CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Rodrialex

Merecíamos ter perdido.

Mas o futebol não vive de justiça. Não jogámos um caralho.

O penalti existe mas o Salvio ganhou o lance. O Luís Filipe não tem cabeça para andar no futebol.

O Rúben Dias não ter sido expulso foi um milagre. O André Pereira é um filho da puta.

PB_124

Dizem que estamos 10 anos a frente, mas nestas contratações de merda hj seu jeito nos adiantarmos ao Viseu pela contratação do Luís Filipe. Que visionários

mi mi miccoli

Esse wallison, mais o Bonilha não enganaram ninguém, até espumaram da boca. Temos pena a mala fica para o ano seus FDP.

ChEsTeR

Foi o que eu disse a semana passada, acabaram as boas exibiçoes, agora é pra duros, é sempre a sofrer!

iloy

Citação de: Xinas em 07 de Abril de 2018, 22:31
Meu amigos,isto so pode querer dizer uma coisa...

PENTAAAAA....

Em outros anos nunca ganhariamos e teriamos o destino traçado....

Meus amigossss,que venha dia 15  :slb2:

Isto só pode dizer que o caminho ainda muito longo e cheio de obstáculos até o último jogo do campeonato mas o pessoal não aprende


quinjeajero

Citação de: crusader em 07 de Abril de 2018, 22:31
Não era penalty. Mas ainda bem que correu tudo bem. Mesmo na marcação do penalty nem sabia bem onde andava a bola até que a vi a balançar na rede lol

Mas não era penalti o quê? O jogador agarra o Salvio com as duas mãos. Curem-se fdx! Parece que estou num fórum dragarto.

bisard


katso

Citação de: Cosmic em 07 de Abril de 2018, 22:30
Acho que só vou gritar o 2o golo amanhã. Quando ele marca o golo, só pensei no tempo que ainda faltava para acabar.
e viu se....2 cantos ainda e 1 livre....


ShorBraga

Citação de: slb2tuga em 07 de Abril de 2018, 22:32
3 pontos + Fejsa e Jardel prontos para o Porto

so falta saber como esta o Jonas

O Raul sozinho viola um dragão.

Benfica1992rqa

Foi um milagre do tamanho do mundo termos ganho, aliás na 2º parte o Setúbal até esteve mais próximo de marcar, mau demais para ser verdade, não podemos jogar assim contra o Porto.

Rumoao38

Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2018, 22:32
Ai meu Benfica!!

Descontrolei-me hoje completamente!

Gritei golo do Jardel que se ouviu no prédio inteiro para depois ser anulado.. a partir daí comecei a tremer de nervos como não me lembro há muito tempo de acontecer.

Quando foi marcado penalty tremia por todo lado e achava que o Raul ia falhar não sei porquê.. quando a bola entrou fiquei parada de mãos no rosto a chorar. Isto não é normal.... o sonho de ainda podermos ser penta está a dar cabo de mim ;D


VAMOS BENFICA!!!!! RUMO AO PENTA!!!!!


:smitten:
Tal e qual.
Mas eu chorei porque parecia que o Jimenez tinha falhado(não tinha o som)
E só vi o GR a atirar se para o mesmo lado

Koto

Mija monumental. O Setúbal falha 1 golo cantado e nós a jogar 0 ao longo de toda a 2ª parte.

Penalty caído do céu e Raúl não perdoou.

O Godinho, apesar de ser quem é, foi bem amigo. Teve argumentos para expulsar o Ruben Dias.

pastel1904