CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

kingvata


ChEsTeR


rp

Começa mal, espero que esta lesão não seja nada de especial... Força Benfica vamos à vitória!!!

Schuldiner

Citação de: P311 em 07 de Abril de 2018, 20:28
Citação de: Schuldiner em 07 de Abril de 2018, 20:26
Martin Schulz na tribuna?


"Martin Schulz, que presidiu ao Parlamento Europeu entre 2012 e 2016, manifestou vontade em vir a Setúbal, por ser adepto do Vitória, e desloca-se propositadamente desde Lisboa para assistir ao jogo."

https://vfc.pt/noticias/futebol/2018/04/07/futebol-martin-schulz-no-bonfim-para-assistir-ao-jogo-vitoria-fc-sl-benfica/
Bem me parecia.

ricardoslb1988

Preferia Raul titular para a semana do que hoje...mas pronto seja o que Deus quiser. Não há Jonas há Raul. Siga.

alfredo


Caitas

Enfim, não podemos ter um jogo descansados, há sempre alguma merda a agoirar-nos o espírito.

alves6

Estes gajos também resolveram criar este ambiente infernal. Contra o Benfica é sempre assim

pmpereira11



Pokrl

Citação de: Schuldiner em 07 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: P311 em 07 de Abril de 2018, 20:28
Citação de: Schuldiner em 07 de Abril de 2018, 20:26
Martin Schulz na tribuna?


"Martin Schulz, que presidiu ao Parlamento Europeu entre 2012 e 2016, manifestou vontade em vir a Setúbal, por ser adepto do Vitória, e desloca-se propositadamente desde Lisboa para assistir ao jogo."

https://vfc.pt/noticias/futebol/2018/04/07/futebol-martin-schulz-no-bonfim-para-assistir-ao-jogo-vitoria-fc-sl-benfica/
Bem me parecia.

Desde pequenino!

Roy Kent

Citação de: Pokrl em 07 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: G-Man em 07 de Abril de 2018, 20:29
Citação de: Pokrl em 07 de Abril de 2018, 20:27
Citação de: Eusébio10 em 07 de Abril de 2018, 20:26
Bora Raul, fazer os 90 min como se fossem os últimos 15 min.

Agora é que me lembro, Raul a titular costuma dar barraca.  :-X
Não costuma dar nada, o Raul já teve períodos em que era titular e sempre rendeu, o problema é que ficámos apenas com um jogador válido para o lugar, e tem sido precisos os dois.

Eu tenho a ideia de que ele costuma render é a sair do banco, quando é titular anda ali meio perdido.

Então não viste a época passada.

draconic

Com o Jimenez ganhamos imenso na primeira fase de pressão, vai obrigar aos defesas do Setubal baterem na frente muitas vezes, é ganhar essas bolas.


nikas