CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Motörhead

Citação de: misticaslb em 07 de Abril de 2018, 22:53
Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:50


"Prendam-nos"  :2funny: Porque ganhámos? Porque andou com um pau o jogo todo e murchou no final?

Ta foder, filho da sífilis.
O FJM estava a apalpar a mulher, meteu a mao debaixo da cueca, ia preste lhe meter um dedo mas logo ela lhe disse "Mor, hoje nao, o Benfica ta a jogar em casa"

Foi tal e qual o que ele sentiu no penalti do Raul.

LeandroSLB

Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:55



não falha, está com uma cabeça o arquitecto/estudante/comentador.

Podia falar no fora de jogo mal assinalado ao Jardel.

Pois, mas isso não existiu.


GTtdi_SLB

Citação de: N1c0 em 07 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2018, 22:56
Citação de: mi mi miccoli em 07 de Abril de 2018, 22:53
Já vem a choradeira da praxe. O Luís Godinho é fraco que dói, hoje errou apenas ao não expulsar o Rúben Dias que aceitava-se se o fizesse. De resto zero nada.

Mas expulsar porquê? por causa dos soundbytes dos comentadeiros? e os agarröes do avancado a simular faltas que nem existiram? e as provocacöes do andradezeco?

Ele para lá um contra ataque que nem falta foi marcada. Podia ter sido expulso sim. E isso já sem falar de uma sucessão de faltas absurdas. Esteve muito mal hoje o Rúben e o pior é que começa a ficar marcado.

espera, espera....mas ia jurar que o 1º amarelo nem falta deveria ter sido marcada.

Maka


Minerva

Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:55



não falha, está com uma cabeça o arquitecto/estudante/comentador.

Ele devia era fazer uma plástica naquela tromba. Parece um bode.

frade91_slb

Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: fyure em 07 de Abril de 2018, 22:56
Foda-se. Ainda estou a hiperventilar. E havia quem quisesse fazer poupanças hoje. Cum caralho.

O Samaris não teria feito pior jogo do que o Fejsa, que se viu perfeitamente que estava condicionado.

E o Jardel podia ter levado amarelo duas vezes e o Ruben dias a fazer as faltas do Jardel tbm podia ter sido expulso


Deus Jonas

Citação de: fyure em 07 de Abril de 2018, 22:56
Foda-se. Ainda estou a hiperventilar. E havia quem quisesse fazer poupanças hoje. Cum caralho.

Já está no arquivo.

Katsumoto

Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:55



não falha, está com uma cabeça o arquitecto/estudante/comentador/bolseiroFCT/jornalista/redator/doutor/ativista/terrorista.

Acrescentei aí o resto. ^-^

misticaslb

Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:55



não falha, está com uma cabeça o arquitecto/estudante/comentador.

Só prendem quando conseguires baixar dos 200kg, badocha do caralho.

Jigz

Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....



Bom, eu diria que é um lance complicado de análise.


nigeriano


CaCo

Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2018, 22:46


Alguém que mostre um outro penalti quase ao mesmo tempo neste mesmo estádio sofrido pelo Carrillo na época passada!

És bem MELONERO...