CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

futeboldelite

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Abril de 2018, 23:32
Citação de: futeboldelite em 07 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: N1c0 em 07 de Abril de 2018, 23:22
Olha quem está vivo!

"E o colinho continua... Rúben Dias impune apesar de todas as agressões. E aos 92', o mesmo árbitro que não viu o penálti em Braga sobre o Bas Dost, considerou que o vento do Bonfim foi imprudente na entrada faltosa sobre o Sálvio. Enfim, quando até o Diamantino diz que não é penálti...", escreveu Saraiva no Facebook.

Esse não tem notas de culpa para enviar?

tenho a teoria que esses se arrependeram pq se lembraram que ainda tinham de jogar contra nós.

sim isso do campeonato da 2ª circular para eles conta como um campeonato

mas mesmo sem isso a verdade é que se limitaram a ser Zbordém ou seja pintam a manta, fazem o pino e depois afinal não foi nada, era só a brincar!

Pois, por fazer parte do seu DNA e porque o bruninho sabe que só nos ganhando se mantém no tacho.
Preparem-se..



Jamal

Citação de: N1c0 em 07 de Abril de 2018, 23:22
Olha quem está vivo!

"E o colinho continua... Rúben Dias impune apesar de todas as agressões. E aos 92', o mesmo árbitro que não viu o penálti em Braga sobre o Bas Dost, considerou que o vento do Bonfim foi imprudente na entrada faltosa sobre o Sálvio. Enfim, quando até o Diamantino diz que não é penálti...", escreveu Saraiva no Facebook.
Oh Saraiva mete o CC em dia.

Fundado1904

Gosto muito da minha cidade Setúbal.

Detesto o vfc e os seus adeptos antis de merda (conseguem ser tão insuportáveis como os outros)



Carrega Benfica

Não me fodas

É rumo ao Penta!

Notguilty

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Abril de 2018, 23:38
Citação de: Notguilty em 07 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: N1c0 em 07 de Abril de 2018, 23:25
Com isto tudo o mais certo é termos Salvio a titular contra o Porto.
Olha que seja,  fico descansado, faz sempre grandes jogos contra eles.

o Rafa sempre o disse: é um jogador inconsequente, falha golos de baliza aberta, perde bolas e passes errados com demasiada regularidade!

hoje correu bem a assistência para 1º golo do Jimenez mas só isso não chega

correu bem com Feirense mas não muito mais

hoje nem por isso mas na Luz tem sido recorrente os rodriguinhos, toques de calcanhar etc

e vai na volta a bola perde-se, a equipa está balanceada no ataque e é apanhada em contrapé com um contra-ataque inesperado...

melhorou mas não sei se chega

neste momento dou favoritismo ao Sálvio para a titularidade
Como está  Rafa a titular e Salvio a partir do Banco está bom . O Almeida não tem estado bem e tem falhado o apoio. Com o Salvio ia ser igual.

Sem_Medo

Cheguei a casa com um tesão do crl.

Durante o jogo acho que tive dois avc's sem dar por ela, com os nervos até ganhei febre, o Benfica suga-me a vida.

Esta vitória cheira tão a PENTA.

:bandeira2: :bandeira2:

Adepto10



ARRG


rppc

Citação de: Mika21PA em 07 de Abril de 2018, 23:34
https://www.youtube.com/watch?v=DXlbLg58bh0

Onde está a duvida.

Só com o Benfica é que se faz este escândalo.

Vendo a repetição, parece ser mesmo o toque na perna que desequilibra. Nem interessa se o puxão foi com força ou não, ele cai por causa do toque na perna e provavelmente foi isso que o árbitro viu da posição em que estava.

Red Bullet

Citação de: Pokrl em 07 de Abril de 2018, 23:37
Tomem para desanuviar:

https://www.youtube.com/watch?v=PhKNIYUmFWQ
Saudades do Aimar e do Cardozo. Esse ano foi para mim o melhor onze do clube desde q fomos à final com o ACMilan em 1990...

Shroom

Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:27




pq é que eu não consigo partilhar o gif no fb?? nem aqui consigo partilhar gifs convosco... que zequinha :/

Manpaz1904

Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:39
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Abril de 2018, 23:36
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:30
Citação de: CaCo em 07 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:16
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: MattsMagnusson em 07 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....


Mas pera, tu olhas para isto e não vês fora de jogo?
ele não esta fora de jogo....olha o pé do gajo do setubal....esta em linha

:huh:

E o tronco, o ombro e a cabeça do Jardel?

até pode estar, mas quando a linha marcada se refere apenas e só no plano junto à relva, nunca poderemos ter a certeza do restante. Por isso, e não tendo linhas o VAR, o lance deveria ter sido validado. Atenção que não digo com certeza que não havia fora de jogo
Desculpa lá mas para mim o lance é claríssimo. Tenho zero dúvidas de que está fora de jogo.

Quanto ao que dizes do VAR: o VAR não influenciou o lance. O assistente marcou offside, e o VAR não interferiu.

como já tinha dito, não vi o lance e apenas comento pelas imagens aqui apresentadas, se foi o fiscal de linha que assinalou fora de jogo e o árbitro anulou de imediato o lance, então ainda é mais vergonhoso, quando os mesmo recebem recomendações para deixar seguir a jogada e deixar o VAR actuar.

Sim, foi anulado na hora, não houve VAR.

Isso é falso. O lance foi avaliado pelo VAR e por isso mesmo esteve interrompido alguns segundos à espera da análise. Se houve coisa que este árbitro esteve bem foi claramente neste tipo de lances onde deixou sempre prosseguir para posterior avaliação do VAR.

O do Jardel foi avaliado pelo VAR? O jogo seguiu logo, ninguém festejou!

Ninguém festejou porque foi logo anulado pelo auxiliar.
O VAR só deu a confirmação e foi rápido, porque é fora-de-jogo claro.

Eu sei que foi logo anulado por aquele tipo que tem uma bandeira. Não vi o árbitro a falar com o VAR.

Mas falou. Até o Pedro Henriques referiu isso, quando o árbitro tinha a mão no ouvido. Foram uns segundos perdidos e depois deu a indicação para o GR bater a falta.