CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

diogo32

Temos que entrar muito fortes. Eles perderam os últimos jogos fora, chegam em 2o. E vão sofrer... não os podemos deixar ganhar confiança

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 14 de Abril de 2018, 22:50
Fechar bem a zona frontal da área porque eles vão arriscar bem no remate do longe para tentar explorar o Varela.

Se a estratégia do porto passar por remates de longe fico desde já agradecido.

Petrov_Carmovich

Citação de: Slb23 em 14 de Abril de 2018, 22:03
Garanto que quem andar aqui a brincar e a dizer que o Jonas não joga se ele amanhã jogar leva amarelo.

"Acabamento" de boatos, rotura de "lidamentos" para os responsáveis. Gosto disto, a sério. Mostra autoridade.  O0

glorioso19

Malta, vou fazer um post duplicado mas aqui tem mais movimento que o post dos sócios :)

Alguém sabe até quando é necessário ter as quotas pagas para poder ir a este jogo? Tenho um redpass com quotas pagas até Janeiro e já sei que assim não dá para entrar, queria perceber se tenho de pagar Fevereiro e Março ou se basta o mês de Fevereiro ;)

Obrigado!

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2018, 22:52
Fechar bem a zona frontal da área porque eles vão arriscar bem no remate do longe para tentar explorar o Varela.

sim...cruzamentos é que seria o terror.

JPSilva

Citação de: diogo32 em 14 de Abril de 2018, 22:52
Temos que entrar muito fortes. Eles perderam os últimos jogos fora, chegam em 2o. E vão sofrer... não os podemos deixar ganhar confiança

Estes jogos têm sempre um período em que estás por cima, um período de equilibrio e um período em que estás por baixo. O guião é quase sempre igual.

GTtdi_SLB

epah se jogar o otárinho è uma boa notícia para nós. Meter uma câmara a filmar esse escarrador durante todos os minutos em que estiver em campo. Um desgovernado mental autêntico que crê jogar o dobro daquilo que realmente vale.

LeandroSLB

Citação de: glorioso19 em 14 de Abril de 2018, 22:53
Malta, vou fazer um post duplicado mas aqui tem mais movimento que o post dos sócios :)

Alguém sabe até quando é necessário ter as quotas pagas para poder ir a este jogo? Tenho um redpass com quotas pagas até Janeiro e já sei que assim não dá para entrar, queria perceber se tenho de pagar Fevereiro e Março ou se basta o mês de Fevereiro ;)

Obrigado!

Fevereiro e Março.

Mjölnir

JeSuisÉder

Hoje não durmo, é sintomático...antes de um clássico, vai dar para fazer uma maratona de uma série bacana.

;D

diogo32

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2018, 22:53
Citação de: diogo32 em 14 de Abril de 2018, 22:52

Estes jogos têm sempre um período em que estás por cima, um período de equilibrio e um período em que estás por baixo. O guião é quase sempre igual.

Mas por norma quem marca primeiro ganha. Ainda me lembro no crl do tempo do hulk, nojo do crl

Festivus

Eu não vejo os jogos deles tirando quando jogam contra nós, por isso não sei o que esperar. Como costumam jogar?

bnfc

Citação de: Festivus em 14 de Abril de 2018, 22:55

Eu não vejo os jogos deles tirando quando jogam contra nós, por isso não sei o que esperar. Como costumam jogar?

Mal.

XineloBranco

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Abril de 2018, 22:55
Hoje não durmo, é sintomático...antes de um clássico, vai dar para fazer uma maratona de uma série bacana.

;D

x2, só que eu vou alternando trabalho e lazer ...passa mais depressa quando trabalho