CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Ruud

Primeira Liga 2017/2018 | Campeonato | 30ª Jornada

15Abr (Dom.)

SL Benfica - Porto 18h00

Estádio: LUZ

Árbitro: por confirmar

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Prováveis:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Sérgio Conceição




Informação dos bilhetes

Contactos



ItsY2Inferno


JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2018, 22:16
20 convocados...saltam 2

Jonas e Grimaldo

ou

Eliseu e Diogo Gonçalves.


e é isto....é hiperventilar ate a hora do jogo com este suspanse

É ver o lado positivo, o Benfica tem o Jonas para bluff, o Porto tem... o Marega

Koto

Se o Jonas não tiver a 100% até pode ser uma hipótese interessante vinda do banco, numa altura que o jogo esteja a um ritmo menor. Como disseram, se ele vai a jogo sem estar a 100% leva uma paulada - sem cartão, claro - do Felipe e arruma de vez.



GTtdi_SLB

Relembrar Krovinovic. É motivo mais que suficiente para a equipa se transcender. Ouve-se falar muito das lesöes e contratempos, mas o SLB nessa campo näo pede meças a ninguém. Somos o plantel com lesöes mais importantes neste ultimo tetra, näo admito que suíno algum me venha chorar sobre azares.


ana_lopes2009

RUI VITÓRIA QUER ONZE EUSÉBIOS EM CAMPO

«Há dias estava a ver um jogo do Benfica na televisão, aquele em que todos os jogadores usaram o nome de Eusébio [após a morte do Pantera Negra, em 2014, num clássico com o FC Porto ganha pelas águias]. Amanhã temos de ser precisamente onze jogadores que possam vestir a camisola do Eusébio e transmitam o que ele transmitia: raça, personalidade, etc. Amanhã vamos vestir essas camisolas. É o exemplo claro do que temos de fazer», disse Rui Vitória, treinador do Benfica, em conferência de Imprensa.



Chucky




Mjölnir


Red Eyes

Antecipo grandes complicações para streams amanhã. Contrariando um hábito enraizado, estou a ponderar seriamente sair de casa para ir ver o jogo. Se alguém em Coimbra vai fazer o mesmo, envie-me PM. Sempre é mais divertido ver acompanhado do que sofrer sozinho. :-X

peterslimer


JeSuisÉder

O Benfica vai ganhar amanhã....não sei se 1-0, 2-1, 2-0 ou 6-3, mas vai ganhar, depois venho cá buscar

:slb2: