CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

jgbg91

SigaPaVinho

vitormopinto1987

andymc

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 18:56
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 18:51
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 18:50
Estamos bem defensivamente, sem dar abébias, o problema é o habitual.

A jogar em 4-5-1 que deriva em 4-6-0 quando Jimenez recebe a bola na lateral (95%) das vezes, é nítido que estamos a jogar com a ideia de que um empate não é mau.

Se o futebol não tivesse balizas, estaríamos a fazer um jogo brilhante.

Já o disse antes do jogo e repito: se perdermos este penta, deveria haver despedimento por justa causa do Departamento Médico. Esta gestão da lesão do Jonas, nosso melhor marcador e jogador, foi para lá de anedótica.

E se Jimenez rematasse à baliza, seria ótimo.

Se o Benfica está a jogar com a ideia que o empate não é mau, o que dizer do porto.
O empate serve os interesses do Porto.

No ano passado também servia e deu no que deu.

iKatz

O Pizzi faz me ter saudades do Carlos Martins.

Que jogador tao sem sal fodasse

Semper Fidelis

Citação de: Flak_Benficatv em 15 de Abril de 2018, 18:54
Isto vai dar empate ou vitoria para o porto

Não estou a ver o Benfica a marcar  como é que é possível....

FDX FDX

o Jimenez mandou dizer que só precisa de uma bolinha de golo.....

Kurt Cobain 10

Jogar com Pizzi esta época é jogar com menos um . RV insiste em coloca lo a jogar  :estrelas:

Cloughie

A BTV até corta a palavra quando se vai malhar no Soares A Dias. :rir:
Que vergonha.

diogo32

Citação de: 本菲卡 em 15 de Abril de 2018, 18:55
Citação de: RED30MASTER em 15 de Abril de 2018, 18:52
Ah e o inferno da Luz, que rir.

Um dos jogos mais importantes da  história centenária do clube e aqueles bonecos ali parados sem cantar nem gritar merda nenhuma.

Fixe é chamar nomes ao Casillas e assobiar os cânticos adversários. Nojo.

Eu já estou quase sem voz. Mas na central, puta q pariu. De qualquer forma as nossas claques pouco fazem também, dois petardos foi o que se ouviu

Rei

Temos de definir melhor os lances que criamos.

O jogo está a pender para o nosso lado mas o FC Porto é isto, só jogam na profundidade. Com um pouco de sorte ou com mais espaço são traiçoeiros.

Minerva

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 18:57
Citação de: Phils em 15 de Abril de 2018, 18:54
Citação de: Minerva em 15 de Abril de 2018, 18:54
Socorro man. Tou aqui no café a ver o jogo e um gajo colou-se na minha mesa e tá farto de me querer pagar alguma coisa e eu sempre a dizer não. E o gajo não descola.
Diz-lhe que és peluda.
Diz-lhe que te chamas Jaime.

Vou dizer: Já viste o pau da Ornelas? Vai ver. O meu tem mais 7 cm que o dela.

GTtdi_SLB

Reed

É preciso mais presença na área.

Chegou a hora Seferovic.

Andris

Citação de: 本菲卡 em 15 de Abril de 2018, 18:57
Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2018, 18:52
Tanto a equipa do porto como os seus adeptos estão todos borrados. Estes últimos então nem se ouvem.

Bora Benfica! Rebentar com esta raça!

Não sei se estás no estádio e aí a precessão pode ser diferente, mas na BTV só se ouve os SD...
Acho que está, pelo menos foi o que entendi por causa de outro comentário dela. Mas concordo contigo, na BTV parece que nem temos adeptos no estádio.

tripiatrik

Isto cheira a merda por todo o lado. Já estou a ver os gajos marcarem numa cagada monumental.