CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Eagle 0nE

Já está a começar o nervoso miudinho e a urticária.

Ganhando a estes cornos somos campeões!! Tem de ser esta a mensagem, ganhar e fazer história.

Eagle 0nE

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2018, 14:51
Citação de: Yuri_SLB em 13 de Abril de 2018, 13:01
https://www.youtube.com/watch?v=O74OrbnNlCk

Esse Porto que supostamente era "uma merda" para todos os entendidos, tinha na defesa Hélton, Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro.

O fócul tinha muito melhor equipa nessa altura do que agora...e nós então nem se compara.

2doMats

Citação de: Yuri_SLB em 13 de Abril de 2018, 13:01
https://www.youtube.com/watch?v=O74OrbnNlCk
Fui ver andava o Markovic.

Está emprestado na Bélgica e quando lá chegou em Janeiro estava numa forma física tão má que esperavam que demorasse 6 semanas até estar pronto. Acho que ainda nem sequer jogou.

Bateu a saudade.

:cry2:

Minerva

Vocês costumam ver este tipo de jogos com antis? Ou adeptos de outros clubes? É que estou numa de não o fazer com medo que dê azar.


Manpaz1904

Citação de: MattsMagnusson em 13 de Abril de 2018, 15:15
Citação de: Yuri_SLB em 13 de Abril de 2018, 13:01
https://www.youtube.com/watch?v=O74OrbnNlCk
Fui ver andava o Markovic.

Está emprestado na Bélgica e quando lá chegou em Janeiro estava numa forma física tão má que esperavam que demorasse 6 semanas até estar pronto. Acho que ainda nem sequer jogou.

Bateu a saudade.

:cry2:


Foi titular - e fez os 90 minutos - na última jornada e fez uma assistência.

Xinas

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2018, 14:51
Citação de: Yuri_SLB em 13 de Abril de 2018, 13:01
https://www.youtube.com/watch?v=O74OrbnNlCk

Esse Porto que supostamente era "uma merda" para todos os entendidos, tinha na defesa Hélton, Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro.

Tirando Oblak e Garay, eu trocava os outros 3 pelos deles....

                                                            Oblak

Danilo                                 Garay                     Otamendi                     Alex Sandro

                                          Matic                      Enzo

Markovic                                                                                                      Gaitan

                                          Rodrigo                 Jackson

Era isto....

Toronto_SLB

Citação de: Minerva em 13 de Abril de 2018, 15:16
Vocês costumam ver este tipo de jogos com antis? Ou adeptos de outros clubes? É que estou numa de não o fazer com medo que dê azar.
Nunca.

Di_Maria

Citação de: Minerva em 13 de Abril de 2018, 15:16
Vocês costumam ver este tipo de jogos com antis? Ou adeptos de outros clubes? É que estou numa de não o fazer com medo que dê azar.

Uma vez fui ver um porto - Benfica para um café.... ia andando à porrada com um tripeiro.

Eu não consigo ver estes jogos com ninguém que não seja do Benfica. NUNCA. Dá sempre molho.

Sr_Benfiquista_91

Nada ansioso, para o jogo de domingo.
Para mim os jogos com estes gajos são uma tormenta, detesto estes jogos.
É aquele jogo, que se conseguisse abstrair-me disto, não veria de certeza.

Tudo isto, piora, sabendo que domingo, fica decidida toda uma época de nervosismo e sofrimento.
Para mim, vitória é igual a penta. Outro resultado é o adeus.

Ezekiel

Se for para jogar o Marega em vez do Soares, é muito bom para o Benfica.

Primeiro porque o Marega não tem ritmo, e depois porque jogar o Soares implica ter um jogador que explora melhor os nossos pontos fracos, é muito forte de cabeça e uma mais valia na bola parada( aspecto de jogo onde o Porto é mais forte) e nós temos muitas dificuldades porque o Varela é péssimo a sair da baliza tanto em bola parada como em cruzamentos.

Relembro que o Marega no Dragão falhou dois golos cantados, um de cabeça e outro onde falha a bola.

Tapion


Shoky

A propósito do jogo que colocaram deixo aqui o link para algo que vem a mais que a propósito:

Spoiler

Vai em spoiler para não ferir regras do site. Recomendo a todos, começa logo com pessoal a descascar cebolas com o nosso Eusébio a dizer que no dia do seu funeral queria ter a bandeira do "meu Benfica" em cima de si.