CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

luca22

Muito satisfeito, mas preocupado com o que não se joga.. A paragem para as seleções foi prejudicial e quebrou o nosso ritmo.

cacetadas

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Abril de 2018, 22:47
Citação de: imightbewrong em 07 de Abril de 2018, 22:44
Não era offside do Jardel.

Mano, arranja o frame. Pela transmissão da sporttv pareceu-me que estava fora de jogo.
É off claro

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk



Kamal

Citação de: SLBffg em 07 de Abril de 2018, 22:47
Citação de: kingvata em 07 de Abril de 2018, 22:39
André Almeida e Ceporovic são para lá de maus

Falar mal do André depois da época que tem feito...
Mas que mitoo é este que o AA tem feito uma boa epoca?
Mas ja se esqueceram da maneira que foi comido pelo extremo esquerdo do basileia? Ou quando o ruben ribeiro parecia o messi no bessa?
O AA é HORRIVEL.



Motörhead


rcoelho

Citação de: Notguilty em 07 de Abril de 2018, 22:44
Citação de: imightbewrong em 07 de Abril de 2018, 22:44
Não era offside do Jardel.

a  cabeça tambem conta.

alguém que ande para trás na sport tv, eles depois do penalti passaram uma repetição com a linha e parecia que o Jardel não estava em fora de jogo, alguém pode meter o print?????

miniMilk


4x4x2

Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:43
Jogo demasiado fraco... assim não vamos lá. Hoje até com a arbitragem tivemos alguma sorte.

Pelo amor de Deus. 1a parte boa, 2da para lá de péssima, mas os nossos jogos fora não têm sido nada famosos. Não há equipas que não fujam a uma ou outra má exibição, faz parte. O Porto anda a jogar bem pior que nós e em casa costumamos jogar mt melhor.


JPSilva

Citação de: Dudek em 07 de Abril de 2018, 22:48
O gajo acabou de perder um jogo que não mereceu com um penalty duvidoso. Ainda por cima é sportinguista.

É normal que esteja aziado, é imaginar-nos no lado contrário. É o tipo de jogo que os rivais até espumam.

Importante é estarmos do lado certo hoje.

Duvidoso. Tão duvidoso como aquele que o Carrillo sofre o ano passado tambem nos descontos e que ficou por marcar.

Clau_21

A azia dos lagartos no meu facebook :smitten: ;D ;D ;D ;D


A puta deste jogo até um momento Bryan Ruiz teve caralhooooo

Eu ainda não estou em mim!!


LeandroSLB

Eles só se lembram que isto está mal, quando perdem com o Benfica.

Quando é com os outros, é normal pois são equipas fortes.