CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

alfredo

chegou o dia. provavelmente o dia decisivo. por enquanto estou calmo e estou fazendo algumas coisas para manter a tensao baixa.
mas sei que la para o início do jogo as coisas mudarao.
forca benfica, rumo ao penta, que muitos de nós ja nem imaginavamos disputar um meio ano atrás....

pastel1904

Nao conseguiram escolher outro... vai amarelar o fejsa e jardel muito cedo,nao vai marcar um penalti por mao do marcano,seguido de canto e golo do ruben dias

hertz

Citação de: Messi87 em 15 de Abril de 2018, 08:56
Artur Soares Dias foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da FPF para o jogo deste domingo, entre o SL Benfica e o FC Porto (18h00), a contar para a 30.ª jornada da Liga NOS. O árbitro da AF Porto vai ter Rui Licínio e Paulo Soares como assistentes e João Pinheiro como quarto árbitro. O VAR será Tiago Martins e o AVAR André Campos

Pode só ter sido anunciado hoje mas isto já se sabia ao tempo.
Era mais do que óbvio que seria ele o árbitro do clássico.

Boddicker

Citação de: brunomfmagalhaes em 15 de Abril de 2018, 10:07
Bom dia,
Estou a procura de boleia a sair do porto. Alguem tem um lugar?

Obrigado

Pede ao ASD que vem daí!

FuzioN

É o arbitro mais bem cotado.

Só tinha que ser ele. Independentemente das muitas merdas que já fez contra nos.

Kurt Cobain 10

Nomear um arbitro que está SUPER CONDICIONADO pelo porco é obra.

saab9573

Citação de: FuzioNN em 15 de Abril de 2018, 10:16
É o arbitro mais bem cotado.

Só tinha que ser ele. Independentemente das muitas merdas que já fez contra nos.

Diga um! Diga um jogo que este Sr não nos tenha roubado indecentemente

fabioLupi

O Soares dias esteve a guardar se para isto. Culpa do Benfica mais uma vez porque não o soube condicionar a coisa depois de ele não ter marcado aquele penalty sobre o doumbia.

ana_lopes2009

20Nico Gaitan20

"árbitro Mais bem cotado"

Confere... Ja vai em 4 penaltys descarados a nosso favor sem os marcar em clássicos desde que me recordo.

Mas é bem cotado.... Na roubalheira

rppc

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2018, 10:20
atençao, o Tiago Martins foi o mesmíssimo VAR que roubou 3 penaltis ao Benfica no Benfica X Sporting

esta nomeação para o VAR é uma provocação.

E não anulou o golo do Sporting.

Moscacio1904

20Nico Gaitan20

e o Var é o Tiago Martins.... Que brincadeira de mau gosto.

Vale tudo... Fdx

defacer

Ter cabeça e não entrar em desesperos é imperativo!! Estou em crer que só a derrota não nos serve!! FORÇA BENFICAAAA!!!!