CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Pokrl

Citação de: merlin em 07 de Abril de 2018, 21:31
Citação de: redfox1904 em 07 de Abril de 2018, 21:28
Citação de: RED30MASTER em 07 de Abril de 2018, 21:27
Só peço 1-2, por favor..

Seferovic q entre e marque aos 90+3'
Que sofrimento.... Tem mesmo de ser assim?
Fdx sofrer assim tanto não pode ser o 1-2 aos 48 ?

E o 1-3 aos 49, e o 1-4 aos 50.


P311

Citação de: redfox1904 em 07 de Abril de 2018, 21:29
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2018, 21:27
1 remate
1 entrada na área
1 bola na direccäo da baliza

1 golo, muita sorte tem este setúbal, clube nojento.
Também há quem lhe chame Varela

É tão fácil...é só meter a bola ali a pingar na pequena área e já está! Nem é preciso apontar o remate para nenhum lado específico.

draconic

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Abril de 2018, 21:31
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2018, 21:30
Citação de: Rei em 07 de Abril de 2018, 21:28
O Benfica entrou mal. Depois endireitou-se e foi a jogo e já podia estar a ganhar. O Setúbal é quase inofensivo, ofensivamente não causam muitos problemas. No entanto podem ser bastante matreiros, jogadores como o Edinho conhecem bem as manhas do tugão, é um avançado experiente. Espero que o Benfica parta para a transição mais rápido, estamos a demorar muito tempo o que permite ao Setúbal organizar-se defensivamente.

O Cervi e o Rafa têm de entrar mais em jogo. Especialmente o segundo. Quando entra é sempre um jogador que consegue imprimir velocidade ou criar ocasiões de perigo como se viu na jogada do golo.

O Edinho pelo menos um amarelo ao Ruben já sacou
E é muito bem dado.
Parvoice do Rúben
Pena que quando arbita o Sporting até vale chapadas.

redfox1904

Citação de: RED30MASTER em 07 de Abril de 2018, 21:29
Citação de: redfox1904 em 07 de Abril de 2018, 21:28
Citação de: RED30MASTER em 07 de Abril de 2018, 21:27
Só peço 1-2, por favor..

Seferovic q entre e marque aos 90+3'
Que sofrimento.... Tem mesmo de ser assim?

A mim serve.
Tá bem, serve. Mais arritmia, menos arritmia cardíaca. Já estou por tudo

andereberna

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2018, 21:30
Citação de: Rei em 07 de Abril de 2018, 21:28
O Benfica entrou mal. Depois endireitou-se e foi a jogo e já podia estar a ganhar. O Setúbal é quase inofensivo, ofensivamente não causam muitos problemas. No entanto podem ser bastante matreiros, jogadores como o Edinho conhecem bem as manhas do tugão, é um avançado experiente. Espero que o Benfica parta para a transição mais rápido, estamos a demorar muito tempo o que permite ao Setúbal organizar-se defensivamente.

O Cervi e o Rafa têm de entrar mais em jogo. Especialmente o segundo. Quando entra é sempre um jogador que consegue imprimir velocidade ou criar ocasiões de perigo como se viu na jogada do golo.

O Edinho pelo menos um amarelo ao Ruben já sacou
É rato. Um avançado experiente. O Eliseu também sacava amarelos assim :rir:

GTtdi_SLB

Reconheco que säo bons jogadores, mas o atleticismo de Rafa e Cervi deixa muito a desejar. Näo têm potência alguma para fazer arrancadas em direccäo à baliza, ficam sempre reféns de uma decisäo ridícula de atirarem sem qualquer nexo a bola para dentro da área, sem critério nenhum. Acho que está na hora de mudar o perfil de extremo recente do SLB.

MBACANO


Rei

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Abril de 2018, 21:29
Citação de: quinjeajero em 07 de Abril de 2018, 21:25
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Abril de 2018, 21:23
Citação de: quinjeajero em 07 de Abril de 2018, 21:21
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Abril de 2018, 21:20
É o Pizzi que tem de assumir mais o jogo. Zivkovic, Cervi e Grimaldo estão a construir bem na esquerda. Pizzi e Rafa não estão a fazer nada na direita.

Tipo... o golo.

Tipo, acertou a merda dum centro e não ganhou uma vez a linha d fundo, nem teve um incursão com perigo. Mas ei...acertou um cruzamento a meio do meio campo.

Tipo... a noção.

Claro. Argumento, zero. Se para ti é suficiente que uma ala direita acerte 1 cruzamento em 45 minutos e seja incapaz de criar desequilibrios no eu flanco, temos concepções muito diferentes sobre aquilo que a equipa precisa. Não podemos estar sempre de acordo. Mas pelo menos eu ainda vou apresentando alguns numeros para suportar a minha opinião...

Têm de lhe fazer chegar a bola. Quando ela chega, o Rafa é sempre um jogador que consegue desequilibrar como se viu na jogada do golo, o passe é muito bom, é meio golo.

O Benfica tem a tendência de jogar mais pelo flanco esquerdo, às vezes até procura intencionalmente circular a bola na direita para depois encontrar espaço na esquerda. É estratégico e deve-se sobretudo à capacidade que o Grimaldo tem em combinar com o Cervi e com o Zivkovic.

kastro


jpcafe

Deve interessar grande merda o clássico da próxima semana se não ganharmos este jogo...


Hocuspocus

Jogo muito, muito sofrido. O Grimaldo tem muito que melhorar a nível defensivo. Teve responsabilidades no golo. E o Varela também não faz a diferença, nas bolas difíceis raramente defende uma.

Fomos melhorando ao longo da primeira parte, mas o nosso futebol na frente está um bocado trapalhão. Esto está muito difícil de virar. Estou a achar a equipa demasiado ansiosa, inclusive o RV, que me parece mais nervoso que o habitual. Enfim, vai ser um sofrimento até ao final do jogo. Que a segunda parte seja completamente diferente.

guizuca

Não há adeptos do Benfica no estádio?
Só mostram adeptos dos chocos...