CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

adeptoBancada

Citação de: FP3 em 07 de Abril de 2018, 23:51
Não acho que tenha sido falta.   :-X
Também acho que não, mas foi épico na mesma. Ser o Luís Felipe a fazer a falta melhor ainda.


Pusgas

Citação de: The_King em 07 de Abril de 2018, 23:36
Citação de: Pusgas em 07 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: ChEsTeR em 07 de Abril de 2018, 22:57
O ruben dias hoje devia ter sido expulso mas em boa verdade nao fez mais do que o Felipe faz em praticamente todos os jogos...



Parem de cair na ladainha que se canta por aí. Nem o primeiro amarelo se justifica, ou nao havia jogos a terminar com 22 em lado nenhum. Usa o braço para ganhar posição. O amarelo tao cedo foi para condicionar pois ja tinhamos Jardel e Fejsa condicionados.

O primeiro amarelo é bem dado. Ele ainda nem saltou e já deu uma troçada no Edinho.

Árbitros sérios dão amarelo em todos os lances assim.

Qual troçada? Abre os braços para defender a posição. Normal. Nao faz movimento para atingir o adversario.

Se fosse uma troçada, quantas nao levou o Jimenez neste mesmo jogo de forma identica?


CaCo

Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:30
Citação de: CaCo em 07 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:16
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: MattsMagnusson em 07 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....


Mas pera, tu olhas para isto e não vês fora de jogo?
ele não esta fora de jogo....olha o pé do gajo do setubal....esta em linha

:huh:

E o tronco, o ombro e a cabeça do Jardel?

até pode estar, mas quando a linha marcada se refere apenas e só no plano junto à relva, nunca poderemos ter a certeza do restante. Por isso, e não tendo linhas o VAR, o lance deveria ter sido validado. Atenção que não digo com certeza que não havia fora de jogo
Desculpa lá mas para mim o lance é claríssimo. Tenho zero dúvidas de que está fora de jogo.

Quanto ao que dizes do VAR: o VAR não influenciou o lance. O assistente marcou offside, e o VAR não interferiu.

como já tinha dito, não vi o lance e apenas comento pelas imagens aqui apresentadas, se foi o fiscal de linha que assinalou fora de jogo e o árbitro anulou de imediato o lance, então ainda é mais vergonhoso, quando os mesmo recebem recomendações para deixar seguir a jogada e deixar o VAR actuar.

Sim, foi anulado na hora, não houve VAR.

Isso é falso. O lance foi avaliado pelo VAR e por isso mesmo esteve interrompido alguns segundos à espera da análise. Se houve coisa que este árbitro esteve bem foi claramente neste tipo de lances onde deixou sempre prosseguir para posterior avaliação do VAR.

O do Jardel foi avaliado pelo VAR? O jogo seguiu logo, ninguém festejou!

Sim foi. Ninguém festejou porque viram a bandeira no ar. No entanto o árbitro deixou seguir e no final interrompeu o jogo e esteve à espera da apreciação do VAR.


magoslb

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Abril de 2018, 23:38
Citação de: original em 07 de Abril de 2018, 23:16
https://www.youtube.com/watch?v=Cobf6AfpaEI
:tocha:

Aos 3s "foda-se lampião do caralho vai-te embora"  :rir: :rir:

Chocos de merda, aquelas ruínas a que chamam estádio está sempre às moscas, qd vai lá o Benfica aparecem todos e parecem umas hienas. Pro crl.

Não falhou, mas foi um penalti muito arriscado, sem muita força e para uma zona ao alcance do GR, que quase lhe toca. Até o penalti não foi daqueles sem espinhas, tinha de deixar aquela moinha no estômago.  :tickedoff:

FP3

Citação de: tfouto em 07 de Abril de 2018, 23:53
Citação de: FP3 em 07 de Abril de 2018, 23:51
Não acho que tenha sido falta.   :-X
Também acho que não, mas foi épico na mesma. Ser o Luís Felipe a fazer a falta melhor ainda.
"Falta"
Épico?  Tivemos foi uma caga do crlho, foi o que foi.
A jogar assim, o clássico não vai ser nada fácil


Napster03

Faltas com os cotovelos são para amarelo.

O Fejsa teve sorte de ser praticamente o primeiro lance do jogo. E o Ruben Dias não foi expulso quase por milagre.

De resto a arbitragem foi justa para os dois lados, parece me.

The_King

Citação de: Pusgas em 07 de Abril de 2018, 23:54
Citação de: The_King em 07 de Abril de 2018, 23:36
Citação de: Pusgas em 07 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: ChEsTeR em 07 de Abril de 2018, 22:57
O ruben dias hoje devia ter sido expulso mas em boa verdade nao fez mais do que o Felipe faz em praticamente todos os jogos...



Parem de cair na ladainha que se canta por aí. Nem o primeiro amarelo se justifica, ou nao havia jogos a terminar com 22 em lado nenhum. Usa o braço para ganhar posição. O amarelo tao cedo foi para condicionar pois ja tinhamos Jardel e Fejsa condicionados.

O primeiro amarelo é bem dado. Ele ainda nem saltou e já deu uma troçada no Edinho.

Árbitros sérios dão amarelo em todos os lances assim.

Qual troçada? Abre os braços para defender a posição. Normal. Nao faz movimento para atingir o adversario.

Se fosse uma troçada, quantas nao levou o Jimenez neste mesmo jogo de forma identica?
É uma troçada com o braço. Ainda nem a saltar estava e já lhe estava a dar. É falta e amarelo tal qual tantos e tantos lances similares são assim apitados.


fyure

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Abril de 2018, 22:56
Duro! Estive desde o penalty até ao apito de final de joelhos na bancada, a ser pisado e empurrado e o caralho que foda isto tudo mas valeu a pena, parece que saíram 50kg de cima de mim. Abracei-me a tanta gente que nunca vi pintados na minha vida mas é assim mesmo, agora queria ir celebrar uma dura vitória com os irmãos e irmãs Benfiquistas mas a maria já me meteu a trela... Como diz o outro, vou no carro a dizer a ela para apitar o carro cada vez que vejo um cachecol do Maior à vista

estou a ficar sem bateria filha da puta do telemovel




A tua Maria e' que sabe. Foi so um pequeno passo.
E ele começou logo por dizer: Duro! A Maria quer aproveitar.

Chico_odv

Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2018, 22:32
Ai meu Benfica!!

Descontrolei-me hoje completamente!

Gritei golo do Jardel que se ouviu no prédio inteiro para depois ser anulado.. a partir daí comecei a tremer de nervos como não me lembro há muito tempo de acontecer.

Quando foi marcado penalty tremia por todo lado e achava que o Raul ia falhar não sei porquê.. quando a bola entrou fiquei parada de mãos no rosto a chorar. Isto não é normal.... o sonho de ainda podermos ser penta está a dar cabo de mim ;D


VAMOS BENFICA!!!!! RUMO AO PENTA!!!!!

:smitten:

Tive a mesma reacção, só chorei e olhei para o céu a relembrar-me do meu pai, do meu irmão e do meu avó. O Benfica é parte de nós e por isso nos sentimos assim.

quinjeajero

Citação de: Napster03 em 07 de Abril de 2018, 23:56
Faltas com os cotovelos são para amarelo.

O Fejsa teve sorte de ser praticamente o primeiro lance do jogo. E o Ruben Dias não foi expulso quase por milagre.

De resto a arbitragem foi justa para os dois lados, parece me.

O primeiro amarelo ao Ruben foi para lá de forçado.