João Marques (Futebol Feminino)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

1904_1904

Acho que definitivamente salta à vista de qualquer um que há ali muito que fazer, estamos no início até é normal que os haja, o problema é vermos de jogo para jogo sempre os mesmos problemas e nenhuma melhoria...principalmente nos mais graves...nem hoje com a Silvia disfarçou o quão mal se defende colectivamente...

Mikeslb1904

Citação de: anarcos em 31 de Agosto de 2018, 16:59

Aquela foto ali do lado direito a apontar para o nosso símbolo sagrado deixa-me revoltado.

Kroll2

De todas as merdas de decisões tomadas neste projecto (e não são poucas), esta é mesmo a pior.

E quem anda a dormir rapidamente vai perceber o incompetente que temos à frente da equipa.

Kurt Cobain 10

Léo_SLB20

OclassicoNº10

O que se passou?

Não estamos em primeiro?
Não goleamos por + de 10?
:confused:

Kurt Cobain 10

Citação de: Léo_SLB20 em 10 de Janeiro de 2019, 18:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Janeiro de 2019, 18:01
Rua , seu andrade .
O que se passou ?
3) Treinador apontado como erro. O treinador tem um contrato de um ano e a equipa técnica que o acompanha é do Benfica e escolhida por mim. No final do ano faremos a nossa avaliação. Já tive oportunidade de explicar. Inadvertidamente ou por pura pirataria foi colocado um like num comentário anti Benfica dois dias depois de ter assinado o contrato. Só um louco o faria. Agora sei que o João Marques não nasceu Benfiquista (acreditem que estava convencido que era Benfiquista e só depois daquele incidente é que lhe perguntei qual era o seu clube) mas independentemente disso é um profissional que respeita o Benfica. Para mim ninguém está acima do Benfica e o João Marques, no final da época, será avaliado pelo trabalho desenvolvido, não necessariamente pelos resultados obtidos porque é previsível a subida de divisão e uma boa campanha na taça face ao investimento feito pelo Benfica. Para mim é determinante que qualquer treinador do Benfica sinta e pratique o desejável compromisso com a formação e com a necessidade estratégica de desenvolver a jovem jogadora portuguesa. 

Palavras do Fernando Tavares.

Kurt Cobain 10

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Janeiro de 2019, 18:04
O que se passou?

Não estamos em primeiro?
Não goleamos por + de 10?
:confused:
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Janeiro de 2019, 18:04
Citação de: Léo_SLB20 em 10 de Janeiro de 2019, 18:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Janeiro de 2019, 18:01
Rua , seu andrade .
O que se passou ?
3) Treinador apontado como erro. O treinador tem um contrato de um ano e a equipa técnica que o acompanha é do Benfica e escolhida por mim. No final do ano faremos a nossa avaliação. Já tive oportunidade de explicar. Inadvertidamente ou por pura pirataria foi colocado um like num comentário anti Benfica dois dias depois de ter assinado o contrato. Só um louco o faria. Agora sei que o João Marques não nasceu Benfiquista (acreditem que estava convencido que era Benfiquista e só depois daquele incidente é que lhe perguntei qual era o seu clube) mas independentemente disso é um profissional que respeita o Benfica. Para mim ninguém está acima do Benfica e o João Marques, no final da época, será avaliado pelo trabalho desenvolvido, não necessariamente pelos resultados obtidos porque é previsível a subida de divisão e uma boa campanha na taça face ao investimento feito pelo Benfica. Para mim é determinante que qualquer treinador do Benfica sinta e pratique o desejável compromisso com a formação e com a necessidade estratégica de desenvolver a jovem jogadora portuguesa. 

Palavras do Fernando Tavares.

OndaVermelha

Penso que apenas para o ano poderemos aferir da sua capacidade para treinar o Benfica. Essa polémica do likegate para mim não faz sentido nenhum e acredito na explicação do hacker pois é como já foi dito aqui, só um louco faria uma coisa daquelas 3 dias depois de assinar contrato. É um não assunto.

Mikeslb1904

Citação de: OndaVermelha em 10 de Janeiro de 2019, 20:27
Penso que apenas para o ano poderemos aferir da sua capacidade para treinar o Benfica. Essa polémica do likegate para mim não faz sentido nenhum e acredito na explicação do hacker pois é como já foi dito aqui, só um louco faria uma coisa daquelas 3 dias depois de assinar contrato. É um não assunto.
O Rodrigo Conceição tem o seu "quê"  de loucura,  toda a gente sabe!

João Marques também há -de ter o seu quinhão de "loucura"!

"Vocês sabem do que estou a falar"

darkwolf

parece-me um treinador exigente que não aceita desleixo.

HeijiHattori

FaithNoMore

O Braga só ganhou algo depois deste sujeito sair de lá,é um pé frio não ganha nada,fraquissimo a ler o jogo e alterar o modo como o jogo está a decorrer,não compreendi a sua contratação e acho impossivel na próximo época ganharmos algo com este treinador no banco.

Tamarindus

Pode ser que na próxima época estejas noutro lado.

Montano89

Só a cara desta personagem já enjoa. Podemos almejar a muito melhor! O Braga que o diga.