CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

PabloElMago10

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2018, 20:20
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Abril de 2018, 20:18
Ainda vamos jogar contra o Porto sem Jardel, Fejsa e Jonas.

Gestão de merda do treinador.

Mas qual gestäo de merda??????? o homem treinuo a semana toda. INTEIRA. Nem um lampejo de dor. Chega ao dia de jogo e recebe um toque lombar qualquer. Isto tem alguma coisa a ver com gestäo?

Ora fdx...

Não me estava a referir ao Jonas, mas sim ao Jardel e ao Fejsa. Ir com eles os 2 à bica para este jogo, com um clássico a seguir, é um erro.

Strata



Cloughie

É verdade que o Jonas devia ser gerido fisicamente de outra forma mas não me parece que uma lesão no aquecimento seja consequência disso.

draconic

Fodasse ter que levar com o retardado do Tiago Peres Costa a destilar diarreia durante 1h30.
Pqp.

Roy Kent


Darkboy

Nos últimos jogos o Raul tem tido 30' para nos resolver o jogo.

Hoje tem 90'.

sardao


Karel Alinho

"Goloooooooo de Raúl!!!!!

Pontapé de bicicleta perfeito à entrada da área! Um golaço para a historia!!!!"

Depois venho cá citar-me.



Holmesreis

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2018, 20:22
Quando o Benfica terminar este jogo e vencer, näo espero menos que alguns users daqui se retratem dos disparates que disseram..
É disparate estares a jogar uma vez por semana de há 2 meses para cá e o teu departamento médico não consegue zelar pelos índices físicos do melhor jogador?

Isto não me parece ter sido uma lesáo traumática para andarmos aqui com paninhos quentes e wishful thinkings.


Cosmic

Queria tanto um jogo descansado, a ganhar cedo, para poupar jogadores que estão em risco...

ricardoslb1988

Citação de: PabloElMago10 em 07 de Abril de 2018, 20:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 20:19
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Abril de 2018, 20:18
Ainda vamos jogar contra o Porto sem Jardel, Fejsa e Jonas.

Gestão de merda do treinador.
fdx...mas que caralho de culpa tem o treinador aqui???tenham noção porra.

Qual noção? Noção devia ter era o treinador.

Hoje tinha que poupar pelo menos o Jardel ou o Fejsa. Agora-se arrisca-se a jogar contra o Porto sem 3 titulares.
Foda-se...isto é com cada um...ainda não ganhamos hoje e já estamos a pensar no Porto?