CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

marcosantos

mais importante que assistir ao circo do alvalidl é ganhar este jogo, temos os porcos a apenas 1 ponto.

Fundamental ganhar :slb2:

Fundado1904

Citação de: mercurialSLB em 06 de Abril de 2018, 18:49
Citação de: Fundado1904 em 06 de Abril de 2018, 16:40
Alguma alma caridosa me comprava um ticket na Luz para mim dos 12€?

Sou de stb depois era só combinar o ponto de encontro...

Vai à gestão de sócios do estádio do Bonfim, comprei lá hoje a 12 para o topo norte.
A gaja que lá estava na sexta quinta disse-me que só tinham de 24€ para a lateral...  :buck2:

Fundado1904

Citação de: Chucky em 06 de Abril de 2018, 20:41
Citação de: RedFoxSetubal em 06 de Abril de 2018, 19:55
Citação de: Chucky em 06 de Abril de 2018, 19:51
Citação de: TiagoLamas em 06 de Abril de 2018, 19:38
Citação de: Chucky em 06 de Abril de 2018, 19:34
Citação de: RedFoxSetubal em 06 de Abril de 2018, 18:23
Citação de: TiagoLamas em 06 de Abril de 2018, 17:39
Citação de: Chucky em 06 de Abril de 2018, 16:03
Citação de: Mithus em 06 de Abril de 2018, 14:49
Citação de: Chucky em 06 de Abril de 2018, 13:43
Citação de: pasfomp em 06 de Abril de 2018, 13:17
Onde é que se estaciona lá???
Estou na mesma situação
somos 3!!
É ninguém nos liga nenhuma  :cry2:

É complicado pq as estradas ficam cortadas, sempre tens a opção de deixares ao pé da estação (na parte de cima) não se paga aos fds.
Não vão para muito perto do Estádio, senão ficam bloqueados no transito. Alegro têm parque grátis, 15min a pé.
Fecha à meia noite?

Sim, mas o parqueamento fecha mais tarde por causa do cinema
Thanks!
Piso 3 e 4, com entrada pela porta da Serra, fecha às 3 da manhã.
Isso para mim é cu, nunca fui ao Alegro. O gps resolve.
Na chegada a Setúbal vindo da autoestrada, o alegro é logo à direita. Tem muitos lugares no porque e fora dele também. Não há que enganar.

TrapattoniTRIBUTE

Boa noite companheiros benfiquistas!

Há uns anos existia um tópico no forúm onde se podia fazer download dos jogos do Benfica, ainda o temos?

diego040675



fmb


hteixeira


StarWars

É para focar neste jogo.

Complicado.

Mas é preciso ir com vontade e muito espírito de luta.

:metal:

fjorge

Que se fodam os lagartos e suas telenovelas, isto é que interessa, ganhar e manter o primeiro lugar.

Clau_21

Muita cabecinha amanhã!

É para ganhar.

O circo é do outro lado da 2ª circular.


Vamos Benfica!

Chucky

Malta que vai deixar o carro no alegro, eu vou chamar um uber se alguém se quiser juntar e dividir os custos... É só dizer

vibenfica

Não antevejo isto nada fácil: eles sabem que o foco pode estar mais com o jogo do Porto e com os amarelos ao Fejsa e Jardel, mais que nunca eles vão encostar atrás e jogar em contra ataque, de um jeito parecido ao que o Vitória Guimarães fez. Mas agora num estádio mais complicado.
O jogo vai ser ganho ou perdido pela criatividade dos alas e segurança defensiva, de certeza que eles vão tentar forçar o bloco alto para ir em contra ataque, por isso vai ser imperativo entrar a dizimar . VAMOS BENFICA!!!

changie

Será que não vai esgotar?

Vamos lá malta!
Todos ao Bonfim!!!!!!  :bandeira1:

Pigarro

Citação de: TrapattoniTRIBUTE em 06 de Abril de 2018, 23:15
Boa noite companheiros benfiquistas!

Há uns anos existia um tópico no forúm onde se podia fazer download dos jogos do Benfica, ainda o temos?

nao