CN Fase Regular - 2ª Fase 3ª J: Vitória SC 87 - 77 SL Benfica, 30Mar. Sex. 20h30 *FPBTV*

Alexandre1976

A inconstancia de rendimento de jogo para jogo é inexplicável.

HB

Citação de: jo3l em 30 de Março de 2018, 22:28
Citação de: bmas em 30 de Março de 2018, 22:25
Citação de: jo3l em 30 de Março de 2018, 22:21
E continua...

Não estou a ver nenhuma modalidade a ser campeã...espero estar enganado.

Espero que o Futsal me surpreenda

No Futsal claramente não somos favoritos

Nas outras modalidades claramente não temos treinadores excepto o Andebol mas esse não conta

Se formos campeões em alguma já me surpreendem...

Entretanto até 2 finais europeias já perdemos.

Devemos ser o clube com mais finais europeias perdidas em todas as modalidades

Mas pelo menos chega-se lá.

Xinas


Slipknot_BMC

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Março de 2018, 22:59
Citação de: Red Eyes em 30 de Março de 2018, 22:57
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Março de 2018, 22:26
Domingos Almeida Lima, os responsáveis de cada de secção das 5 modalidades de pavilhão, os team manager e a pessoa que foi para o lugar do Tiago Pinto, que tenham uma reunião de urgência e debatem os problemas que está acontecer nas modalidades senão arriscamos a ser um ano bastante negro.


Coitado do faneca, esse infiltrado!!! :estrelas:

O Faneca faz parte do staff das Modalidades?

sim

Eterno Benfica

Nao houve ninguém a substituir o Tiago Pinto diretamente.

O Benfica devia era verificar se toda esta 'profissionalização' tem resultados positivos.

Temos receitas de 14M e os seniores das 5 principais modalidades de pavilhão, e que deveriam levar a maior parte do orçamento, não têm salário superior a 7M.  Ou seja, a quantidade gasta em salários das 5 principais modalidades é inferior a 50% do orçamento.
Sei muito bem que existem equipas femininas e formação + atletismo e projeto olímpico, mas faz algum sentido estas custarem mais que as 5 principais modalidades? Nem faz sentido nem se quer é possivel!

Há muito dinheiro que não está a ser corretamente aplicado e que devia ser explicado.

Quanto ao basket: Nao vi o jogo mas o resultado é preocupante. Julgo que ainda nao ganhamos nenhum jogo em Guimarães e possivelmente, espero bem que sim, vai ser a equipa que nos vai calhar na meia final dos playoffs.

Espero que a troca de estrangeiros não nos custe o campeonato, que estava praticamente garantido.

BlankFile

Só vi dois períodos do jogo, logo não posso dizer muito.

Mas é triste chegar a casa e deparar-me com este resultado abjecto. Não se aprendeu nada com a derrota na final da Taça de Portugal.

Muito triste mesmo.

Andris

Tendo em conta que ainda temos 3/4 jogos difíceis, é vergonhoso termos perdido hoje. Assim estamos a colocar-nos a jeito para nos lixarmos.

Slipknot_BMC

Citação de: Eterno Benfica em 31 de Março de 2018, 01:33
Nao houve ninguém a substituir o Tiago Pinto diretamente.

O Benfica devia era verificar se toda esta 'profissionalização' tem resultados positivos.

Temos receitas de 14M e os seniores das 5 principais modalidades de pavilhão, e que deveriam levar a maior parte do orçamento, não têm salário superior a 7M.  Ou seja, a quantidade gasta em salários das 5 principais modalidades é inferior a 50% do orçamento.
Sei muito bem que existem equipas femininas e formação + atletismo e projeto olímpico, mas faz algum sentido estas custarem mais que as 5 principais modalidades? Nem faz sentido nem se quer é possivel!

Há muito dinheiro que não está a ser corretamente aplicado e que devia ser explicado.

Quanto ao basket: Nao vi o jogo mas o resultado é preocupante. Julgo que ainda nao ganhamos nenhum jogo em Guimarães e possivelmente, espero bem que sim, vai ser a equipa que nos vai calhar na meia final dos playoffs.

Espero que a troca de estrangeiros não nos custe o campeonato, que estava praticamente garantido.

Houve sim

Quanto ao resto de acordo

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Março de 2018, 02:55
Citação de: Eterno Benfica em 31 de Março de 2018, 01:33
Nao houve ninguém a substituir o Tiago Pinto diretamente.

O Benfica devia era verificar se toda esta 'profissionalização' tem resultados positivos.

Temos receitas de 14M e os seniores das 5 principais modalidades de pavilhão, e que deveriam levar a maior parte do orçamento, não têm salário superior a 7M.  Ou seja, a quantidade gasta em salários das 5 principais modalidades é inferior a 50% do orçamento.
Sei muito bem que existem equipas femininas e formação + atletismo e projeto olímpico, mas faz algum sentido estas custarem mais que as 5 principais modalidades? Nem faz sentido nem se quer é possivel!

Há muito dinheiro que não está a ser corretamente aplicado e que devia ser explicado.

Quanto ao basket: Nao vi o jogo mas o resultado é preocupante. Julgo que ainda nao ganhamos nenhum jogo em Guimarães e possivelmente, espero bem que sim, vai ser a equipa que nos vai calhar na meia final dos playoffs.

Espero que a troca de estrangeiros não nos custe o campeonato, que estava praticamente garantido.

Houve sim

Quanto ao resto de acordo
Não houve nada.

Rodrialex

Citação de: jo3l em 30 de Março de 2018, 22:28
Citação de: bmas em 30 de Março de 2018, 22:25
Citação de: jo3l em 30 de Março de 2018, 22:21
E continua...

Não estou a ver nenhuma modalidade a ser campeã...espero estar enganado.

Espero que o Futsal me surpreenda

No Futsal claramente não somos favoritos

Nas outras modalidades claramente não temos treinadores excepto o Andebol mas esse não conta

Se formos campeões em alguma já me surpreendem...

Entretanto até 2 finais europeias já perdemos.

Devemos ser o clube com mais finais europeias perdidas em todas as modalidades

Duas? A do futsal feminino não vale nada de forma oficial, não tem a chancela da UEFA. É só um torneio amigável que reúne as campeã das Ligas mais importantes da Europa.

Coach_Gouveia

Convém a malta decidir-se...
Ou temos melhores jogadores e melhor treinadores que os outros e aí é vergonhoso perder, ou os nossos jogadores são todos piores que os outros e temos um treinador que nem no INATEL devia de estar e aí estas derrotas são mais naturais...
Quanto ao resto aconselho a ler seguinte post de quem raramente acerta mas que desta vez teve bem:

Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2018, 23:22
Nós encaixamos muito mal com esta equipa do Vitória, o tipo de basquetebol que eles praticam causam muitas dificuldades ao Benfica. Fizemos um jogo razoável em 3 períodos, no último estivemos horríveis.

Há alguns equívocos que convém que sejam desfeitos rapidamente, principalmente a não exploração do Barber. Com ele em campo jogamos melhores e estamos sempre mais próximos da vitória, o mesmo se pode dizer quando se senta o Carlos Andrade durante largos períodos no banco.

Pitts é bom jogador mas não me parece um base, é mais um scorer. Ou passa a bola ou temos um problema grande entre mãos...

Todic tem qualidade, tem de recuperar rapidamente o ritmo principalmente em termos defensivos.

O resto é acabar com a anedótica rotação que fazemos, o José Ricardo dá gosto ouvir nas flashs, nota-se claramente que sabe do que está a falar mas continua a trazer a porcaria das substituições num papel já pré-definidas do balneário. Isto tem de acabar e é para ontem!


Jack Bauer

Pahh...mau jogo e derrota aborrecida.


Agora olho para a equipa do Vitória e vejo qualidade. Podem perfeitamente ganhar a qualquer equipa.

Vitor Alves

Importante melhorar e não perder o factor casa nos playoffs.

darkwolf

parecemos vocacionados só para ganhar ao porto. alguém diga ao treinador que isto não é a Oliveirense.