CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Semper Fidelis

Citação de: EB_94_SLB em 07 de Abril de 2018, 22:27
Eu bem que estava a sentir um bom feeling quando entrou o Luís Felipe.

Obrigado Raul!

Venha o Porto, até os comemos!!!

agradece também ao Couceiro!
foi ele que meteu o Luis Felipe em campo!

Biscai@

Citação de: tfouto em 07 de Abril de 2018, 23:53
Citação de: FP3 em 07 de Abril de 2018, 23:51
Não acho que tenha sido falta.   :-X
Também acho que não, mas foi épico na mesma. Ser o Luís Felipe a fazer a falta melhor ainda.
Penalti claro, primeiro agarra o Salvio com os dois braços, depois puxa-lhe o ombro esquerdo e depois toca-lhe na perna direita, Salvio caiu, é penalti... nem o lagartão Pedro Henriques teve coragem de dizer o contrário na SportTV+, penalti sim senhor, deixem-se de merdas.

The_King

Citação de: Pusgas em 07 de Abril de 2018, 23:58
Citação de: The_King em 07 de Abril de 2018, 23:56
Citação de: Pusgas em 07 de Abril de 2018, 23:54
Citação de: The_King em 07 de Abril de 2018, 23:36
Citação de: Pusgas em 07 de Abril de 2018, 23:28
Citação de: ChEsTeR em 07 de Abril de 2018, 22:57
O ruben dias hoje devia ter sido expulso mas em boa verdade nao fez mais do que o Felipe faz em praticamente todos os jogos...



Parem de cair na ladainha que se canta por aí. Nem o primeiro amarelo se justifica, ou nao havia jogos a terminar com 22 em lado nenhum. Usa o braço para ganhar posição. O amarelo tao cedo foi para condicionar pois ja tinhamos Jardel e Fejsa condicionados.

O primeiro amarelo é bem dado. Ele ainda nem saltou e já deu uma troçada no Edinho.

Árbitros sérios dão amarelo em todos os lances assim.

Qual troçada? Abre os braços para defender a posição. Normal. Nao faz movimento para atingir o adversario.

Se fosse uma troçada, quantas nao levou o Jimenez neste mesmo jogo de forma identica?
É uma troçada com o braço. Ainda nem a saltar estava e já lhe estava a dar. É falta e amarelo tal qual tantos e tantos lances similares são assim apitados.



É falta sim, amarelo nao. Volto a dizer, o amarelo foi para condicionar. E nao jogassem JArdel e Fejsa com cautelas, para a semana ficavam an bancada.
Marca falta e tem de dar amarelo. Vai só dar falta? Ele não saltou ainda e já enfiou uma braçada na cara do Edinho.

Se vires estes lances que são apitados 9 em cada 10 são amarelo, mas pronto não vamos perder tempo com isto.

Há 3 opiniões. A tua, a minha, a certa :)

Benfiquista_

Citação de: Jamal em 07 de Abril de 2018, 23:02

Ainda me assusto ao ver esse lance.

Ainda penso que podemos falhar o penalty.

O que sofri, eu e todos os que estavam comigo, naqueles momentos entre o assinalar o penalty e ele marcar e a bola entrar...

Ainda penso por vezes que empatamos, tal a intensidade de emoções.

Vencemos CRL!

hertz

https://www.youtube.com/watch?v=IR3Hz-XxsDc

Na Antena 1 foi totalmente unânime que foi bem assinalado o penalty.
Sinceramente, não sei onde pode estar a dúvida. Não falo dos antis que esses são doentes, mas ver aqui benfiquistas a dizer que foi mal assinalado...

Megaphone


RED30MASTER

Juega por el nombre en la parte delantera de la camiseta y ellos recordarán al nombre en la espalda."

benficaslb1

Citação de: ChEsTeR em 07 de Abril de 2018, 23:16
epá não me canso de ver o gif do Jonas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

é golo é caralhos é não saber onde e a quem agarrar-se... coisa mais genuína  :bow2:

Parecia o anuncio da sagres antes dos jogos sobre o futebol a sós e com amigos. hahahahah

capelada

Que agradável surpresa ver o Luís Felipe em campo. Eu que pouco sigo o campeonato fora do Benfica imaginava que estivesse nesta altura nas divisões inferiores brasileiras. A sua entrada deu-me um pouco de esperança num jogo que parecia ter tudo para acabar mal.



MALU15

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Abril de 2018, 00:03
Citação de: EB_94_SLB em 07 de Abril de 2018, 22:27
Eu bem que estava a sentir um bom feeling quando entrou o Luís Felipe.

Obrigado Raul!

Venha o Porto, até os comemos!!!

agradece também ao Couceiro!
foi ele que meteu o Luis Felipe em campo!
Agradece mas é ao LFV que o mandou vir do Brasil e que depois o libertou para poder ir para o Setúbal.

Red Eagle_90

Para mim o Ruben Dias também podia ter sido expulso mas é preciso ter lata o Porto queixar-se quando o Felipe distribui fruta jornada a jornada e sai sempre impune.


Zoing

Citação de: Megaphone em 08 de Abril de 2018, 00:05
Citação de: Reed em 08 de Abril de 2018, 00:02
Citação de: Megaphone em 08 de Abril de 2018, 00:00
Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 23:53

amarelo estúpido
Estúpida é a regra que prevê a sanção nestes casos.
Qual é a piada de tirar a camisola para festejar? Juro que não percebo

Mas tb nunca marcaste um golo no final num estadio cheio a vibrar com um golo que tu fizeste... coisa que todos sonhamos mas so alguns conseguem...
a emoçao sobrepoem-se á razao