Jassie Vasconcelos (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 23 jogos, 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

anarcos

Atleta sem qualidade para vestir o Manto.

Menos uma "Não Formada Localmente".

Adeus, e felicidades.

Curioso o timing do anúncio: ontem jogou, e hoje já aparece com outra camisola?
Para ela a época terminou mais cedo?
Ou ainda é profissional do SL Benfica e anda a promover outro clube/empresário no dia de folga?
No domingo se verá...

K9Pitbull

Saída natural a meu ver. O Benfica pode arranjar melhor se pretender ser campeão e andar pela Champions feminina.

manol11


Black Panther



JASSIE VASCONCELOS (BENFICA) ASSINA PELO METZ

A extremo-esquerdo Jassie Vasconcelos, de 24 anos, assinou pelo Metz, da 1.ª Divisão francesa. Depois da conquista da Taça de Portugal, pelo Benfica, e a um passo de se tornar campeã da 2.ª Divisão, a internacional portuguesa abraça assim a segunda experiência fora de Portugal, depois de ter jogado no País de Gales.

Os 36 golos marcados por Jassie no Benfica impressionaram o treinador luso-francês Manu Peixoto, que, desta forma, lhe abre as portas de uma das melhores ligas do Mundo no futebol feminino.

A jogadora fez-se acompanhar pelos seus agentes (KSirius) que igualmente possibilitaram a concretização da transferência.

https://abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/793451

Gradinni

Citação de: K9Pitbull em 17 de Junho de 2019, 21:25
Saída natural a meu ver. O Benfica pode arranjar melhor se pretender ser campeão e andar pela Champions feminina.
Já veio melhor, a Lúcia

anarcos

Hoje:

https://www.instagram.com/jassievasconcelos/



Antigamente, um atleta despedia-se dos benfiquistas e do Glorioso (caso o quisesse fazer) antes de ser apresentado no seu próximo clube. E depois da época acabar.

Parece que os tempos mudaram. E com o consentimento de quem manda.

Continuo curioso em ver se amanhã ainda vestirá o Manto uma jogadora que já se considera como sendo do Metz, e para quem a transferência é representativa da sua felicidade (e não a recente vitória na Taça ou a iminente conquista do Campeonato da 2ªDiv. pelo SL Benfica).


BlankFile

Citação de: anarcos em 22 de Junho de 2019, 15:21
Hoje:

https://www.instagram.com/jassievasconcelos/



Antigamente, um atleta despedia-se dos benfiquistas e do Glorioso (caso o quisesse fazer) antes de ser apresentado no seu próximo clube. E depois da época acabar.

Parece que os tempos mudaram. E com o consentimento de quem manda.

Continuo curioso em ver se amanhã ainda vestirá o Manto uma jogadora que já se considera como sendo do Metz, e para quem a transferência é representativa da sua felicidade (e não a recente vitória na Taça ou a iminente conquista do Campeonato da 2ªDiv. pelo SL Benfica).



É porque já está mais do que ganho, Anarcos. Se fosse mais difícil, não fariam isto.

Por mim, quanto mais depressa anunciarem as mudanças no plantel, melhor.  ;D ;D

anarcos

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2019, 16:38
Citação de: anarcos em 22 de Junho de 2019, 15:21
Hoje:

https://www.instagram.com/jassievasconcelos/



Antigamente, um atleta despedia-se dos benfiquistas e do Glorioso (caso o quisesse fazer) antes de ser apresentado no seu próximo clube. E depois da época acabar.

Parece que os tempos mudaram. E com o consentimento de quem manda.

Continuo curioso em ver se amanhã ainda vestirá o Manto uma jogadora que já se considera como sendo do Metz, e para quem a transferência é representativa da sua felicidade (e não a recente vitória na Taça ou a iminente conquista do Campeonato da 2ªDiv. pelo SL Benfica).



É porque já está mais do que ganho, Anarcos. Se fosse mais difícil, não fariam isto.

Por mim, quanto mais depressa anunciarem as mudanças no plantel, melhor.  ;D ;D

:tickedoff:

Básicamente, no que respeita à Jassie, concordo, é um "não assunto". Boa sorte para ela.

Mas admito que eu (como tu e muitos de nós) ando com urticária a empresários que fazem o que querem cá dentro.
Neste caso, irem para os jornais publicitar um "produto" cuja entidade patronal (ainda) é o SL Benfica.

A minha intenção é que quem de direito (se andar por aqui) saiba que continuamos atentos. Seja a TopBaller, a KSirius ou outra qualquer.

The Eagle 10

Está saida anuncio à pouco na BTV.

Obrigado e boa sorte na carreira.

JM21

Muito limitada. Saída natural.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

JM21


BlankFile

 ;D

Bem-vinda de volta... e boa sorte.

anarcos

Citação de: anarcos em 17 de Junho de 2019, 20:28
Atleta sem com qualidade para vestir o Manto.

Menos Mais uma "Não Formada Localmente".

Adeus Bem-vinda, e felicidades.

Gradinni

Nao tenho palavras.
Mais uma Dida. Qualidade é que ta quieto...

Gradinni

Pela conversa do FT vem para contar como defesa esquerda. Acho que a Diva Meira faria muito melhor figura

Vamos cintinuar a ter a melhor equipa do campeonato mas é melhor começarmos a perceber que as grandes cabazadas acabaram. E alguns jogos contra equipas 100% amadoras vao ser muito muito puxadinhos. No fundo fizemos o favor a fpf, equilibrámos a liga