CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)



Laranjeira

Vou confessar uma coisa, tenho uma santa num certo lugar há 5 anos para cá em prol do Benfica. Assim que foi assinalado o penalty, fui ao local onde a santa está, agarrei-me a ela, sem ver o penalty. Até que ouvi GOOOLOOOO.
Acredito nas superstições, esta é uma delas, da mesma forma que tendo Fejsa a fazer um minuto que baste para nos dar títulos! (podem gozar à vontade ahahah)

biumbs

Citação de: mansas em 08 de Abril de 2018, 01:01
Citação de: biumbs em 08 de Abril de 2018, 00:58
Citação de: mansas em 08 de Abril de 2018, 00:49
Citação de: biumbs em 08 de Abril de 2018, 00:01
JURO QUE CUSPI O PULMÃO!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



Vitor, se andas por aqui, és o maior!
Tou aqui 😂
Mansas no nick de Mansilhas

És o maior, caralho! À tua pala devo ter acordado a velhota lá de cima.
Eu sou o maior e o outro é o anão que nao chega à barra 😂😂

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sem_Medo

Citação de: PB_124 em 08 de Abril de 2018, 00:47
Fds estava num casamento, não tinha rede suficiente para ver o jogo na app da Vodafone. Liguei ao fórum golo do Setúbal.

Dps lá consegui ter rede e mudei para a app e ... Golo do Benfica.
Na segunda parte fui para o carro ver no tlm mas algo me dizia que só ligando o rádio ganhavamos. Liguei golo do Jardel logo. Anulado. Passado um pouco RAUL

Jasu um gajo tem cada merda na cabeça e dps pensa que muda o rumo das coisas   :rir: :2funny:
Então és como eu, jogos sofridos tenho tendência a agarrar-me aos tomates e geralmente ganhamos, isto tem batido sempre certo nos finais de época dos últimos anos.  :smokin:

RicardoSR

os antis só acham que não é penalty por ser na altura que foi.
se fosse ainda na 1ª parte ou meio da 2ª era penalty, mas como foi já nos descontos isso invalida qualquer penalty que seja e passa sempre a ser um roubo se um penalty é assinalado nos descontos.

eu até compreendo, se fosse ao contrário tb aziava, só acho mesmo mal aqueles comentadores que fazem o papel de isentos demonstrarem a sua azia.

Darkboy

Citação de: Laranjeira em 08 de Abril de 2018, 01:06
Vou confessar uma coisa, tenho uma santa num certo lugar há 5 anos para cá em prol do Benfica. Assim que foi assinalado o penalty, fui ao local onde a santa está, agarrei-me a ela, sem ver o penalty. Até que ouvi GOOOLOOOO.
Acredito nas superstições, esta é uma delas, da mesma forma que tendo Fejsa a fazer um minuto que baste para nos dar títulos! (podem gozar à vontade ahahah)
Desculpa, mas não há santos que influenciem os penalties do Raúl.

Schweisen Tiger


PB_124

Citação de: Sem_Medo em 08 de Abril de 2018, 01:06
Citação de: PB_124 em 08 de Abril de 2018, 00:47
Fds estava num casamento, não tinha rede suficiente para ver o jogo na app da Vodafone. Liguei ao fórum golo do Setúbal.

Dps lá consegui ter rede e mudei para a app e ... Golo do Benfica.
Na segunda parte fui para o carro ver no tlm mas algo me dizia que só ligando o rádio ganhavamos. Liguei golo do Jardel logo. Anulado. Passado um pouco RAUL

Jasu um gajo tem cada merda na cabeça e dps pensa que muda o rumo das coisas   :rir: :2funny:
Então és como eu, jogos sofridos tenho tendência a agarrar-me aos tomates e geralmente ganhamos, isto tem batido sempre certo nos finais de época dos últimos anos.  :smokin:
andas sempre com os tomates na mão. Estes jogos finais do Benfica nestas épocas é de uma pessoa ficar sem anos de vida .

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: rppc em 07 de Abril de 2018, 23:22
Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2018, 22:32
E eu juro que vi a bola do Jiménez fora por segundos. Caiu-me tudo.

Eu pensei que o redes defendia.

Eu pensei que tinha falhado. Só festejei porque tudo começou a saltar à minha volta...acho que lhe acerta mal.



daniel.gomes

Citação de: Londrino-85 em 08 de Abril de 2018, 01:09
Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:27


Gomes, quem é o gajo de cabelo branco e óculos atrás do Paulo Lopes?


Não sei o nome, mas parece-me o tipo que costuma ir buscar os jogadores ao aeroporto. Lembro-me dessa cara quando veio o Gabriel Barbosa, por exemplo.

Londrino-85

Citação de: daniel.gomes em 08 de Abril de 2018, 01:11
Citação de: Londrino-85 em 08 de Abril de 2018, 01:09
Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:27


Gomes, quem é o gajo de cabelo branco e óculos atrás do Paulo Lopes?


Não sei o nome, mas parece-me o tipo que costuma ir buscar os jogadores ao aeroporto. Lembro-me dessa cara quando veio o Gabriel Barbosa, por exemplo.

Pois, o gajo não parece português...pensava q era o Pai do Zivkovic, q foi a primeira vez que o vi.