CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

JPSilva

Citação de: alves6 em 07 de Abril de 2018, 20:30
Estes gajos também resolveram criar este ambiente infernal. Contra o Benfica é sempre assim

Ambiente infernal? É apenas um estádio cheio.

Deus Jonas


BlankFile

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2018, 20:29
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2018, 20:28
O Jonas é um jogador que tem que ser cada vez mais e melhor gerido com pinças. A verdade é essa.

Estamos a poucos jogos de finalizar a temporada, já tivemos uma lesão gravíssima de um atleta fundamental (Krovinovic), não convinha nada perder mais peças fundamentais.

Espero que o Jonas cure rapidamente a lesão e que esteja apto para o Clássico.

Que gestão é que se pode fazer mais do que jogar 1 vez por semana?

Aí nada a dizer, obviamente. Estas coisas podem acontecer.

Eu digo que futuramente, teremos que o gerir cada vez mais fisicamente para outras competições, aparte do Campeonato.

Mas sobre isso pensamos depois. Agora ainda temos 6 jogos pela frente rumo ao Penta. É nisso que nos temos que focar.

Pokrl


Oscor78

Ja tou a ver o Fejsa levar amarelo ainda na primeira parte...

cipri_slb

Citação de: Schuldiner em 07 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: P311 em 07 de Abril de 2018, 20:28
Citação de: Schuldiner em 07 de Abril de 2018, 20:26
Martin Schulz na tribuna?


"Martin Schulz, que presidiu ao Parlamento Europeu entre 2012 e 2016, manifestou vontade em vir a Setúbal, por ser adepto do Vitória, e desloca-se propositadamente desde Lisboa para assistir ao jogo."

https://vfc.pt/noticias/futebol/2018/04/07/futebol-martin-schulz-no-bonfim-para-assistir-ao-jogo-vitoria-fc-sl-benfica/
Bem me parecia.

Como é que um gajo destes é adepto do Vitória de Setúbal? ;D


Deus Jonas


Pikes

Citação de: G-Man em 07 de Abril de 2018, 20:31
Citação de: Pokrl em 07 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: G-Man em 07 de Abril de 2018, 20:29
Citação de: Pokrl em 07 de Abril de 2018, 20:27
Citação de: Eusébio10 em 07 de Abril de 2018, 20:26
Bora Raul, fazer os 90 min como se fossem os últimos 15 min.

Agora é que me lembro, Raul a titular costuma dar barraca.  :-X
Não costuma dar nada, o Raul já teve períodos em que era titular e sempre rendeu, o problema é que ficámos apenas com um jogador válido para o lugar, e tem sido precisos os dois.

Eu tenho a ideia de que ele costuma render é a sair do banco, quando é titular anda ali meio perdido.

Então não viste a época passada.

exacto. No início da época e especialmente no fim da epoca passada foi titular e bem

rlaranjeiro

Vamos jogar contra o porto sem Fejsa, Jardel, e Jonas. E a ver se ganhamos hoje.

Roy Kent

Citação de: Pokrl em 07 de Abril de 2018, 20:31
Cuidado que há mala. Não podemos dar uma parte de avanço.
O pior são os holofotes a bater na careca do Godinho.

Caitas


draconic

Mandar o Godinho é mesmo para amarelar o Fejsa e Jardel à primeira oportunidade.

sardao

Vamos ao segundo que é sinal que o primeiro já está lá dentro  :bandeira1:

jdrodrigues