CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Jamal


ItsY2Inferno



diabo maiato

que azia do andrade na SICN!!! ehehehe hehehehehehhe eh chupai cornos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero ver melhor o golo anulado, primeiro pareceu-me bem anulado, mas quero ver de novo

blueviper

Isto matou os nossos adversários.....esta doeu-lhes pa crl acreditem.


SimaoMiccoli


Chuck

Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2018, 22:32
Ai meu Benfica!!

Descontrolei-me hoje completamente!

Gritei golo do Jardel que se ouviu no prédio inteiro para depois ser anulado.. a partir daí comecei a tremer de nervos como não me lembro há muito tempo de acontecer.

Quando foi marcado penalty tremia por todo lado e achava que o Raul ia falhar não sei porquê.. quando a bola entrou fiquei parada de mãos no rosto a chorar. Isto não é normal.... o sonho de ainda podermos ser penta está a dar cabo de mim ;D


VAMOS BENFICA!!!!! RUMO AO PENTA!!!!!


:smitten:

Não sabes porquê? A puta da bola não estava a assentar na relva, pensei logo já fomos.

umbilhum

Pá, tenho o coração a mil... fiquei sem voz no golo anulado ao Jardel (afinal não está em fora de jogo!!!!), mas agora tenho que cumprir a promessa senão fod*-me... 10 Pais Nossos e 10 Avés Marias... até logo.  :-X

alfredo


Kamal


mi mi miccoli

Ah e esqueci-me: o André Pereira é um fdgp. Desejo-lhe o pior, que nojo

ARRG

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2018, 22:32
Citação de: Motörhead em 07 de Abril de 2018, 22:32
Vamos ter que mostrar outro futebol com os porcos...

O futebol deles ainda é pior q o nosso.
Mas este não vai chegar, muitos jogadores completamente fora dela.


Céptico