CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

SamGamgee

Ganhámos este jogo graças ao conhecimento profundo do Jorge Jesus sobre o campeonato brasileiro.

Se ele não tivesse ido buscar o Luís Filipe provavelmente nunca teria chegado ao Vitória de Setúbal e não havia ninguém tão burro para nos dar este penalti.

Obrigado Jorge Jesus 

Red Eyes

Espero bem que este jogo seja a manifestação da estrelinha de campeão. :-X

cfSLBcg

Citação de: Star em 07 de Abril de 2018, 22:30
Com a linha da para ver que o Jardel esta em jogo, certo?
Não acho...passaram duas repetições! na primeira estava fora de jogo e na segunda (já depois do golo) param a imagem antes da bola sequer chegar ao Raul.

Objectivo? não sei mas tlv criar falatório...



Vianense


Katsumoto

Nós também temos direito ao nosso Tonel. ^-^

Quanto ao resto, pau no cu às inimigas que andam por aqui.

capelada

Um pedido aos jogadores do Benfica quando vão bater penaltys.

Nada de passinhos, meu deus, ainda me dá um AVC.

OndaVermelha

Citação de: merlim em 07 de Abril de 2018, 22:30
Filha da puta de sofrimento. Um grande bem haja ao user que disse que íamos ganhar aos 92 minutos. Mas não havia necessidade.
Mesmo, tenho a garganta a doer dos gritos que dei mas tou-me perfeitamente a cagar!

Motörhead

Citação de: zizou em 07 de Abril de 2018, 22:32
Mesmo se tivesse-mos empatado, não seria o fim, temos é que ganhar o clássico.
Nao seria o fim mas ficava mais complicado. Assim se ganhares com os porcos ainda podes te dar o luxo de perder com as osgas (a condição de ganhar os jogos restantes).

Moran

Jogo horrível que vale pelos 3 pontos.

Se for possível ganhar os próximos jogos sem precisar de ter um ataque, eu agradecia. Tá? Obrigado e bom trabalho!

MxPxFx

Luís Felipe a fazer justiça ao penálti que o Carrillo sofreu ano passado!

OBRIGADO

Toronto_SLB


andoaleme

Jogo demasiado sofrido!

Péssimo jogo na 2ª parte, equipa descoordenada a jogar a passo, jogadores cansados quando só jogam semana a semana, parecia que estávamos a ganhar de goleada, valeu o resultado e o cepo ter feito falta ou seria novo dissabor.

Mais uma vez a sorte ditou o resultado para o nosso lado.

Cooper19

Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2018, 22:32
Ai meu Benfica!!

Descontrolei-me hoje completamente!

Gritei golo do Jardel que se ouviu no prédio inteiro para depois ser anulado.. a partir daí comecei a tremer de nervos como não me lembro há muito tempo de acontecer.

Quando foi marcado penalty tremia por todo lado e achava que o Raul ia falhar não sei porquê.. quando a bola entrou fiquei parada de mãos no rosto a chorar. Isto não é normal.... o sonho de ainda podermos ser penta está a dar cabo de mim ;D


VAMOS BENFICA!!!!! RUMO AO PENTA!!!!!


:smitten:

Tããããããão euuuuuu a gritar golo que se ouviu num raio de 1km e depois anulam! que vergonhaaaa! ahahahaah