Dani Neuhaus (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 52 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Markov

Força Dani desejo que tenhas uma excelente época, o teu sucesso é tb o nosso.
Sempre a apoiar

FaithNoMore

Já deu os bons dias ao padrinho?

TeamRocket37

Enterrou o padrinho fortemente
descredibilizou-o em frente de toda a gente.

Coitada aquela cabeça não dá para mais, se tiver 2 dedos de testa, não ia escrever o que escreveu.

Haverá alguma brazuka com juízo naquele cabeça que veio para o Benfica??!

diogoalves

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Agosto de 2020, 13:32
Enterrou o padrinho fortemente
descredibilizou-o em frente de toda a gente.

Coitada aquela cabeça não dá para mais, se tiver 2 dedos de testa, não ia escrever o que escreveu.

Haverá alguma brazuka com juízo naquele cabeça que veio para o Benfica??!

Com um simples comentário conseguiu enterrar-se ainda mais e o "mentor" do projeto.
Comentário de quem sabe que tem as costas largas no clube

anarcos

Citação de: Gradinni em 02 de Agosto de 2020, 03:37
Foi a 1ª jogadora a ser anunciada do projecto (e nem portuguesa é!) e a unica a ter logo um contrato de 3 anos, quando todas as outras tinham de 1

Não me recordo de em 2018 ter sido divulgada a duração de contrato de nenhuma das que formaram o plantel inicial.

Onde posso ler essas informações, para se actualizarem as fichas dos tópicos?

TeamRocket37

Foi a 1ª jogadora a ser anunciada do projecto (e nem portuguesa é!) e a unica a ter logo um contrato de 3 anos, quando todas as outras tinham de 1

"unica a ter logo um contrato de 3 anos, quando todas as outras tinham de 1"

Isso é completamente falso.

Gradinni

Citação de: anarcos em 02 de Agosto de 2020, 14:31

Não me recordo de em 2018 ter sido divulgada a duração de contrato de nenhuma das que formaram o plantel inicial.

Onde posso ler essas informações, para se actualizarem as fichas dos tópicos?
So digo isto porque lembro-me de ver anunciada a renovaçao da Darlene, a estrela da equipa, e de outras mas nunca me lembro de ver a renovaçao da Dani. Mas posso estar enganado

Batuta Vermelha

Cloughie

Demonstra fora de campo a mesma falta de inteligência que lá dentro.

Cyb3rNeo

Vai-te embora ó frangueira!

Sempre Benfica 2020

Dos poucos jogos que vi no futebol feminino, as guarda-redes davam sempre frangos incríveis. Esta sofreu vários golos de cantos diretos ou em cruzamentos em que não chegava à bola. Com todo o respeito, se o futebol feminino já é o que é (e vi jogos daquelas que são consideradas das melhores equipas femininas do mundo), as guarda-redes ainda parecem ser mais ridículas. Espero que não me chamem machista tendo em conta o ridículo do politicamente correto que impera na nossa sociedade. Não consigo gostar de futebol feminino e diria que as melhores jogadoras do tugão se calhar nem teriam lugar em equipas do CP do tugão. É fraquíssimo a comparar com o masculino, mesmo que seja o do fraquíssimo tugão masculino. Parece-me que o fraquíssimo tugão feminino consegue ser muito pior que o fraquíssimo tugão masculino proporcionalmente (isto é, tendo em conta as diferenças biológicas entre homens e mulheres), o que quer dizer muito.

PGuarda1904

As muito boas GK não estão ao alcance do Benfica, julgo eu.
No entanto acho que seria possível arranjar alguém melhor para a baliza.

Na Champions vai ser complicado.

FaithNoMore

Convocada para a seleccão.

Rodrialex

Agradece ao padrinho todos os dias da tua vida por jogares no Benfica.

Tão medíocre.

Todos os golos, tem sempre responsabilidades.

BlankFile

Estavas tão bem no banco de suplentes...