CN Fase Final : SL Benfica 24 - 29 Sporting CP, 30Mar. Sex. 17h00 *BTV1*

k1n0

Mister, está na hora de ter noção do que é o Benfica. Se não for para ganhar, não é à Benfica. Se não é à Benfica, não vale a pena.

Jorge.P_

Mas alguém não esperava isto? lol

E é um mito que seja preciso ir buscar 14 gajos novos.

Bastava não comprar lesionados que não contam para nada, 45344 destros e nem um canhoto para a primeira linha, contratar 2 ou 3 gajos que toda a gente sabe (até quem não percebe um caralho de andebol) há séculos que fazem falta em algumas posições especificas...
Mas não, tudo, tudo ao contrário. Porque o trabalho na formação é bom e vão buscar o Resende (que, no fim da época, o mais certo é acabar a época com uma cheia de nada... até as competições europeias foram logo ao ar), tá feito.

Sinceramente, não percebo a secção de andebol deste clube.

HB

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Março de 2018, 18:45
Enquanto não se convencerem que não há um único jogador nosso que entrasse no 7 inicial deles, não sairemos disto. O nosso plantel não é só pior que o do Sporting, é muito pior.

Os treinadores fazem a diferença quando há pouca diferença de qualidade individual, assim têm que fazer milagres.

Quem achou que "Carlos Martins ou um júnior" era suficiente para atacar um campeonato, quem achou que o GR suplente do Belenenses era suficiente para render o Figueira, quem achou que depois de nova lesão do Terzic não era preciso ir buscar ninguém para o lugar, que seja chamado à responsabilidade.

E se a pessoa foi o treinador então, volto a dizer, está na altura de o lembrar que isto é o Benfica.

Mas para mim o principal problema é a falta de evolução em alguns aspectos do jogo. É que, ao contrário do que se possa pensar, nós não jogamos bom andebol. O nosso ataque à defesa 6x0 é confrangedor, a nossa defesa do pivot é péssima. E isto é assim desde o início da época.

Muito a rever.

Não estou convencido disso, Bélone e Cavalcanti se não entrassem diretos pelo menos podiam rodar se notar uma grande diferença.

Quanto aos restantes sim, a diferença é razoável, então na baliza... e eu até acho o Figueiras um bom guarda redes.

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2018, 18:45
Quem tentar vender a banha da cobra sobre esta secção, nem se esforce a sério. Estou cansado de ser gozado e de ver dinheiro que sai do meu bolso também, investido nisto para nada.

O Benfica teve uma oportunidade de ouro em voltar a ser Campeão Nacional nesta modalidade, no ano em que esteve em todas as finais e perdeu o Campeonato para o ABC de forma inacreditável. E todos sabem que foi um ano atípico.

Apartir do momento em que o investimento aumentou drasticamente do outro lado da 2ª circular e o fc porto continua a ter um tremendo plantel também, o Benfica e o seu treinador, acham que com um plantel e mentalidade de outsiders vão conseguir chegar a algum lado.

News flash: Não vão chegar a lado nenhum. Não há equipa, não há qualidade, não há ambição, nem mentalidade para inverter o rumo dos acontecimentos aqui. Mudamos de dirigentes, mudamos de treinador, dispensamos as vacas sagradas e no entanto não saem da estaca 0.
quantas vezes disse que mudar de treinador não era a solução?????????

andymc

Realisticamente o Resende tem feito um bom trabalho.

A grande diferença está nos jogos com o Sporting. Nunca demos uma boa oposição sequer. Contra o Porto estamos equilibrados.

Só investindo na equipa é que conseguiremos igualar o Sporting, parece-me óbvio.

Bethinho

Citação de: aguia de prata em 30 de Março de 2018, 18:47
Citação de: Cosmic em 30 de Março de 2018, 18:45
Andaram a pedir dinheiro para o pavilhão há 2 anos e agora têm plantéis e orçamentos milionários. Isto sim, devia ter eco nos Mais Futebol da vida.

Ora aí está !!!

Mas o MP e a PJ não se pôem ao caminho para investigar estas contas da Lavandaria Sobrinho % Ricciardi Lda

mas se um dos principais interessados,o Benfica,não faz nada para que isso seja falado.....ou achas que se se passase com o Benfica,os dois rivais já não andariam a berrar nesses programas todos sobre o assunto?!?

BudSpencer


Transformer

Portanto daqui a uns meses levamos de novo com a conversa do ano zero, certo?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


sbremoved_28408

Citação de: quinjeajero em 30 de Março de 2018, 18:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Março de 2018, 18:46
Citação de: quinjeajero em 30 de Março de 2018, 18:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Março de 2018, 18:42
Ninguém pode estar surpreendido.

Tem sido feito nos últimos anos um bom trabalho com a criação de uma boa base de jovens jogadores portugueses, e o Carlos Resende tem continuado bem esse processo, mas faltam 2 ou 3 jogadores feitos para podermos competir com o Sporting

Tem? Não se nota nada.

Tem. Os jogadores continuam a evoluir e a equipa tem jogado bem durante grande parte da época. Simplesmente não é suficiente.

Estamos a falar de equipas diferentes certamente. Estás mesmo a falar do andebol do Benfica? Jogar bem? Onde? Só em sonhos.

Claro que tem jogado bem. Com os jogadores que temos é completamente irrealista pedir mais do que o que tem sido feito. Hoje foi um mau jogo, mas no geral a equipa tem sido competitiva, que é o máximo que se pode pedir.

Longe vão os tempos das vacas sagradas pagas a peso de ouro que se arrastavam pelos pavilhões por esse país fora. Esta equipa tem bons princípios de jogo e carácter. Querem mais? Querem competir por títulos? Invistam mais. O que temos agora dava para competir pelo título há 3 ou 4 anos atrás. Com o investimento que o Sporting tem feito, se quisermos ganhar, teremos de subir o nosso investimento.

manjob

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Março de 2018, 18:45
Enquanto não se convencerem que não há um único jogador nosso que entrasse no 7 inicial deles, não sairemos disto. O nosso plantel não é só pior que o do Sporting, é muito pior.

Os treinadores fazem a diferença quando há pouca diferença de qualidade individual, assim têm que fazer milagres.

Quem achou que "Carlos Martins ou um júnior" era suficiente para atacar um campeonato, quem achou que o GR suplente do Belenenses era suficiente para render o Figueira, quem achou que depois de nova lesão do Terzic não era preciso ir buscar ninguém para o lugar, que seja chamado à responsabilidade.

E se a pessoa foi o treinador então, volto a dizer, está na altura de o lembrar que isto é o Benfica.

Mas para mim o principal problema é a falta de evolução em alguns aspectos do jogo. É que, ao contrário do que se possa pensar, nós não jogamos bom andebol. O nosso ataque à defesa 6x0 é confrangedor, a nossa defesa do pivot é péssima. E isto é assim desde o início da época.

Muito a rever.
Que diferença faz o Resende? Para além de nos limitar com as suas opções incompreensíveis, não vejo que diferença faz. A unica coisa que posso ver é a prestação da equipa, e hoje o que vi foi uma equipa mal trabalhada não só em termos defensivos e ofensivos mas, principalmente, em termos de controlo emocional e de inteligência. E isso não abona muito ao trabalho do Resende, não basta ser o Sr. Andebol, é preciso mostrá-lo.

quinjeajero

Citação de: Transformer em 30 de Março de 2018, 18:53
Portanto daqui a uns meses levamos de novo com a conversa do ano zero, certo?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Buscar mais um ou dois aleijados para lhes "reabilitar" a carreira e siga.

"Temos um plantel muito equilibrado."
"Este ano é que é."
"Não descartem já esta equipa."

aguia de prata

Citação de: Bethinho em 30 de Março de 2018, 18:51
Citação de: aguia de prata em 30 de Março de 2018, 18:47
Citação de: Cosmic em 30 de Março de 2018, 18:45
Andaram a pedir dinheiro para o pavilhão há 2 anos e agora têm plantéis e orçamentos milionários. Isto sim, devia ter eco nos Mais Futebol da vida.

Ora aí está !!!

Mas o MP e a PJ não se pôem ao caminho para investigar estas contas da Lavandaria Sobrinho % Ricciardi Lda

mas se um dos principais interessados,o Benfica,não faz nada para que isso seja falado.....ou achas que se se passase com o Benfica,os dois rivais já não andariam a berrar nesses programas todos sobre o assunto?!?


Estou farto de ouvir vários comentadores do Benfica solicitarem investigações....

Transformer

Citação de: Bethinho em 30 de Março de 2018, 18:51
Citação de: aguia de prata em 30 de Março de 2018, 18:47
Citação de: Cosmic em 30 de Março de 2018, 18:45
Andaram a pedir dinheiro para o pavilhão há 2 anos e agora têm plantéis e orçamentos milionários. Isto sim, devia ter eco nos Mais Futebol da vida.

Ora aí está !!!

Mas o MP e a PJ não se pôem ao caminho para investigar estas contas da Lavandaria Sobrinho % Ricciardi Lda

mas se um dos principais interessados,o Benfica,não faz nada para que isso seja falado.....ou achas que se se passase com o Benfica,os dois rivais já não andariam a berrar nesses programas todos sobre o assunto?!?
Não se fala porque quem nos dirige tem o cú apertado.

Um clube condicionado pela vida pessoal de quem o comanda.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


quinjeajero

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Março de 2018, 18:54
Citação de: quinjeajero em 30 de Março de 2018, 18:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Março de 2018, 18:46
Citação de: quinjeajero em 30 de Março de 2018, 18:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Março de 2018, 18:42
Ninguém pode estar surpreendido.

Tem sido feito nos últimos anos um bom trabalho com a criação de uma boa base de jovens jogadores portugueses, e o Carlos Resende tem continuado bem esse processo, mas faltam 2 ou 3 jogadores feitos para podermos competir com o Sporting

Tem? Não se nota nada.

Tem. Os jogadores continuam a evoluir e a equipa tem jogado bem durante grande parte da época. Simplesmente não é suficiente.

Estamos a falar de equipas diferentes certamente. Estás mesmo a falar do andebol do Benfica? Jogar bem? Onde? Só em sonhos.

Claro que tem jogado bem. Com os jogadores que temos é completamente irrealista pedir mais do que o que tem sido feito. Hoje foi um mau jogo, mas no geral a equipa tem sido competitiva, que é o máximo que se pode pedir.

Longe vão os tempos das vacas sagradas pagas a peso de ouro que se arrastavam pelos pavilhões por esse país fora. Esta equipa tem bons princípios de jogo e carácter. Querem mais? Querem competir por títulos? Invistam mais.

A única conclusão que posso tirar é que não vês muitos jogos. Dizer que esta equipa joga bem é de bradar aos céus.

Slipknot_BMC

olha perdemos... e novidades

Nada previsível este resultado

Para o ano mais um "ano 0"