TCCE de Pista, Sáb/Dom 26/27 Mai

Jack Bauer

OS turcos têm feitos provas muito boas. Não falham e superam-se.

Assim é impossível.

Slb23

Citação de: zerocool em 27 de Maio de 2018, 16:51
O Tsanko é mais fraco ou falha?
Nestas provas é uma constante, mas é necessario perceber porquê.....
Ele vem de lesão tal como o Belo.

Gonçalo_SLB

Rei

No fim ganha o Sporting. Mais do mesmo.

Os nossos foram bravos. Mas fica sempre curto para o nosso lado. Já o Sporting é sempre a aviar, e nos próximos anos pior será. Continuo na minha, o Benfica tem de ser mais ambicioso.

Gradinni

Nada a dizer da equipa, deram tudo!

Um dia acredito que verei o Benfica apresentar-se numa prova destas na máxima força, ou até mesmo só com 1 ou 2 baixas. Actualmente, isso parece um cenário utópico

BlankFile

Citação de: Monster em 27 de Maio de 2018, 16:51
Confesso que nao entendo muito disto, como a maioria aqui entende. Eu sou um critico desde a primeira hora do Fernando Tavares, mas acompanhando por aqui, e lendo tudo, acho que hoje não temos nada a apontar. Os atletas deram tudo, e tivemos pela frente uma equipa recheada de estrangeiros. Acho que hoje não temos que estar envergonhados, nem tristes, nem tão pouco conformados. Aprender com os "erros" de hoje e preparar melhor para a próxima.

O problema é que temos sempre 4 ou 5 baixas, ou atletas em baixo de forma para este tipo de provas. Há sempre qualquer coisa a atrapalhar o nosso percurso.

Assim nunca vamos vencer isto.

TeamRocket37

Messi com esta a classificação feminina antes da estafeta?!

Cyb3rNeo

Sempre a mesma merda, sempre a morrer na praia

_Xebola_

TeamRocket37

Só para relembrar que esta equipa tem média de idades de 23 anos!

Gonçalo_SLB

A única possibilidade é haver uma desclassificação dos turcos.

joao12soares

Citação de: Rei em 27 de Maio de 2018, 16:52
No fim ganha o Sporting. Mais do mesmo.

Os nossos foram bravos. Mas fica sempre curto para o nosso lado. Já o Sporting é sempre a aviar, e nos próximos anos pior será. Continuo na minha, o Benfica tem de ser mais ambicioso.
Épico.

TeamRocket37

Rei

Como está o Sporting nos femininos? Se ganham vou aziar.