CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Vitor Abreu

Fdx armei me em esperto para levar malta amiga comigo e ia-me lixando que ia ficando sem bilhete também. Estive 4 horas na megastore à espera que chegassem mais bilhetes ontem. Tenho uma sorte nas filas dos bilhetes...

cernache1

Citação de: Benfiquista_ em 04 de Abril de 2018, 11:41
Cada Benfiquista que fosse, deveria levar uma vestimenta, um casaco, camisola, etc, Vermelha.Apenas Vermelha, a ver o que eles diziam, como referiram e sugestionaram, ontem na BTV.

Aí já não podiam fazer nada, enquanto à roupa do dia a dia ou pessoal, de cada pessoa.

Por norma, uso quase sempre camisola ou camisa vermelha. Boa ideia !

Vencer !!!!!

benficalovee


ana_lopes2009


Alphanumeric

Estes 3 pontos valem o mesmo do que os do fim de semana a seguir. Obviamente que é para jogar com a equipa na máxima força.

Almada

É uma verdadeira final, para que os jogos seguintes também sejam decisivos.

farmacia franco

Citação de: FuzioNN em 03 de Abril de 2018, 11:33
Façam-se sentir em Setúbal. Cubram aquelas bancadas velhas e podres de vermelho. Sentem o vosso rabo naquelas cadeiras já descoloridas. Apanhem chuva e vento como nunca.

O penta depende de vocês, de nós, adeptos. O Benfica à uns tempos estava morto, para muitos. Hoje, estamos bem vivos caralho.

Embora Benfica, ganhar !!!  :flagglorioso:

Temos que engolir PREGOS E CAGAR TROVOES COMO NO ROCKY nao desitir IR PARA CIMA DELES COM RAIVA E AOS 30 MINUTOS ESTAR GANHO

benficalovee

Rumores do Topo Norte abrir ? Será ? Dizem já também 8 mil confirmados

Fanatic Red

Citação de: every time i die em 04 de Abril de 2018, 10:39
Citação de: Fanatic Red em 04 de Abril de 2018, 10:24
Citação de: every time i die em 04 de Abril de 2018, 08:58
Queria 2 bilhetes, mas só tenho um cartão de sócio.
Agradeço imenso se alguém puder ajudar.
Temos que encher aquela merda!
Bilhetes a partir de hoje disponíveis para o público em geral.

Tens a certeza disso?
É que no site encontro isto...

Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass nos dias 2 e 3 de abril
Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica nos dias 4 e 5 de abril
Venda de bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 6 de abril
Tenho a certeza. Foi aberto para público também. A noticia do site é de hoje ou foi no inicio da venda?

Angel_P


GonPat90

http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/04/vitoria-de-setubal-tenta-limitar.html

Quer dizer... Vender os bilhetes para aquela bancada eles vendem, para se encherem de dinheiro, mas depois não se pode levar um cachecol

Ou vendem os bilhetes da bancada dos sócios só para sócios, ou então podem ir dar uma volta...

every time i die

Citação de: Fanatic Red em 04 de Abril de 2018, 12:41
Citação de: every time i die em 04 de Abril de 2018, 10:39
Citação de: Fanatic Red em 04 de Abril de 2018, 10:24
Citação de: every time i die em 04 de Abril de 2018, 08:58
Queria 2 bilhetes, mas só tenho um cartão de sócio.
Agradeço imenso se alguém puder ajudar.
Temos que encher aquela merda!
Bilhetes a partir de hoje disponíveis para o público em geral.

Tens a certeza disso?
É que no site encontro isto...

Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass nos dias 2 e 3 de abril
Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica nos dias 4 e 5 de abril
Venda de bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 6 de abril
Tenho a certeza. Foi aberto para público também. A noticia do site é de hoje ou foi no inicio da venda?

A notícia é do início da venda. Não encontrei mais nenhuma no site, quando enviei a mensagem aqui no fórum.
No entanto já tenho os cartões que pretendia.
Também é verdade que para o jogo no Restelo fui comprar bilhete num dia reservado a sócios e ninguém nas bilheteiras me pediu por cartões de sócio.

benficalovee

Citação de: Angel_P em 04 de Abril de 2018, 12:47
Mas será que vão mesmo abrir o Topo Norte?

Segundo a record a bancada irá abrir... Mas segundo a record... Talvez sejam esses os supostos bilhetes a 12€ que chegavam hoje

Angel_P

Citação de: benficalovee em 04 de Abril de 2018, 12:56
Citação de: Angel_P em 04 de Abril de 2018, 12:47
Mas será que vão mesmo abrir o Topo Norte?

Segundo a record a bancada irá abrir... Mas segundo a record... Talvez sejam esses os supostos bilhetes a 12€ que chegavam hoje

E será que só haverá na Luz? É que não consigo lá ir e como sou de Setúbal, se o Vitória vendesse ia lá comprar um. É que os de 24€ para mim não dá, muito caros.

Eoburrosoueu

Vai ser um jogo muito complicado. Temos de entrar a matar e arrumar a coisa o mais rapidamente possível.