CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

PedroMartins

Quando vejo os superladrões indignados, dá-me uma vontade enorme de rir LOL.
Porque que eles não falam, quando a gente vai ao dragarto e não nos deixam sequer entrar com faixas ?

Ide para o caralho mais o macaco

filipa18

Citação de: tomorcego em 12 de Abril de 2018, 08:28
E pronto... começou hoje...
Não dormi nada de jeito só a pensar neste jogo. Ainda faltam duas noites e com tanto trabalho que tenho pra fazer... vou parecer um zombie.
Aos 41 anos acho que isto não é normal...
Fica aqui o meu desabafo, porque no "mundo real" se contar isto a alguém, vão ser poucos os que me entendem...

Às vezes não pensam em "abandonar o Benfica" ?

Eu penso quase todos os dias.

"Hoje chego a casa e não vou ver notícias nenhumas do Benfica", "No próximo fim de semana vou marcar alguma coisa para a hora do jogo para não o ver", "Não quero saber mais disto", "Anda aqui uma pessoa a sofrer e eles parecem que estão a brincar", "Ai perderam? Bem feito, é desta que nunca mais vejo nenhum jogo"

Mas depois uma pessoa acorda de manhã e lembra-se do Varela a correr atrás da bola em câmara lenta... a bola a entrar... a pensar 3 vezes quando foi aquilo... Ok. É contra o Setúbal. Ok. Que golo foi aquele? Que golo foi aqueeeeele??

Foi só um sonho. Ok. Foi só um sonho. Ganhámos? Sim, então não? Claro que ganhámos. 1-2. Mesmo parva, claro que ganhámos.

Às vezes penso em abandonar o Benfica. Ainda não é hoje. Talvez um dia.

Odeio-te Benfica.

benficalovee

Citação de: AnotherDoom em 12 de Abril de 2018, 13:18
Espero que façam revistas extra-minuciosas e só os deixem entrar na 2a parte.

Ide morrer longe filhos-da-puta!

Apertem lhes os tomates

Ogrande

Citação de: PedroMartins em 12 de Abril de 2018, 15:23
Quando vejo os superladrões indignados, dá-me uma vontade enorme de rir LOL.
Porque que eles não falam, quando a gente vai ao dragarto e não nos deixam sequer en :tocha:trar com faixas ?

Ide para o caralho mais o macaco
ou entrar
Quando 500 adeptos tinham bilhete para central enviados pelo porto

capelada

Citação de: filipa18 em 12 de Abril de 2018, 15:29
Não dormi nada de jeito só a pensar neste jogo. Ainda faltam duas noites e com tanto trabalho que tenho pra fazer... vou parecer um zombie.
Fica aqui o meu desabafo, porque no "mundo real" se contar isto a alguém, vão ser poucos os que me entendem...

"Hoje chego a casa e não vou ver notícias nenhumas do Benfica", "No próximo fim de semana vou marcar alguma coisa para a hora do jogo para não o ver", "Não quero saber mais disto", "Anda aqui uma pessoa a sofrer e eles parecem que estão a brincar", "Ai perderam? Bem feito, é desta que nunca mais vejo nenhum jogo"

Mas depois uma pessoa acorda de manhã e lembra-se do Varela a correr atrás da bola em câmara lenta... a bola a entrar... a pensar 3 vezes quando foi aquilo... Ok. É contra o Setúbal. Ok. Que golo foi aquele? Que golo foi aqueeeeele??

Foi só um sonho. Ok. Foi só um sonho. Ganhámos? Sim, então não? Claro que ganhámos. 1-2. Mesmo parva, claro que ganhámos.

Odeio-te Benfica.

Herege! Levem-na para a fogueira!

A brincar, a brincar, às vezes um gajo pensa que realmente é um bocado parvo isto da bola, que não faz sentido nenhum, mas o homem não é uma máquina, não é meter comida e sair trabalho, são precisas estas coisas para nos distrairmos. Noto que é um grande escape emocional por vezes, e motivo de socialização também, é sempre um tema de conversa mais ou menos geral. A malta que pouco se importa é que está bem, festejam nas vitórias e cagam nas derrotas, o que até é uma perspetiva bem mais saudável.

ElToto

Rumo ao Penta meu Benfica  :metal:

Os cães (dragartos) ladram mas a caravana (rumo ao título) passa!!!

Manus

Megafone e tambores proíbidos !
Mas coleiras e chocalhos desde que venham ao pescoço podem trazer  !

Bailey

Citação de: filipa18 em 12 de Abril de 2018, 15:29

Odeio-te Benfica.
Hum
Não

Tifosi

Citação de: N1c0 em 12 de Abril de 2018, 14:57
Benfica e Porto defrontam-se no próximo domingo (15 de Abril, 18h00) no Estádio da Luz, com o título em perspectiva. Em condições normais este seria daqueles jogos considerados decisivos (e até pode vir a sê-lo), não estivessem os "leões" à espreita do que irá suceder no "clássico", sabendo que ainda têm de receber as "águias" no seu reduto. Emoção não falta, para os envolvidos e para quem declara interesses no jogo alheio.

Na véspera dos grandes jogos é nosso hábito oferecer uma análise do desempenho comparado dos rivais em contenda, e este não é excepção. Começamos, no entanto, de forma diferente, mostrando alguns números mais simples, que dão conta da produção de curto prazo (apenas nos últimos cinco jogos na Liga NOS) dos rivais, um exercício especialmente útil para "apostadores" que oferecemos todas as jornadas, para todos os jogos da Liga.

Mais equilíbrio só por encomenda
Mas para lá do que fizeram recentemente Benfica e Porto, uma análise sempre condicionada pelo calendário, jogadores disponíveis, entre outros factores, importa também perceber o que fizeram até agora as equipas em duelo, ao longo de toda a Liga. Desta feita propomos algo diferente: colocar lado a lado os números que apresentavam quando se cruzaram à 13ª jornada, no Dragão (1ª infografia), e aqueles que totalizam na véspera do embate da 30ª ronda (2ª infografia). Começamos pelos dados, seguidos do comentário:

Sendo natural encontrar algum equilíbrio nos comparativos entre os "grandes", numa Liga "macrocéfala" e desequilibrada como a nossa, não deixa de ser atípico o equilíbrio quase total que Benfica e Porto apresentam nesta altura na maioria dos indicadores, sobretudo os mais relevantes.
Esta equiparação acaba por confirmar uma melhoria de produção (visível) do Benfica desde a 13ª jornada, com especial enfoque (e regularidade) na segunda volta, por oposição a um Porto que, devido a lesões, opções e/ou outros factores, perdeu algum "gás", não tanto na frequência com que soma algumas acções (ex.: o "dragão" apresenta exactamente a mesma média de remates), mas sobretudo na acutilância e eficácia, ofensiva (menos ocasiões flagrantes do que criava) e defensiva (quebra na percentagem de remates enquadrados travados).
Ainda assim, apesar da produção aproximada, existem alguns indicadores que diferenciam os rivais. O Benfica apresenta claramente uma maior qualidade na colocação de bolas no último terço do adversário, enquanto os "dragões" se destacam pelos desequilíbrios individuais (dribles, com Brahimi a impactar claramente o registo) e pela tendência (e eficácia) com que tentam antecipar os passes do adversário (intercepções).
Terminamos com os ratings do duelo (sem golos) da primeira volta.

Tive a ver essa análise e parece-me claro que a chave está na forma de anular o brahimi e impedir que os alas do porco subam em ataque apoiado.

De resto é tentar ser o mais eficiente possível nas ações (defesa/ataque) no meio campo (como habitual) e ter a fundamental eficácia na concretização das oportunidades criadas (ao contrário do que os porcos fizeram na primeira volta no ladrão).

PS: A leitura das estatisticas dão-me como provável mais um empate, mas claro espero estar enganado e que aconteça um improvável massacre aos porcos e uma goleada das antigas do Benfica (se bem que conhecendo o RV... 1-0 ou 2-1 é goleada... :whistle2:)

Menino de Ouro RS

força Benfica

SD com comunicado por não entrar megafone nem tambores? Puta que vos pariu! No passado sábado uns 200 nossos não entraram e essa gentalha 'legal' entrou quase no fim da primeira parte no pavilhão, estavam a jogar as cartas a porta do pavilhão é? Palhaços!

ruigloria

Não sei se poderei fazer este tipo de perguntas aqui mas aqui vai, alguem sabe onde é que eu poderei rever o jogo Benfica 1-0 Porto da epoca 09/10?

diogo32

benficalovee

Citação de: força Benfica em 12 de Abril de 2018, 16:14
SD com comunicado por não entrar megafone nem tambores? Puta que vos pariu! No passado sábado uns 200 nossos não entraram e essa gentalha 'legal' entrou quase no fim da primeira parte no pavilhão, estavam a jogar as cartas a porta do pavilhão é? Palhaços!

Tão a malta tava na sueca a dinheiro não te lembras ?

Notguilty

Citação de: Di_Maria em 12 de Abril de 2018, 12:40
Mas os sd vão entrar ?

Depois do que aconteceu no hóquei espero bem que não estejam reunidas as condições de segurança e que eles fiquem à porta.

Tem é  de  entrar naturalmente e serem  muito bem recebidos pois estamos a falar de nada mais nada menos do que os Super  Dragões.

Uma claque Legal cujo lider é escolha  da FPF para liderar  a claque da selecção,  sendo igualmente orador reconhecido de uma associação de futebol em debates  contra a violência no desporto;

É também constantemente requisitado pela comunicação social para dar a sua opinião super  isenta sobre qualquer assunto que seja.

Sem esquecer que é voz activa na liga e  na realização ou não de jogos ,  pois o seu vasto conhecimento sobre integridade de estruturas mais concretamente bancadas, tornou possivel interromper um jogo ao intervalo.

É preciso respeita-los pois não  são uns macacos.