CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Londrino-85


BBpT

Citação de: Londrino-85 em 08 de Abril de 2018, 01:13
Citação de: daniel.gomes em 08 de Abril de 2018, 01:11
Citação de: Londrino-85 em 08 de Abril de 2018, 01:09
Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:27


Gomes, quem é o gajo de cabelo branco e óculos atrás do Paulo Lopes?


Não sei o nome, mas parece-me o tipo que costuma ir buscar os jogadores ao aeroporto. Lembro-me dessa cara quando veio o Gabriel Barbosa, por exemplo.

Pois, o gajo não parece português...pensava q era o Pai do Zivkovic, q foi a primeira vez que o vi.

é o Boss do Aeroporto

Schweisen Tiger

Citação de: Londrino-85 em 08 de Abril de 2018, 01:15
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Abril de 2018, 01:10
Citação de: Londrino-85 em 08 de Abril de 2018, 01:09
Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:27


Gomes, quem é o gajo de cabelo branco e óculos atrás do Paulo Lopes?

Boss do Aeroporto

Mas qual a função dele? Ele nem parece tuga...mas é dos nossos pelo que se viu :)

A função dele é ser Boss do Aeroporto. Ele vai ao aeroporto e é boss lá.

ChEsTeR


Benfica-Forever

Alguem me arranja o resumo do jogo?  Estou longe não pude ver...
Pelos vistos safei me de uma boa dose de nervos



ricardoslb1988

Citação de: j.j. em 08 de Abril de 2018, 00:18
Jogo muito sofrido, sem chama e com intensidade reduzida (apenas forçámos alguns minutos na 1ª parte). A 2ª parte foi má e podíamos ter enterrado o penta hoje. Em caso de empate ou derrota ressuscitávamos os lagartos e dávamos um grande tónico ao porto. Felizmente apareceu aquele penalty salvador e conseguimos ganhar o jogo. Impõe-se que no próximo domingo a equipa entre com outra mentalidade, senão podemos morrer na praia. É o jogo da época para o BENFICA e temos de ganhar dê por onde der...
coitados dos lagartos looool

GlennStrombergh

Ia morrendo na 2ª parte.
No golo nem sabia o que fazer.
Exibição no global, HORRÍVEL.

VIVÓ BENFICA!!!

ricardoslb1988

Citação de: Benfica-Forever em 08 de Abril de 2018, 01:19
Alguem me arranja o resumo do jogo?  Estou longe não pude ver...
Pelos vistos safei me de uma boa dose de nervos
vai ao YouTube tem lá.

CFC

Ainda estou a tremer com os nervos que este jogo me deu, por não jogarmos um caralho murcho e por ver uma arbitragem tão ridícula. Cada sopro nos meninos do Setúbal era uma falta.

Quero apenas deixar uma palavra de apreço ao Couceiro. Fora de campo, por vezes, é um burro, mas dentro de campo, é um exemplo do que deveria ser qualquer treinador no Tugão. Enfrenta o líder do campeonato, que vem altamente moralizado por subir à liderança, marca cedíssimo, e nem assim se viu autocarro. Pelo contrário, com 1-1 no marcador, o Setúbal esteve perto de marcar por 3 vezes, se não me falha a memória (Edinho, André Pereira e Wallyson salvo erro). A verdade é que o Benfica, hoje, não mereceu ganhar, e há muito mérito do Vitória, cuja única coisa condenável é mesmo o antijogo que se foi vendo na segunda parte.


the_saint

 :flagglorioso:
Incha ó lagarto; Incha ó dragão, mas o meu Benfica será dentro de 5 (está tudo a pensar no mesmo!) jornadas PENTA-CAMPEÃO
:bandeira1:

pasfomp

Cheguei agora à cama. Estou todo rebentado, não tenho voz e parece que tenho a cabeça a mil. Pqp Benfica, tiras-me anos de vida.

BENFICAAAAAAA

pica_foices

Citação de: Benfica-Forever em 08 de Abril de 2018, 01:19
Alguem me arranja o resumo do jogo?  Estou longe não pude ver...
Pelos vistos safei me de uma boa dose de nervos


youtube e pesquisa por vsports

ou entao vai a vsports.pt