CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Pusgas

Citação de: The_King em 07 de Abril de 2018, 23:56
Citação de: Pusgas em 07 de Abril de 2018, 23:54
Citação de: The_King em 07 de Abril de 2018, 23:36
Citação de: Pusgas em 07 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: ChEsTeR em 07 de Abril de 2018, 22:57
O ruben dias hoje devia ter sido expulso mas em boa verdade nao fez mais do que o Felipe faz em praticamente todos os jogos...



Parem de cair na ladainha que se canta por aí. Nem o primeiro amarelo se justifica, ou nao havia jogos a terminar com 22 em lado nenhum. Usa o braço para ganhar posição. O amarelo tao cedo foi para condicionar pois ja tinhamos Jardel e Fejsa condicionados.

O primeiro amarelo é bem dado. Ele ainda nem saltou e já deu uma troçada no Edinho.

Árbitros sérios dão amarelo em todos os lances assim.

Qual troçada? Abre os braços para defender a posição. Normal. Nao faz movimento para atingir o adversario.

Se fosse uma troçada, quantas nao levou o Jimenez neste mesmo jogo de forma identica?
É uma troçada com o braço. Ainda nem a saltar estava e já lhe estava a dar. É falta e amarelo tal qual tantos e tantos lances similares são assim apitados.



É falta sim, amarelo nao. Volto a dizer, o amarelo foi para condicionar. E nao jogassem JArdel e Fejsa com cautelas, para a semana ficavam an bancada.

Napster03

Citação de: quinjeajero em 07 de Abril de 2018, 23:57
Citação de: Napster03 em 07 de Abril de 2018, 23:56
Faltas com os cotovelos são para amarelo.

O Fejsa teve sorte de ser praticamente o primeiro lance do jogo. E o Ruben Dias não foi expulso quase por milagre.

De resto a arbitragem foi justa para os dois lados, parece me.

O primeiro amarelo ao Ruben foi para lá de forçado.


Estou um pouco (muito, vá) desactualizado das directrizes em relação a estes lances mas tenho ideia que a ordem é de amarelar estas situações.

forest_hills

Citação de: Jamal em 07 de Abril de 2018, 23:02


Ainda não estou em mim. A ver isto em repeat para ter certeza que não há uma vez em que ela não entra. Pqp

MxPxFx

Citação de: Kratos em 07 de Abril de 2018, 22:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Abril de 2018, 22:29
Não é penalti nenhum e foi um jogo miserável. É inadmissível jogar assim nesta altura da época

Aí está o benfiquista de 1ª a tecer os típicos comentários de primeira.

Com benfiquistas assim nem precisamos de benfiquistas de 2ª.

que sejam todos jogos assim até ao final se for preciso.... quero ser penta. tipo o Benfica tem de jogar sempre bem? os jogadores não são humanos?

Raul!!!!!!!


lPhoenix


20Nico Gaitan20

O Amarelo do Ruben dias foi do mais forçado que vi.


não entendo o porque de ter de ser expulso honestamente

biumbs




D-Lucas8

Foda-se!!! Finalmente posso festejar e expressar a minha alegria!!!

Estive a ver o jogo na bancada dos sócios do Vitória. Que puta de sofrimento, não puder vibrar, não poder cantar, não poder apoiar o clube que amo!
Ia levando no lombo numa das poucas vezes que me expressei... Tantos minutos a ouvir aquela malta a dizer merda e eu a pensar que ainda se fodiam. Que eles falavam e nós ganhavamos, mas quando a esperança já estava a cair, apareceu um penalti do céu! Qual estrela cadente! "Vamos embora meu Benfica! Rumo ao penta!"

Foda-se, mesmo sendo de Setúbal, nunca, mas nunca mais, vejo um jogo do Benfica naquela bancada! Ver tanto festejo à minha volta, durante o jogo todo e não puder festejar quando me tocou... Puta que pariu! Para que é que me meto nestas??





joao12soares

Jogo de merda....valeu mesmo pelos 3 pontos.

Rumo ao penta meu BENFICA!