CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

zizou

andre_benfica

Que jogo jesus... Sou o único a pensar que o Rui não leu bem o jogo quando entrou o Seferovic. Fds nao estavamos a conseguir criar situações, nem levar a bola para a frente e mete o Seferovic... Mas pronto mais uma final ganha...

+1benfiquista

Que segunda parte medonha...

Eu estou mais é a cagar-me para isso, mas a verdade é que hoje podíamos ter saído deste jogo com menos um e sem 3 jogadores para o clássico. Vai ser uma semana bonita nos circos das televisões do costume...

KRF

Ganhamos muito importante e também importante o facto de Jardel e Fejsa não levarem amarelos

ricardoslb1988

Citação de: Nhecks em 07 de Abril de 2018, 22:36
Verdade seja dita, nao mereciamos os 3 pontos. Segunda parte miseravel. Tivemos apenas 20 min bons no final da 1 parte. Esta equipa ressente se muito quando nao tem Jonas.

Pizzi e Grimaldo foram absolutas nulidades. O Pizzi entao ja nao suporto. Nao tem categoria para aquela posicao. Vender no final da epoca.

Valeram os 3 pontos. Valeu para comecar o classico na frente.
O pior jogador do Benfica foi o Grimaldo mas de longe.

j.j.

Vitória muito sofrida, com muita ansiedade e com muitos erros não forçados...Conseguimos o "milagre" da vitória mas estou muito apreensivo com o jogo do próximo domingo. FDX não fazemos mais nada do que treinar e jogar uma vez por semana desde há uns meses...Como é possível não pressionar e jogar desta maneira???

SW

O tal suspeito

Estrelinha de pentacampeão e sem indisponíveis para o clássico!

Siga CARALHO.

JPSilva

Citação de: blueviper em 07 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: blueviper em 07 de Abril de 2018, 22:34
Isto matou os nossos adversários.....esta doeu-lhes pa crl acreditem.

Agora imaginem os adeptos do Benfica a ver os lagartos a ganhar jogos assim todas as semanas durante 2 meses seguidos.

Pois mas nós temos outro calo nesta merda.

Não deixa de ser um martírio.

ItsY2Inferno

Sou o único que quando viu o Luís Filipe a entrar ganhei logo esperança que íamos marcar?

rppc

Jogo medonho, não sei como ganhamos. A ausência do Jonas não explica tudo.

Só valeu pelos três pontos.