CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Shinfo


MOSTO1975

Citação de: Vibe em 04 de Abril de 2018, 15:34
Citação de: MOSTO1975 em 04 de Abril de 2018, 15:24
Citação de: MaximusRiba em 04 de Abril de 2018, 14:54
A bancada que vai reabrir é peão?
Sim. É histórica a abertura dessa bancada. Há cerca de 10 anos que isso não acontecia.

Não, não é o peão. É parte da bancada do Topo Norte que não tem cadeiras. O peão existe nos 2 topos.

E isso dos 10 anos não é verdade, porque vi o Benfica dar 5-0 lá em 2014 e fiquei nessa bancada.
Confirmo que é há 10 anos. Informação da comunicação social desportiva.
Quanto ao peão não é aberto á MTS anos
https://www.google.pt/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/AMP/v-setubal-vai-ter-receita-superior-a-200-mil-euros-no-jogo-com-o-benfica.html

RedFoxSetubal

Citação de: to202002 em 04 de Abril de 2018, 18:23
Citação de: benficalovee em 04 de Abril de 2018, 17:58
Citação de: to202002 em 04 de Abril de 2018, 17:57
Citação de: benficalovee em 04 de Abril de 2018, 17:54
Citação de: to202002 em 04 de Abril de 2018, 17:51
alguem sabe se da lateral da para ir a central?
Qual é a tua porta ?
a 2 ou a 11 e a escolha do fregues !o que nao me lembro é se tem rede a separar a central
Penso que tenha, mas segundo o mapa do estádio a 2 tem ligação à central
a central do Benfica e a da pála ou a outra alguem sabe qual as porta da central da malta do Setúbal
A da Pala é de cativos do vfc, a outra é que é para sócios e não sócios do vfc.

to202002


Di_Maria


FAGL_BEN

Jogo a jogo.

Concentrados e unidos, sempre respeitando o adversário, com desportivismo e humildade. Bazófia, sobranceria e vitórias antecipadas são cá escusadas, porque só nos enfraquecem e confundem.

Com labor, intensidade e eficácia, com querer e crer,

Um Clube, uma Identidade, uma Equipa!

Força, Benfica! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Vascofaisca

Ainda consigo comprar bilhetes na luz? Se nao onde e que consigo, so em setubal?

mi mi miccoli

Espero que os jogadores não entrem nesta onda de euforia e tenham o foco total neste jogo empenhando-se a 110% neste que é o jogo mais importante de todos. Não podem vacilar

benficalovee

Citação de: Shinfo em 04 de Abril de 2018, 20:12
Eles na Luz estão a vender para a lateral (porta 8 ou 11)?
Comprei hoje, foi porta 8, acho que é tudo o mesmo, vou tentar entrar na 11 com amigos

Joaquim Ferreira Bogalho

Na central vendida na Luz suponho que não haja impedimento de entrar de cachecol do Benfica, certo? O impedimento ilegal é para a central da pala, correcto?

SLB_5_Estrelas

#490
Eu tenho ido para a central tapada, lateral e nunca houve problemas... alguém sabe o preço para sócios do vitória? no site não vem.

off topic, alguém que tem ido a setubal, algum sitio de petiscos, bons e baratos e esteja aberto o dia todo sábado... ameijoa, prego no pão e isso! obrigado

to202002

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Abril de 2018, 00:18
Na central vendida na Luz suponho que não haja impedimento de entrar de cachecol do Benfica, certo? O impedimento ilegal é para a central da pala, correcto?
qual é a porta de entrada dessa central?


joaoaria

Fdss. Não descanso enquanto não marcarmos mais um que eles e o arbitro apitar a acabar o jogo.
:estrelas: