CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

RED30MASTER

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2018, 15:50
A propósito do jogo que colocaram deixo aqui o link para algo que vem a mais que a propósito:

Spoiler

Vai em spoiler para não ferir regras do site. Recomendo a todos, começa logo com pessoal a descascar cebolas com o nosso Eusébio a dizer que no dia do seu funeral queria ter a bandeira do "meu Benfica" em cima de si.

Chorei a ver isso no cinema..Puta q pariu

Xinas

Citação de: GonPat90 em 13 de Abril de 2018, 16:01
Citação de: Xinas em 13 de Abril de 2018, 15:23
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2018, 14:51
Citação de: Yuri_SLB em 13 de Abril de 2018, 13:01
https://www.youtube.com/watch?v=O74OrbnNlCk

Esse Porto que supostamente era "uma merda" para todos os entendidos, tinha na defesa Hélton, Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro.

Tirando Oblak, eu trocava o nosso quarteto pelo deles....

Oblak

Danilo                               Mangala                     Otamendi                     Alex Sandro

Matic                      Enzo

Markovic                                                                                                      Gaitan

Rodrigo                 Jackson

Era isto....

o Garay ficava no banco?

fdx..já editei...

Demichel

Se ganharmos ficamos com boas hipóteses de ganharmos o Penta, mas temos que ganhar todos os jogos e temospelo menos que ir a Alvalade com +4 pontos de diferença sobre o FCP.

Se empatarmos, temos que ganhar TODOS os jogos.

Se perdermos adeus PENTA

hertz

Tenho saudades daqueles grandes clássicos que houve em 11/12 e 12/13 (não tenho saudade nenhuma é dos resultados e dos desfechos desses campeonatos  :disgust:).
Nós e os porcos estávamos num nível muito elevado em comparação com o restante tugão. Grandes equipas, grandes jogadores, grandes jogos.
Ultimamente, os clássicos não têm sido tão bons muito por culpa da qualidade individual dos jogadores, de ambos os clubes, que diminuiu muito.

GonPat90

Citação de: Xinas em 13 de Abril de 2018, 16:18
Citação de: GonPat90 em 13 de Abril de 2018, 16:01
Citação de: Xinas em 13 de Abril de 2018, 15:23
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2018, 14:51
Citação de: Yuri_SLB em 13 de Abril de 2018, 13:01
https://www.youtube.com/watch?v=O74OrbnNlCk

Esse Porto que supostamente era "uma merda" para todos os entendidos, tinha na defesa Hélton, Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro.

Tirando Oblak, eu trocava o nosso quarteto pelo deles....

Oblak

Danilo                               Mangala                     Otamendi                     Alex Sandro

Matic                      Enzo

Markovic                                                                                                      Gaitan

Rodrigo                 Jackson

Era isto....

o Garay ficava no banco?

fdx..já editei...

Acho bem caralho!! estava para denunciar  :police: :police: :police:

Demichel

Citação de: hertz em 13 de Abril de 2018, 16:32
Tenho saudades daqueles grandes clássicos que houve em 11/12 e 12/13 (não tenho saudade nenhuma é dos resultados e dos desfechos desses campeonatos  :disgust:).
Nós e os porcos estávamos num nível muito elevado em comparação com o restante tugão. Grandes equipas, grandes jogadores, grandes jogos.
Ultimamente, os clássicos não têm sido tão bons muito por culpa da qualidade individual dos jogadores, de ambos os clubes, que diminuiu muito.

Em 2011/2012, empatamos no curral 1-1 com um  golo do Gaitán a um passe magistral do Saviola. Na 2ª volta houve "Proençada".

Em 2012/2013 houve Arturadas e um golaço do Matic(Nesse jogo mesmo que o Benfica ganhasse nunca me sentiria contente, pois faleceu a minha avó uns dias antes desse jogo). Na segunda volta, houve o fatídico jogo do Kelvin/Karma que nos fez perder o campeonato mas posteriormente resultou no nosso Tetra e marcou para SEMPRE o comum adepto benfiquista(nem tanto esse jogo, mas sim, os jogos com o Marítimo e o Estoril, que os campeonatos só tão ganhos, quando forem mesmo ganhos).

Realix

Citação de: ff77 em 13 de Abril de 2018, 16:04
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Abril de 2018, 15:35
Nada ansioso, para o jogo de domingo.
Para mim os jogos com estes gajos são uma tormenta, detesto estes jogos.
É aquele jogo, que se conseguisse abstrair-me disto, não veria de certeza.

Tudo isto, piora, sabendo que domingo, fica decidida toda uma época de nervosismo e sofrimento.
Para mim, vitória é igual a penta. Outro resultado é o adeus.

Exactamente o que eu acho.

Mas desde quando ir ganhar a Alvalade é algo improvável?

Pqp este fatalismo!

Dennis

Tudo isto, piora, sabendo que domingo, fica decidida toda uma época de nervosismo e sofrimento.

O empate é o adeus?
Continuando na frente e eles ainda a terem de ir à Madeira e a Guimarães? Tudo bem que partas do princípio que não ganhamos em Alvalade, mas eles têm duas boas hipóteses de perderem pontos...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Dennis em 13 de Abril de 2018, 16:58

O empate é o adeus?
Continuando na frente e eles ainda a terem de ir à Madeira e a Guimarães? Tudo bem que partas do princípio que não ganhamos em Alvalade, mas eles têm duas boas hipóteses de perderem pontos...
Honestamente, se não ganharmos em casa ao porto, não acredito numa vitória em alvalade.
Além disso, para mim, e já o disse aqui muitas vezes, os grandes, acabam por perder pontos, quase sempre, nos jogos em que menos se espera.

Kroll2

GANHAR!

marcar um chouriço, jogar mal, nao interessa.
nem pode haver outro resultado q nao seja a vitoria!

benficalovee

O que queremos é vitória, mas empate e derrota não nos põe fora da corrida para o título, acreditem, vamos ser Penta !

Shoky

Citação de: RED30MASTER em 13 de Abril de 2018, 16:13
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2018, 15:50
A propósito do jogo que colocaram deixo aqui o link para algo que vem a mais que a propósito:

Spoiler

Vai em spoiler para não ferir regras do site. Recomendo a todos, começa logo com pessoal a descascar cebolas com o nosso Eusébio a dizer que no dia do seu funeral queria ter a bandeira do "meu Benfica" em cima de si.

Chorei a ver isso no cinema..Puta q pariu

O Eusébio...epá...se não tinha o gesto técnico de remate mais perfeito da história, certamente que anda lá perto. Que portento. Que orgulho sermos o Benfica do Eusébio e ele ser o Eusébio do Benfica.

benficalovee