CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Joaquim Ferreira Bogalho

sempre que fui a Setúbal ver o Benfica fomos campeões mesmo em 93-94 quando perdemos 5-2 sábado vou

Fundado1904


SLsinde

Comeco a achar vergonhoso esta mania destes clubes de merda proibirem aderecos do benfica. Fdp somos o abono de familia deles

filipedu11



MOSTO1975

Citação de: SLsinde em 03 de Abril de 2018, 23:15
Comeco a achar vergonhoso esta mania destes clubes de merda proibirem aderecos do benfica. Fdp somos o abono de familia deles
Vergonhoso, ridículo, anti-democratico etc...


Benfiquista_

Chega desta palhaçada caralho!

Começar a fazer o mesmo quando estes clubes vierem à Luz!

Olho por olho!!!

O Benfica de uma vez por todas que reaja em relação às vergonhas de se proibir adereços nossos, seja para que zona, a quem enchemos o cu!!!

Benfiquista_

Citação de: Notguilty em 03 de Abril de 2018, 20:28
O Unico jogo que vi fora do Estádio da Luz foi em Setubal, foi uma viagem rapida de comboio..

Setubal é uma cidade agradavel e o jogo  ficou 0-5
Os únicos jogos que fui sem ser na Luz, também foram em Setúbal.

Vencemos 1 e perdemos outro.

Mas actualmente e ainda por cima com estas atitudes destes clubes de merda, não vou a lado algum, sem ser à Luz.

Xinas

Caros amigos,amanha haverá bilhetes a 12€ na Luz...vamos invadir aquela merda  :bandeira1:

davidphelps

Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2018, 00:18
Caros amigos,amanha haverá bilhetes a 12€ na Luz...vamos invadir aquela merda  :bandeira1:
Vai haver bilhetes de 12€ amanhã de manhã?

Xinas

Citação de: davidphelps em 04 de Abril de 2018, 00:24
Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2018, 00:18
Caros amigos,amanha haverá bilhetes a 12€ na Luz...vamos invadir aquela merda  :bandeira1:
Vai haver bilhetes de 12€ amanhã de manhã?

Era o ideal mas nao sei dizer horas....sei que vao haver  O0

Red_Fraction

V. SETÚBAL PROÍBE ADEREÇOS E VESTUÁRIO DO BENFICA NO BONFIM

CitaçãoÉ a primeira vez que a medida é aplicada pelo Vitória, apesar de já ter sido utilizada por vários clubes da Liga NOS quando recebem as águias.

:disgust:

28Fevereiro1904

Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2018, 00:37
Citação de: davidphelps em 04 de Abril de 2018, 00:24
Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2018, 00:18
Caros amigos,amanha haverá bilhetes a 12€ na Luz...vamos invadir aquela merda  :bandeira1:
Vai haver bilhetes de 12€ amanhã de manhã?

Era o ideal mas nao sei dizer horas....sei que vao haver  O0

Se houver digam logo aqui no forum. Queria ir lá buscar 2, dar para cima de 20€ é complicado

BlankFile

Citação de: Red_Fraction em 04 de Abril de 2018, 01:29
V. SETÚBAL PROÍBE ADEREÇOS E VESTUÁRIO DO BENFICA NO BONFIM

CitaçãoÉ a primeira vez que a medida é aplicada pelo Vitória, apesar de já ter sido utilizada por vários clubes da Liga NOS quando recebem as águias.

:disgust:

É curioso que digam que alguns clubes já fizeram isso também contra outros clubes, mas geralmente só leio notícias destas, quando vão defrontar o Benfica.

Curioso no mínimo...