CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

GTtdi_SLB

chegados à recta final e aparece Raúl....um clássico. Os nossos inimigos já nem o podem ver à frente.

Slb04Sempre

Para a semana não espero menos de 5-0 contra o Porto.

Vai ser épico.

Holmesreis

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Abril de 2018, 00:34
Para a semana não espero menos de 5-0 contra o Porto.

Vai ser épico.
Soares Dias com Jorge Sousa no VAR...

Recomenda-se alguma moderação e sobriedade nos vaticínios.

slbenfica_croft

Citação de: jpcafe em 08 de Abril de 2018, 00:27
https://youtu.be/fyctug5KmMI

Hattrick do Mantorras! Estava lá :)

Vejam lá quem é o treinador do Setúbal ahahah
O Mantorras era tão diamante em bruto antes das lesões.

Maka

Citação de: King 7 em 08 de Abril de 2018, 00:16
Citação de: OndaVermelha em 07 de Abril de 2018, 23:47
Citação de: King 7 em 07 de Abril de 2018, 23:38
Citação de: N1c0 em 07 de Abril de 2018, 23:22
Olha quem está vivo!

"E o colinho continua... Rúben Dias impune apesar de todas as agressões. E aos 92', o mesmo árbitro que não viu o penálti em Braga sobre o Bas Dost, considerou que o vento do Bonfim foi imprudente na entrada faltosa sobre o Sálvio. Enfim, quando até o Diamantino diz que não é penálti...", escreveu Saraiva no Facebook.
O Pug raivoso saiu da toca. Ontem teve lá enfiado tempo todo com medo que lhe fossem ao cú.
Já se percebeu à muito que é o diretor do Anti Benfica e não do Sporting.
Qual é a diferença?
A diferença é que se fosse diretor de comunicação do clube do lumiar preocupava-se com seu  clube mas como é o diretor do Anti Benfica destila ódio e só fala do Benfica apenas isso. Não tem nada que saber.

Acho que ele estava a dizer que ser do Sporting ou ser anti-Benfica é a mesma coisa.

GTtdi_SLB

os porcos hoje com este penalti aos 90+2' para se distanciarem de nós e näo tenho dúvidas de que o falhavam.

GTtdi_SLB

Citação de: jpcafe em 08 de Abril de 2018, 00:27
https://youtu.be/fyctug5KmMI

Hattrick do Mantorras! Estava lá :)

Vejam lá quem é o treinador do Setúbal ahahah

Único jogo a que assisti ao vivo na antiga Luz. Estavam umas 53,000 pessoas e aquilo parecia meio cheio. Era um abuso de estádio, completamente sobredimensionado. O Mantorras fazia gato sapato dos adversários todos. TODOS sem excepçäo, e por isso o magoavam.

Sem_Medo

Citação de: quinjeajero em 08 de Abril de 2018, 00:20
Citação de: Meio_metro em 08 de Abril de 2018, 00:18
Citação de: futeboldelite em 08 de Abril de 2018, 00:17
Citação de: Sem_Medo em 08 de Abril de 2018, 00:01
https://www.youtube.com/watch?v=oYAqire7TjM

Calma Calado, com o Jimenez no pasa nada. :)
A imagem dele é a de todos nós... um gajo faz cada figura... ele a suar... não sabia que fazer...

Tal e qual, nem consegui ver o penalti, tiver que ir dar uma volta pela casa, que doença  ;D
Eu sou igual, penaltis decisivos já no fim não os consigo ver, no estádio viro costas ou fico a olhar para o chão à espera que o pessoal grite golo.

Posso dar 3 exemplos assim de cabeça: o penalti do Jonas frente ao Lagartos na Luz este ano, fiquei sentado de mãos na cabeça à espera que estádio gritasse golo.
Em vila do conde para a taça quando fomos eliminados pelo rio ave também não consegui ver o penalti do Jonas ( esse falhou ).
Em Turim na final da liga Europa frente ao sevilla na altura dos penaltis fui me enfiar nas casas de banho do estádio.

Semper Fidelis

Citação de: jpcafe em 08 de Abril de 2018, 00:27
https://youtu.be/fyctug5KmMI

Hattrick do Mantorras! Estava lá :)

Vejam lá quem é o treinador do Setúbal ahahah

o Mantorras tinha coisas eusébicas...mas depois veio a lesão...


J.P.


RED30MASTER

O Paulo Lopes .. Muito bom. TODOS são importantes neste grupo, a diferença é essa.


MBACANO


PB_124

Fds estava num casamento, não tinha rede suficiente para ver o jogo na app da Vodafone. Liguei ao fórum golo do Setúbal.

Dps lá consegui ter rede e mudei para a app e ... Golo do Benfica.
Na segunda parte fui para o carro ver no tlm mas algo me dizia que só ligando o rádio ganhavamos. Liguei golo do Jardel logo. Anulado. Passado um pouco RAUL

Jasu um gajo tem cada merda na cabeça e dps pensa que muda o rumo das coisas   :rir: :2funny: