CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

M4UROX

alguem sabe se a policia vai deixar os adeptos ficarem la naquela rotunda a espera do autocarro? e se sim mais ou menos a que horas?

Trezeguet

Xinas

Jotenko

Citação de: Xinas em 10 de Abril de 2018, 10:52
Citação de: Trezeguet em 10 de Abril de 2018, 10:44
não vou estar 10 mins feito parvo a cantar

Tens de referir: a cantar a mesma musica não....

Qual foi aquela que se cantou quando estávamos a levar 3 dos lags? "Eu sou benfiquista, com muito orgulho, com muito amor".

força Benfica

Citação de: Jotenko em 10 de Abril de 2018, 11:15

Qual foi aquela que se cantou quando estávamos a levar 3 dos lags? "Eu sou benfiquista, com muito orgulho, com muito amor".

Não,era mesmo essa do "Eu amo o Benfica".

joo.oliveira

Malta alguém sabe como funciona a cena do comboio benfica? obrigado!

Xinas

Citação de: Jotenko em 10 de Abril de 2018, 11:15

Era : " Eu amo o Benfica "

Diogo Brito

Em vez de estarmos todos a criticar isto e aquilo... tenham noção da importância do jogo de Domingo.

Quando ouvirem um "baixa aí para eu ver", ou "menos barulho", seja em que parte for, respondam com "Isto é um Benfica-Porto, senhor!!!" Um jogo para apaixonados. Quem quer ir ao teatro vá para outro local.

gabbana

Tenham noção! Não é um jogo qualquer, é o JOGO. Decide o titulo, decide o inédito Pentacampeonato, é contra o clube que faz o pior ataque que há memória contra nós etc etc..Por isso meus amigos, se não tiverem vontade ou disposição para entrarem na " guerra " fiquem em casa por favor, emprestem o vosso Red Pass, o bilhete do jogo, a um amigo , irmão, primo, etc que tenha o espirito apropriado para este jogo.

Trezeguet

MOSTO1975

Citação de: Di_Maria em 10 de Abril de 2018, 10:42
Citação de: chacalbenfica em 09 de Abril de 2018, 22:58
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/09/inferno-da-luz-eu-amo-o-benfica-10-minutos-classico-fc-porto-30-jornada-liga-nos

Agrada-me a ideia.

Quero tanto a vitória!! Já ando com uns nervos...

Até gosto da ideia.
Se a propria claque não canta....
Somos muito mais fortes como adeptos fora da Luz que na nossa casa.
Temos a pior claque entre os grandes a jogar em casa. (de longe)
O jogo o Eusébio foi infelizmente um caso raro. A morte do maior simbolo humano do Benfica e a principal razão de sermos o que somos hoje. Era o jogo de dedicarmos essa vitória a ele.
O jogo com o Porto para a Taça foi de loucos porque demonstramos que com menos 1 ainda tinhamos melhor equipa que eles... e isso deu uma sensação de alegria estupidamente boa. (ganhámos 2-0 depois de ficar com -1 aos 15 min.)

DanielAlves

Um começo em grande é com o Hino cantado acapella! Todos em pé e a dar tudo no Hino!
Isso sim  :flagglorioso: :slb2: :dance:  :bandeiraslb2::bandeira1: :bandeira2: :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso: :slb2: