CN Fase Final : SL Benfica 24 - 29 Sporting CP, 30Mar. Sex. 17h00 *BTV1*

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Março de 2018, 01:01
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2018, 00:59
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Março de 2018, 00:52
E sim o homem recusou qualidade para a baliza por exemplo .

Deste o inicio da época que acha que o Figueira e o Espinha vão ser os "oblak" do Andebol
Quem foi o GR que ele recusou?

Foi-me dito pelo substituto do Tiago Pinto
Ninguém sabe quem é esse GR, se for outro como o Patrianova acho que ele fez bem.

BBpT

Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2018, 01:06
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Março de 2018, 01:01
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2018, 00:59
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Março de 2018, 00:52
E sim o homem recusou qualidade para a baliza por exemplo .

Deste o inicio da época que acha que o Figueira e o Espinha vão ser os "oblak" do Andebol
Quem foi o GR que ele recusou?

Foi-me dito pelo substituto do Tiago Pinto
Ninguém sabe quem é esse GR, se for outro como o Patrianova acho que ele fez bem.

é procurar o smile então

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Março de 2018, 01:00
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2018, 00:59
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Março de 2018, 00:50
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2018, 00:48
Citação de: Bethinho em 31 de Março de 2018, 00:41
discurso de quem está num ABC ou Aguas Santas dispensam-se,muito obrigado.
A sério?

O homem chega cá e diz que quer ganhar tudo e ainda dizem que tem um discurso pouco ambicioso?

"Confio no processo , há que levantar a cabeça"

Ambição a mil
Ele disse isso quando?

"Pela minha experiência, estou habituado a que, nestas fases finais, ocorram resultados mais inesperados. O Sporting ganhou um fôlego de cinco golos e as coisas ficaram mais complicadas. Acreditei sempre que era possível resgatar a vitória. Caso contrário não valia a pena estar aqui. Estou agarrado àquilo em que acredito e não apenas ao salário. Mas, infelizmente, não há vitórias morais. E o Sporting mereceu vencer este jogo. Não jogamos sozinhos e continuo a acreditar que poderemos fazer melhor. Espero que, com este resultado, o plantel fique triste. Mas, quando se dá tudo em campo, não há motivo para baixar a cabeça", afirmou o treinador dos encarnados no final do encontro.
Não vejo aí o que disseste...

As declarações dele são perfeitamente normais depois do que se passou em campo.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2018, 01:07
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Março de 2018, 01:00
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2018, 00:59
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Março de 2018, 00:50
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2018, 00:48
Citação de: Bethinho em 31 de Março de 2018, 00:41
discurso de quem está num ABC ou Aguas Santas dispensam-se,muito obrigado.
A sério?

O homem chega cá e diz que quer ganhar tudo e ainda dizem que tem um discurso pouco ambicioso?

"Confio no processo , há que levantar a cabeça"

Ambição a mil
Ele disse isso quando?

"Pela minha experiência, estou habituado a que, nestas fases finais, ocorram resultados mais inesperados. O Sporting ganhou um fôlego de cinco golos e as coisas ficaram mais complicadas. Acreditei sempre que era possível resgatar a vitória. Caso contrário não valia a pena estar aqui. Estou agarrado àquilo em que acredito e não apenas ao salário. Mas, infelizmente, não há vitórias morais. E o Sporting mereceu vencer este jogo. Não jogamos sozinhos e continuo a acreditar que poderemos fazer melhor. Espero que, com este resultado, o plantel fique triste. Mas, quando se dá tudo em campo, não há motivo para baixar a cabeça", afirmou o treinador dos encarnados no final do encontro.
Não vejo aí o que disseste...

As declarações dele são perfeitamente normais depois do que se passou em campo.

Men ... "confio no processo...não a motivo para baixar a cabeça" isto é discurso a lagarto

Mas boa são so 10 anos sem cheirar nada entretanto os putos formam-se e fartam-se de lutar por nada e vão embora  e o Benfica fica mais outros 10 sem cheirar coisa normal

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Março de 2018, 01:08
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2018, 01:07
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Março de 2018, 01:00
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2018, 00:59
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Março de 2018, 00:50
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2018, 00:48
Citação de: Bethinho em 31 de Março de 2018, 00:41
discurso de quem está num ABC ou Aguas Santas dispensam-se,muito obrigado.
A sério?

O homem chega cá e diz que quer ganhar tudo e ainda dizem que tem um discurso pouco ambicioso?

"Confio no processo , há que levantar a cabeça"

Ambição a mil
Ele disse isso quando?

"Pela minha experiência, estou habituado a que, nestas fases finais, ocorram resultados mais inesperados. O Sporting ganhou um fôlego de cinco golos e as coisas ficaram mais complicadas. Acreditei sempre que era possível resgatar a vitória. Caso contrário não valia a pena estar aqui. Estou agarrado àquilo em que acredito e não apenas ao salário. Mas, infelizmente, não há vitórias morais. E o Sporting mereceu vencer este jogo. Não jogamos sozinhos e continuo a acreditar que poderemos fazer melhor. Espero que, com este resultado, o plantel fique triste. Mas, quando se dá tudo em campo, não há motivo para baixar a cabeça", afirmou o treinador dos encarnados no final do encontro.
Não vejo aí o que disseste...

As declarações dele são perfeitamente normais depois do que se passou em campo.

Men ... "confio no processo...não a motivo para baixar a cabeça" isto é discurso a lagarto

Mas boa são so 10 anos sem cheirar nada entretanto os putos formam-se e fartam-se de lutar por nada e vão embora  e o Benfica fica mais outros 10 sem cheirar coisa normal
Não, não é.

E estás a colocar a culpa de 10 anos na pessoa que chegou cá esta temporada.

JPSilva

Citação de: Bethinho em 31 de Março de 2018, 00:41
Citação de: JPSilva em 30 de Março de 2018, 23:17
Até o Carlos Resende vão conseguir queimar com um plantel de tostões, tenham vergonha.

burro foi ele em ter vindo sem exigir condições de plantel no mínimo que dessem para dar luta aos rivais,principalmente do sporting.
mas como acredito que o Resende não é ingenuo,não esteve metido numa caverna nem caiu de paraquedas neste campeonato sabia muito bem o que os rivais tinham,por isso assumiu o que assumiu publicamente.
se ele exige mesmo qualidade e não lhe deram e mesmo assim veio,só tem que ser responsabilizado pelos resultados,discurso de quem está num ABC ou Aguas Santas dispensam-se,muito obrigado.

Mas o homem vem para o Benfica e querem que assuma publicamente que tem um plantel de merda comparado com os milionários de alvalade? Se calhar tens razão, burro foi ele em ter vindo para cá, provavelmente dá-lhe mais gozo pessoal tentar lutar com menos do que ir ganhar para quem vive no luxo.

Maldini

Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2018, 01:12
Citação de: Bethinho em 31 de Março de 2018, 00:41
Citação de: JPSilva em 30 de Março de 2018, 23:17
Até o Carlos Resende vão conseguir queimar com um plantel de tostões, tenham vergonha.

burro foi ele em ter vindo sem exigir condições de plantel no mínimo que dessem para dar luta aos rivais,principalmente do sporting.
mas como acredito que o Resende não é ingenuo,não esteve metido numa caverna nem caiu de paraquedas neste campeonato sabia muito bem o que os rivais tinham,por isso assumiu o que assumiu publicamente.
se ele exige mesmo qualidade e não lhe deram e mesmo assim veio,só tem que ser responsabilizado pelos resultados,discurso de quem está num ABC ou Aguas Santas dispensam-se,muito obrigado.

Mas o homem vem para o Benfica e querem que assuma publicamente que tem um plantel de merda comparado com os milionários de alvalade? Se calhar tens razão, burro foi ele em ter vindo para cá, provavelmente dá-lhe mais gozo pessoal tentar lutar com menos do que ir ganhar para quem vive no luxo.

Não se trata de viver com luxos ou com menos ...

Ele não quis o redes
Ele não quis alguém para o lugar do belene
Ele não quis mais pontas
Ele não quis um pivot
Ele quis o patriova ...

Ele mais que ninguém tinha nas mãos uma melhoria clara do Benfica e não quis.

O Benfica não é o aguas santas

manjob

Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2018, 23:15
Não foi um bom jogo de andebol, longe disso. Muitas falhas técnicas, muitas faltas, uma má arbitragem...

Entrámos bem e o jogo foi equilibrado na primeira parte com algumas decisões arbitrais vergonhosas como por exemplo a não expulsão do Edmilson por agressão ao Grilo. Na segunda parte entrámos horrivelmente, voltámos a deixar o Sporting disparar no marcador fruto de erros inadmissíveis nossos.

Em cada um dos 3 jogos com o Sporting esta temporada tivemos sempre ali uns 10 minutos muito muito maus que lhes permitiu abrir uma distância considerável no marcador e quando eles abrem distância com o plantel que têm é praticamente impossível lá chegar.

Não acho que o plantel tenha um projecto falhado, muito longe disso. Acho sim que devemos ajustar o mesmo e subir a qualidade do plantel. Há vários jovens a crescerem e a solidificarem-se que nos vão permitir no futuro ter uma maior qualidade ao nível do plantel.

E convém desmistificar um mito, o Carlos Resende não recusa qualidade seja de que nacionalidade for, mas ele exige mesmo qualidade. E não vai abdicar disto, desengane-se quem achar o contrário.
No futuro! No futuro solidificamos o Cavalcanti? Nestas modalidades não há projetos para o futuro se não jogarmos a champions e não pagarmos como os melhores.

manjob

Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2018, 01:05
Citação de: Bethinho em 31 de Março de 2018, 00:56
pois,quer ganhar tudo mas esqueceu-se do "pequeno pormenor" de pedir um plantel que sustentasse esse discurso...
discurso pouco ambicioso,de underdog,de outsider, é "levantar a cabeça" e seus derivados,como disse hoje.e como ele disse que estava aqui pelo que acreditava,pode-se concluir que ele achava que este plantel seria suficiente para os objetivos propostos,o que eu não quero acreditar que seja mesmo verdade.
Há uma coisa que as pessoas tem de entender, o Benfica quer ser campeão mas sempre soube que não era favorito para tal. Nem vai ser nos próximos anos, o Sporting investe muito e investe bem na sua equipa e isso dá-lhes o favoritismo e condições para dominar cá dentro.

Sim ele está cá pelas suas convicções e eu sempre aprendi a admirar pessoas de convicções e que lutam por elas. Tal como admirava o Mariano por ser igualmente uma pessoa de convicções fortes também admiro o Carlos Resende.

Se é perfeito? Não, não é e comete erros como qualquer outro pode cometer mas lá está este comete pelas suas convicções e não por ir pelo que dizem A, B ou C.

O projecto do Benfica é e continuará a ser baseado na sua formação, bem ou mal foi este o caminho escolhido faz agora 4 anos e posso dizer que em cerca de 25 anos a seguir as modalidades do Benfica este é provavelmente o momento em que vejo uma secção de andebol mais próxima daquilo que são os valores do Benfica. Uma secção de gente que trabalha, de jogadores que sentem a camisola e que dão sempre tudo. Não há discursos de coitadinhos, o Benfica apresentou-se para esta temporada para ganhar com todas as suas condicionantes e assim continuará.

Há aspectos a rever mas não está tudo mal.
Quase tudo muito bonito, mas há, pelo menos, uma coisa errada "Benfica apresentou-se para esta temporada para ganhar...". É que se pensavam que era para ganhar com estas condições, então o problema é muito mais grave, é de quem está completamente fora da realidade.

Bethinho

Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2018, 01:12
Citação de: Bethinho em 31 de Março de 2018, 00:41
Citação de: JPSilva em 30 de Março de 2018, 23:17
Até o Carlos Resende vão conseguir queimar com um plantel de tostões, tenham vergonha.

burro foi ele em ter vindo sem exigir condições de plantel no mínimo que dessem para dar luta aos rivais,principalmente do sporting.
mas como acredito que o Resende não é ingenuo,não esteve metido numa caverna nem caiu de paraquedas neste campeonato sabia muito bem o que os rivais tinham,por isso assumiu o que assumiu publicamente.
se ele exige mesmo qualidade e não lhe deram e mesmo assim veio,só tem que ser responsabilizado pelos resultados,discurso de quem está num ABC ou Aguas Santas dispensam-se,muito obrigado.

Mas o homem vem para o Benfica e querem que assuma publicamente que tem um plantel de merda comparado com os milionários de alvalade? Se calhar tens razão, burro foi ele em ter vindo para cá, provavelmente dá-lhe mais gozo pessoal tentar lutar com menos do que ir ganhar para quem vive no luxo.

não se trata de assumir nada disso,trata-se de conhecer um bocadinho mais a realidade e exigir outros meios para atingir os objetivos.e achar ou acreditar que com o que tem atualmente seria suficiente é viver numa realiade alternativa.
no ABC ,com menos,poderia ter o papel de outsider,tentar fazer uma graçinha com os grandes,etc.....aqui não,tem que assumir a dimensão do clube e ter a noção que aqui a obrigação de vitoria é constante.

Bethinho

Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2018, 01:05
Citação de: Bethinho em 31 de Março de 2018, 00:56
pois,quer ganhar tudo mas esqueceu-se do "pequeno pormenor" de pedir um plantel que sustentasse esse discurso...
discurso pouco ambicioso,de underdog,de outsider, é "levantar a cabeça" e seus derivados,como disse hoje.e como ele disse que estava aqui pelo que acreditava,pode-se concluir que ele achava que este plantel seria suficiente para os objetivos propostos,o que eu não quero acreditar que seja mesmo verdade.
Há uma coisa que as pessoas tem de entender, o Benfica quer ser campeão mas sempre soube que não era favorito para tal. Nem vai ser nos próximos anos, o Sporting investe muito e investe bem na sua equipa e isso dá-lhes o favoritismo e condições para dominar cá dentro.

Sim ele está cá pelas suas convicções e eu sempre aprendi a admirar pessoas de convicções e que lutam por elas. Tal como admirava o Mariano por ser igualmente uma pessoa de convicções fortes também admiro o Carlos Resende.

Se é perfeito? Não, não é e comete erros como qualquer outro pode cometer mas lá está este comete pelas suas convicções e não por ir pelo que dizem A, B ou C.

O projecto do Benfica é e continuará a ser baseado na sua formação, bem ou mal foi este o caminho escolhido faz agora 4 anos e posso dizer que em cerca de 25 anos a seguir as modalidades do Benfica este é provavelmente o momento em que vejo uma secção de andebol mais próxima daquilo que são os valores do Benfica. Uma secção de gente que trabalha, de jogadores que sentem a camisola e que dão sempre tudo. Não há discursos de coitadinhos, o Benfica apresentou-se para esta temporada para ganhar com todas as suas condicionantes e assim continuará.

Há aspectos a rever mas não está tudo mal.

oh 23 vamos lá ver uma coisa,e vou repetir outra vez o que disse no post,o Resende não caiu de paraquedas neste campeonato,sabe muito bem o seu contexto,e não quero acreditar que achou que os meios que tem atualmente seriam suficientes para lutar para ser campeão,isso é passar um atestado de burrice a quem percebe um bocadinho de andebol.
e apostar em miudos da formação nada contra,desde que sejam acompanhados por 3 estrangeiros de qualidade inquestionavel,que façam a diferença,juntamente com um ou outro tuga que se destaque no campeonato.
agora pode-se dizer "ah mas os estrangeiros não viriam ganhar propriamente uma sande e um sumo"........pois não,mas ai entra a vontade de todos na secção em querer verdadeiramente que o andebol assuma a dimensão do clube.

Rui SLB Pedro


Gonçalo_SLB

Infelizmente, mais uma derrota que não surpreende ninguém.

A diferença de qualidade é demasiado evidente.

Ou nos reforçamos muito bem (dentro do orçamento), ou não vamos passar disto!

JM21

Mau resultado. E infelizmente, natural. Apenas por poucos momentos conseguimos equilibrar o jogo e o resultado. O Campeonato está perdido e confirmou-se tudo o que o pessoal vinha a dizer desde setembro do ano passado. Lá dentro continuam a acreditar em milagres, mas a verdade veio mais uma vez ao de cima. Infelizmente, foram mais 800 mil euros que foram deitados fora, e que poderiam ser muito úteis noutro lado.

cepp

Contra este Sporting não há hipótese! Eles não são do nosso campeonato. Temos de lutar por um segundo lugar á frente do FCP!!