João Marques (Futebol Feminino)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Vieri

Sem segundas intenções,  mas só porque ouvi uma história que gostava de confirmar, qual o currículo deste fulano no futebol até chegar a nosso treinador?

Mikeslb1904

Põe-te no caralho, por favor!

Helena Costa,  para ontem!

Vortice

mitro11

O Braga mandou o embora porque não ganhava nada com ele e nós fomos a correr busca-lo, que sentido faz ?

No primeiro jogo a serio perdemos e logo em casa, ou dá a volta e vence a taça ou tem que ir embora, o trabalho dele tem que ser julgado pelo resultado na taça, porque para ganhar só o campeonato ia para lá eu

HeijiHattori

Citação de: mitro11 em 25 de Março de 2019, 04:31
O Braga mandou o embora porque não ganhava nada com ele e nós fomos a correr busca-lo, que sentido faz ?

No primeiro jogo a serio perdemos e logo em casa, ou dá a volta e vence a taça ou tem que ir embora, o trabalho dele tem que ser julgado pelo resultado na taça, porque para ganhar só o campeonato ia para lá eu
Tinhamos de preencher a quota de portistas a ter no clube.

Mikeslb1904

Citação de: HeijiHattori em 25 de Março de 2019, 08:43
Citação de: mitro11 em 25 de Março de 2019, 04:31

Tinhamos de preencher a quota de portistas a ter no clube.
Somos um clube inclusivo...

TeamRocket37

0-0
1-0
2-1
3-1
2-1

1 empate e 4 derrotas contra o Sporting.

Sempre foi um pé frio.

Braga foi campeão europeu de futebol de praia, porque ele foi ao jamor, e não esteve presente na final.

diogoalves

Se este asco continuar no nosso clube para o ano, independentemente do resultado da segunda mão, será uma enorme afronta a nós e à temporada que se avizinha.
Gajo ridículo, que devia ter a dignidade (lol) de se por a andar quando se descobriu o anti benfiquista primário que é

diogoalves

Citação de: Vieri em 24 de Março de 2019, 20:25
Sem segundas intenções,  mas só porque ouvi uma história que gostava de confirmar, qual o currículo deste fulano no futebol até chegar a nosso treinador?

De acordo com o zerozero:

http://www.zerozero.pt/coach.php?id=29057

Vieri

Citação de: diogoalves em 25 de Março de 2019, 11:20

Obrigado.
Eu isso vi, mas quis acreditar que estivesse errado.
A ser verdade, o fulano até 2017, já com 40 anos, não tinha experiência de futebol de 11 e andava a brincar ao futebol de praia. É isso?
Mas terá algum curso de treinador, pelo menos?
É que contaram-me que já teve n atividades que nem tinham a ver com futebol.
Foi um perdedor nato nesses 2 anos do Braga e, de repente,  está a liderar o maior projeto do futebol feminino no maior Clube português .
Mas há alguma explicação lógica para isto.
Parece historia de filme.

diogoalves

Citação de: Vieri em 25 de Março de 2019, 11:34
Citação de: diogoalves em 25 de Março de 2019, 11:20

Obrigado.
Eu isso vi, mas quis acreditar que estivesse errado.
A ser verdade, o fulano até 2017, já com 40 anos, não tinha experiência de futebol de 11 e andava a brincar ao futebol de praia. É isso?
Mas terá algum curso de treinador, pelo menos?
É que contaram-me que já teve n atividades que nem tinham a ver com futebol.
Foi um perdedor nato nesses 2 anos do Braga e, de repente,  está a liderar o maior projeto do futebol feminino no maior Clube português .
Mas há alguma explicação lógica para isto.
Parece historia de filme.

tens toda a razão. Quando coloquei aqui o link também me pareceu demasiado estranho.
Não faz qualquer sentido e deve ter cunhas de todo o tamanho.
Esta gajo que se ponha fora daqui o mais rapidamente possível, é difícil de acreditar que não há ninguém mais capaz e com vontade de abraçar este projeto

TeamRocket37

Se este treinador continuar para ano, e quem manda no nosso projeto e a Estrela Paulo da Top Baller!

Notguilty

A equipa nem 3 passes seguidos consegue fazer .

Não aproveita as melhores caracteristicas de nenhuma das atletas, nem as melhores nem nenhuma.

Mau demais e sem a Darlene ainda era pior.

BlankFile

É um pé frio do caralho, isso é verdade.

Sinceramente, espero que tenha cérebro para mudar a estratégia em Braga e meter uma equipa arrojada em campo, para ganhar por alguns golos. Meter na cabeça das jogadoras que isto não é samba, é FUTEBOL. Que sejam práticas, frias e objectivas na definição/finalização.

Se continuar com esta estratégia de borrego e a jogar a medo, já foste.

Mikeslb1904

Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2019, 16:11
É um pé frio do caralho, isso é verdade.

Sinceramente, espero que tenha cérebro para mudar a estratégia em Braga e meter uma equipa arrojada em campo, para ganhar por alguns golos. Meter na cabeça das jogadoras que isto não é samba, é FUTEBOL. Que sejam práticas, frias e objectivas na definição/finalização.

Se continuar com esta estratégia de borrego e a jogar a medo, já foste.
Por mim, nunca teria entrado.