CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Napster03

Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Abril de 2018, 12:22
Citação de: Napster03 em 07 de Abril de 2018, 12:18
Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Abril de 2018, 12:17
Citação de: Napster03 em 07 de Abril de 2018, 12:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 12:08
Citação de: FuzioNN em 07 de Abril de 2018, 12:04
Não gosto nem acho que a arbitragem seja sempre desculpa para maus resultados, mas tenho muito medo do Luis Godinho...

O que eu vi em Braga vs Lagartos, foi tudo menos despropositado... É muito mau este arbitro...

Que entremos a matar.
inacreditavel colocarem esse gajo no jogo da jornada, depois da merda que fez na semana passada....SURREAL

O Godinho é lagartao, mas do que sei não é corrupto.

Acho que ele tem potencial e é um bom árbitro...simplesmente devia ser proibido de apitar o sporting pois a clubite influencia as suas decisões.

Espero não estar enganado e que ele faça uma arbitragem isenta hoje.
Como é que um gajo que não consegue fazer uma arbitragem isenta num jogo do seu clube, pode ser um bom árbitro?

Se ele fosse bom árbitro era em todos os jogos e com qualquer equipa em campo.

Bom árbitro no sentido de não ser vendido.

Era como se me metessem a mim a apitar: óbvio que ia beneficiar o Benfica sempre que pudesse.

Os outros estava me a cagar.
Agora imagina que o jogo de hoje em vez de ter o Porto em segundo tinha o Sporting e a derrota do Benfica beneficiava o Sporting...

Isso é tudo muito giro, mas ou se é capaz de ser profissional e apitar com o mesmo critério para todos, ou então não se é árbitro. No caso do Godinho parece-me bem óbvio que o segundo caso era o melhor para todos.

Concordo com tudo o que dizes.

Só acho que nesses padrões não havia árbitro nenhum de sobra ;D ainda assim Hoje tinha mais medo de um Luís Ferreira ou de um ASD...vamos ver. Espero que ele não se estique hoje...são os padrões que temos  :-X

Calvinehobbes


Benfiquista15

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 12:24
Citação de: Benfiquista15 em 07 de Abril de 2018, 12:22
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 07 de Abril de 2018, 12:14
joao amaral tem pre acordo com o Benfica

Desnecessário. Que seja para vender!
tambem acho ue é um negocio para comprar -> emprestar-> valorizar -> vender.

mas é muito bom jogador BTW

É um bom jogador, mas não me parece que faça diferença num Clube como o nosso.
Ainda por cima tendo nós tanta qualidade e quantidade para essas posições.



Coach_Gouveia

Citação de: Napster03 em 07 de Abril de 2018, 12:24
Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Abril de 2018, 12:22
Citação de: Napster03 em 07 de Abril de 2018, 12:18
Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Abril de 2018, 12:17
Citação de: Napster03 em 07 de Abril de 2018, 12:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 12:08
Citação de: FuzioNN em 07 de Abril de 2018, 12:04
Não gosto nem acho que a arbitragem seja sempre desculpa para maus resultados, mas tenho muito medo do Luis Godinho...

O que eu vi em Braga vs Lagartos, foi tudo menos despropositado... É muito mau este arbitro...

Que entremos a matar.
inacreditavel colocarem esse gajo no jogo da jornada, depois da merda que fez na semana passada....SURREAL

O Godinho é lagartao, mas do que sei não é corrupto.

Acho que ele tem potencial e é um bom árbitro...simplesmente devia ser proibido de apitar o sporting pois a clubite influencia as suas decisões.

Espero não estar enganado e que ele faça uma arbitragem isenta hoje.
Como é que um gajo que não consegue fazer uma arbitragem isenta num jogo do seu clube, pode ser um bom árbitro?

Se ele fosse bom árbitro era em todos os jogos e com qualquer equipa em campo.

Bom árbitro no sentido de não ser vendido.

Era como se me metessem a mim a apitar: óbvio que ia beneficiar o Benfica sempre que pudesse.

Os outros estava me a cagar.
Agora imagina que o jogo de hoje em vez de ter o Porto em segundo tinha o Sporting e a derrota do Benfica beneficiava o Sporting...

Isso é tudo muito giro, mas ou se é capaz de ser profissional e apitar com o mesmo critério para todos, ou então não se é árbitro. No caso do Godinho parece-me bem óbvio que o segundo caso era o melhor para todos.

Concordo com tudo o que dizes.

Só acho que nesses padrões não havia árbitro nenhum de sobra ;D ainda assim Hoje tinha mais medo de um Luís Ferreira ou de um ASD...vamos ver. Espero que ele não se estique hoje...são os padrões que temos  :-X
Existiam muitos árbitros, o problema é que só estes tipos que chupam a pila a tudo é que sobem e muitas vezes são 10x piores que outros que andam nos distritais porque se recusam a ser chupa pilas...

Alves86

Uma VERGONHA.

O lagarto doente de Borba, após exibicao miseravel de Braga, nomeado para o jogo do líder do campeonato numa fase decisiva da época.

Ja não há VERGONHA.

Antes do jogo não, mas espero uma vitoria e depois que o Benfica denuncie esta vergonha. É o Vale Tudo.



FaithNoMore

Fui agora para comprar nas bilheteiras do estádio do vitoria,esgotados os bilhetes para publico,só há para socios,um senhor bem simpatico perguntou se eu queria que ele comprasse de acompanhante para mim,a gaja da bilheteira disse que nao vendem acompanhante,é 1 bilhete por cartão

Otários do crl clube nojento



Baron_Davis


davidphelps


Kampz

Este jogo tem tudo para dar cagada...

1 - Jogo fora com o Setúbal, sempre lixado, com os chocos a darem tudo e a anti-jogo desde o minuto 2;

2 - Temporal do caraças e jogo num batatal, depous de 5 ou 6 horas de chuvada forte;

3 - Mala provavelmente de valor recorde, para os jogadores do Setúbal brberem um whiskão;

4 - Lagartão a apitar depois de ter roubado a favor do seu Zporten na jornada anterior;

5 - Artista dragarto no VAR, para ajudar o apitadeiro-mor lagarto;

6 - Borra clássica na véspera do derby que pode determinar o título (não me lembro de ganharmos um jogo nestas condições);

7 - Moral em altas e até alguma basófia nos adeptos com tudo para acontecer Tugão e inverter o ânimo para o derby;

8 - 2 jogadores fundamentais em risco de suspensão, sendo certinho que vão ser alvo dos adversários e apitadeiros;

9 - Tudo distraído com o circo do outro lado da rua como se tivesse alguma relevância para o penta.

Fundamental entrar com TUDO. Mentalizem-se que o penta está hoje em jogo.

Matique21

Perspetiva-se um jogo de dificuldade elevada mas a coesão defensiva que tem sido demonstrada faz-me lembrar aquela reta final da primeira época do Rui Vitória. Se não sofrermos golos, estamos sempre mais perto da vitória. Entrar com tudo rumo ao 🖐️