CN : SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 31Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [90+1m]), Rafa, Franco Cervi (Raúl Jiménez [69m]), Jonas (Eduardo Salvio [89m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Pedro Henrique, Jubal, Konan, Wakaso, Rafael Miranda, Mattheus, Sturgeon, Raphinha, Héldon
Treinador: José Peseiro
Golos: Jonas (78), Jonas (45)

Ruud

Primeira Liga 2017/2018 | Campeonato | 28ª Jornada

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Estádio: LUZ

Árbitro: Carlos Xistra

Convocados do SL Benfica

Convocados do Vitória SC

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de José Peseiro

Pós Jogo

Jonas(pen.) 45' e 78';

Resumo do Jogo

Fejsa 55', Jardel 61';

João Aurélio 44', Mattheus 44', Jubal 72';

Cervi 69', Jonas 89', Zivkovic 90+1';
Raúl 69', Salvio 89', Seferovic 90+1';

Wakaso 55', Héldon 79', Sturgeon 85';
Joseph Amoah 55', Welthon 79', Hélder Ferreira 85';

Análise de Rui Vitória

Análise de José Peseiro

Informação dos bilhetes

Contactos

Dudek

Não pude ver o jogo, portanto resta-me celebrar a conquista dos 3 pontos.

Agora está tudo entre nós e Porto.

BENFIKA

Citação de: vrtds em 31 de Março de 2018, 20:30
Citação de: BENFIKA em 31 de Março de 2018, 20:22
Citação de: vrtds em 31 de Março de 2018, 19:59
Citação de: BENFIKA em 31 de Março de 2018, 19:57
Lotação esgotada...56000 nas bancadas
nos programas da BTV disseram várias vezes que dependia dos red pass.

Custa-me muito a acreditar que sempre que há casas cheias a meio da época, 10000 red pass não vão a jogo.
Se tal acontece então há que se criar um sistema de jeito para evitar estas situações.
ja se criou a transmissão do red pass, agora depende de cada detentor o uso que dão.
se calhar são precisos mais incentivos.

Eu não acho que sejam precisos incentivos, embora ache boa ideia. O que é preciso é um sistema que disponibilize o Red Pass automaticamente caso o detentor não confirme a sua presença no estádio.

O sistema atual implica que quem tem o red pass e não vai ao jogo tenha que andar à procura de alguém que queira ir para emprestar o bilhete. Ou se tem um ou dois amigos a quem se faz esse favor ocasionalmente ou se vem a um fórum perguntar se alguém quer usufruir do lugar, mas parece-me que a maioria das pessoas não se dá a esse trabalho.

Para mim o sistema do Barcelona era perfeito, basta querer implementar-se isso. Mas parece-me que a direção está mais preocupada em ter lotações esgotadas mesmo que "falsas" do que ter mais apoio à equipa.

Purple Rain

Nirvana_87

andoaleme

Quando vi a águia sair entre a bancada da BTV e a Red Power, junto à claque vimaranense, pensei logo nos muitos supersticiosos que por aqui passam no fórum. A última vez que a vi sair da Luz, foi em Maio de 2013 contra o Moreirense de Inácio, aí saiu entre a Meo e a Sagres.

O lagarto do Farol nem sabia o que dizer.

J_PN

Mesmo em jogos com menos fulgor controlamos o jogo como queremos. Basta ser sempre assim até final.

Diogo Brito

Se o fejsa falha o classico o samaris dá bem conta do recado. pode ter todos os defeitos do Mundo mas o homem tem fibra.

alias, prefiro que entre num classico do que num jogo "fácil"

Pauleiro

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2018, 19:08
Citação de: Pauleiro em 31 de Março de 2018, 19:07
Não concordo nada em termos feito uma má primeira parte. Começamos muito bem, e depois fomos adormecendo. O Guimarães só teve uma oportunidade de resto nem cheirou.. falta traduzir o domínio em golos.

Não foi má. Foi um susto.

Tirando o golo bem anulado ao Guimarães, só estava preocupado com a falta de eficácia na frente. Depois entramos muito bem no jogo, mas incompreensívelmente adormecemos sempre depois de um bom período. Na segunda parte aconteceu exactamente a mesma coisa.

Houve Sporting, agora é esperar que haja Porto Nobo em Belém. Carrega Benfica   :slb2: :slb2:

20simao1

Não foi o melhor jogo (se bem que também já houve piores), um bocado lentos, mas ficou o essencial