digo, repito e sublinho... o Fernando Tavares está a mentir
o treinador é andrade, assim como toda a familia, e quem quer q os conheça sabe isso

ele pode dizer o q quiser, q foi hackeado  ;D , q foi o filho q deu o like

Kroll2

e vou dizer isto... os mods aqui inventam o q querem e no pasa nada

agr é acusar as pessoas de serem agentes de jogadoras, só pq tao a expor a merda q o treinador e o FT  fizeram

ontem à noite fui banido durante minutos pq um mod inventou q eu era infiltrado.. dp inverteu a decisao  ;D

franciscoafonso

Pá sendo andrade ou não era só preciso ser atrasado mental para fazer isto 5 dias depois de ser apresentado.

Anti-Corruptos

A malta tem que perceber que num país com tão poucos Benfiquistas temos que andar sempre a meter no clube adeptos dos lagartos e porcos. Não há Benfiquistas que cheguem para as nossas necessidades.

k1n0

Citação de: miguelsousamartins em 21 de Março de 2018, 09:45
Citação de: k1n0 em 21 de Março de 2018, 09:43
:cachecol2:b
Citação de: miguelsousamartins em 21 de Março de 2018, 02:11
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2018, 02:07
Citação de: miguelsousamartins em 21 de Março de 2018, 02:05
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2018, 02:04
Se calhar se investigarmos so um bocado ainda ai ser pior que o gaijo do Volei
é bem pior.

uiiii

deita ca para fora tudo
Digamos que o conheço por estar ligado a projectos de futebol e torneios .

Para além de ser um perdedor por natureza orgulha se de ser homem do "Norte" .
Pouco culto e intelectualmente desonesto

Anti Benfica e anti Lisboa . Aliás nem percebi bem como é que surgiu este projecto com este senhor ....
Conheces mesmo, ou alguém te disse isso? É que há algumas contradições entre o que tu dizes e o que eu sei. Um dos dois está a adulterar o que sabe 😉 Abraço.
eu conheço mesmo.

ja jogamos diversas vezes juntos portanto.
cada um fica com a sua ;)

abraco.
OK. Esclarecido.