CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

zefo

Citação de: vermelhoftw em 15 de Abril de 2018, 17:23
E o marega e um pino,  preocupem se mais com o jogo aéreo do Soares
Ele só marcou o golo mal anulado lá no dragão... para estes jogos é um cavalo

draconic

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 17:20
Um corrupto qualquer a dizer na CMTV que era difícil escolher um árbitro porque eles apitam todos para o mesmo lado. Só se for para o vosso, idiota do caralho.
E o pior é que eles acreditam mesmo nisso, também eles comem a propaganda todinha dos andrades lol.

20Nico Gaitan20

Olhei para a cara do Jimenez agora na entrada.... O gajo vai espetar o pau.

Benfiquista_

Uma coisa também é certa.

Nestes jogos, o Jonas nunca aparece totalmente porque está muito condicionado e marcado.

Regra geral, contra lagartos e andrades, quem têm decidido tem sido outros.

Schuldiner

Já antes tinha quase a certeza que iriam tentar limitar a nossa construção pelas alas ao máximo, porque é basicamente a única coisa que sabemos fazer, agora sem Jonas ainda mais convicto estou.

Ao contrário do que já li, não acho que venham com intenções de pressionar alto, o primeiro objectivo deles será não sofrer golo. Vão ter as zonas de pressão bem delimitadas para não darem muito espaço e não perderem a sua organização, vão procurar forçar (ao impedir construção pelas alas) que sejam o Jardel ou Rúben Dias a progredir com bola para construir e quando isso acontecer, vão procurar cair no central que tiver a bola para tentarem o contra-ataque.

Sem Jonas, vamos depender muito mais da qualidade de definição de Pizzi e até mesmo de Cervi (que na minha opinião tem dificuldade em tomar as melhores opções), se estes tiverem bem, o jogo flui e teremos grandes probabilidades de marcar, se isso não acontecer vamos andar o jogo todo aos solavancos.

Quero acreditar muito que é hoje que salta a tampa do frasco de ketchup do Rafa, acho que trunfo pode sair daqui no duelo com Telles.

Schweisen Tiger

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2018, 17:23
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 17:18
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2018, 17:17
Com o Soares Dias a apitar já estava complicado vencer os gajos.......agora sem o Jonas a tarefa ficou muito mas mesmo muito mais complicado.

Que os deuses estejam com o Benfica!!

Até parece que com Jonas em campo, ganhamos muitos jogos ao Porto...
Mas com ele estaríamos mais perto de ganhar. Acho que isso é consensual.

É o tipo de jogo onde se apaga e o Raul se transcende, por isso acho que não é um dado adquirido.

LeandroSLB

Pikes

E ainda o Grimaldo não está a 100%... O Cervi tem que estar atento. Marega e Ricardo são muito rápidos...

Que Deus esteja com o Benfica.

a13263

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2018, 17:25
Olhei para a cara do Jimenez agora na entrada.... O gajo vai espetar o pau.

Estava com cara de Cardozo?

diabinho99

Semper Fidelis

Citação de: capelada em 15 de Abril de 2018, 17:22
Se tiver que entrar um avançado vai ser o Seferovic...
entrará aos 90 minutos para ovação ao homem do jogo:

Rei

RedEagleNN

Citação de: Rei em 15 de Abril de 2018, 17:24
O Raúl nestes jogos é um jogador que se supera. Consegue sempre ganhar duelos, mexe com os adversários. Podemos aproveitar isso. Além de que é um jogador com faro para o golo.
Não há lances perdidos com ele. É o primeiro defesa, vamos recuperar várias bolas aos defesas deles. É saber aproveitar.

ricardoshearer

A equipa esteve a ser preparada a semana sem Jonas, em principio era mais perigoso não jogar Jonas em Setubal do que hoje-