CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa Silva (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Demichel

Citação de: RED30MASTER em 14 de Abril de 2018, 20:09
A 'obrigar' os jogadores a sair e o crl, que clube de merda, acabem filhos duma puta

Serão os mesmos que vão apupar a equipa se perderam amanhã.

Semper Fidelis

Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2018, 18:39
11 mai 2013 22:30

Ando a deambular pelas estradas deste país completamente perdido e sem rumo. Minutos antes ligo o rádio do meu carro e apercebo-me que perdemos o jogo.

Caiu-me tudo! Encostei o carro. Fiquei ali atordido, atónito,  petrificado. 

11 maio 05:00

Chego a a casa.  Não me consigo sequer lembrar do percurso que fiz. "Alguém" me trouxe.

Nesse dia vivi o dia mais triste da minha vida. Sim, o dia mais triste da minha vida.

14 de Abril de 2018 18:37

5 anos passados eis aqui a mesma pessoa. 5 anos mais velho,  com 4 títulos no buxo.

Se há 5 anos atrás me dissessem "calma jovem, vais ganhar os próximos 5 campeonatos" eu não acreditava.

Mas sim, o nosso destino encaminha-nos para aí.

Assim o saibamos cumprir

AVANTE! AVANTE!

Já agora, inesquecível o post do pcsousa nesse dia

lembro-me bem desse dia e também, tal como tu, andei a deambular na estrada
e também me lembro de vários posts trocados com o pcsousa

zero07

Só espero que os adeptos de Lisboa e as claques não se esqueçam de receber hoje entre as 2 e 6 da manhã as frutas e champanhe. É hotel Altis?
Buzinas e vuvuzelas que não se usam estragam-se!

KRF

Espero amanhã por esta hora estar com um sorriso do tamanho do mundo

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: barrospt em 14 de Abril de 2018, 20:07
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Abril de 2018, 20:01
https://www.facebook.com/AlmaPortista1893/videos/1873590599329956/

Os Vitel.ossssssssssssssssssssss

Que motivaçãoooooo enorme, um monte de marginais a gritar ao ouvido dos jogadores que tem que dar tudo pelo seu Focul.

HA HA HA HA... o que vi na cara dos jogadores foi pressão!

SLusoB

Spiritvs

Keiroxes

Deixem se de frescuras, o Jonas tem mais que ir la pra dentro, é o jogo que decide a época.

20Nico Gaitan20

convocados??

vai obviamente fazer o que o Sergio fez...convocar todos...mesmo estando um ou outro ''condicionado''

basico.

GTtdi_SLB

Seria importante intimidar o brahimi logo a abrir o jogo, espetar-lhe uma arrochada naquela rótula assim ao de leve só para lhe fazer tremer a cápsula.

GTtdi_SLB

Vi ali muito Spde com salários em atraso. Ou a carregosa já pagou?

van33

Factos!
Amanhã vamos pinar e bem, se é o jonas ou o jimenez a introduzir o sardão isso é indiferente.  A vitória será certa

miniMilk

Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Abril de 2018, 20:05
Citação de: miniMilk em 14 de Abril de 2018, 19:31
No Benfica do RV não me lembro de um unico bluff. A não ser o tipico "provavelmente joga para a semana" e depois ficamos meses à espera

já estou a tentar lidar

Não tenhas uma "rotura de lidamentos", não vale a pena. Se o Jimenez não estivesse bem é que seria preocupante.
o problema não é bem o jimenez. E que o jimenez substitui bem como 9 o Jonas. O problema é mesmo o 10. Jonas e tão épico que constrói e finaliza. E este é jogo mais importante do campeonato. E uma enorme baixa se acontecer. Não há volta a dar...

O que não quer dizer que não ganhemos