CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

vitormopinto1987

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Abril de 2018, 20:40
Eu pergunto se fossemos nós a ir ao dragão nesta fase ? Nunca na vida ganhávamos lá
éramos trucidados

OndaVermelha

Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 20:36
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:34
Continuo a perceber como é que há malta a refugiar-se na arbitragem quando Casillas foi um mero espectador durante todo o jogo.

Ou se calhar até percebo.

Completamente de acordo.

Duvido que o Vieira consiga segurar o RV depois disto. Tem que ser pressionado de forma a rescindir com ele. Irá custar dinheiro, mas não será em vão.

Tem é que se aconselhar correctamente na escolha do próximo.
Se outros depois de irem lá levar 5 e perderem campeonatos no último minuto não foram também não acredito que este saia.

diob121


R_M_1904

Citação de: SamuelMC em 15 de Abril de 2018, 20:34
Os NN tavam lá ou só tavam a enfeitar?
Esse post é para que ? Foi pela claque que não ganhamos ?
Noção .

Adepto10

Citação de: Fearless em 15 de Abril de 2018, 20:38
Citação de: Adepto10 em 15 de Abril de 2018, 20:36
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 20:31
Citação de: Adepto10 em 15 de Abril de 2018, 20:29
Nós perdemos pq temos um presidente q vive para dar tachos aos amigos e meter € ao bolso.

Perdemos tb pq embor o RV tenha mérito nos campeonatos q ganhou, não é um treinador top top top, é um bom  de homens, tem o plantel com ele, mas nao faz a diferença em termos taticos.

Dois aspetos basicos. 1° a 3 min do fim é q eu aceitava jogar para manter o 0—0. Pizzi por Sefero é suicida. 2° a bola vai com força mas vai ao meio, um guarda redes com um nivel bom, tipo um beto defendia aquela bola, nao era necessario um grande gr, pq esses cm vimos no atletico—scp dao muitos pontos. Pena termos um gr de 2liga a titular.

Ter um gr de 2liga custa pontos. Por outro lado nao dá pontos.

Que adianta ter um bom condutor de homens, se falha no essencial.

Chega de paninhos quentes. O RV é fraco. Não serve para o Benfica.

Eu sonho com um Benfica que se imponha em qualquer estádio e não ser enxovalhado pelo Porto, Basileia e afins.

Tal e qual a minha opinião.

Como referi

1 começa com um presidente dos tachos e de meter ao bolso.

2 treinador q nao faz a diferença

Se fosse só Basileias... é Basileias, CSKAs, Nápoles, Besiktas, Dortmunds... ou seja, quando aparece qualquer merda melhor que Bragas e Guimarães a porca começa a torcer o rabo... em clássicos/dérbys conto pelos dedos de uma mão qual é que não jogámos para o pontinho... é um treinador medíocre.

Sem duvida, embora este ano admita q ter um tronco de madeira na baliza em vez de um gr custe muitos pontos.

Par mim o vieira é o grande culpado desta merda.

AndreGon

É tão ridícula a nossa estatística contra o porco na Nova Luz.

Isto acontece por óbvio bloqueio mental. Vejo os jogadores a correrem para todas as direções sem lógica nenhuma, vejo ZERO jogadas de forma racional.

COMECEM A PENSAR A SÉRIO NA PUTA DO PROBLEMA. TENHO NOJO DESTA MERDA

Carlitos Tevez

Quando na nossa casa jogamos para o empate, merecemos a derrota. Não me venham com arbitragens, casos, e o caralho...

kingvata


HuRi

Citação de: vitormopinto1987 em 15 de Abril de 2018, 20:41
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Abril de 2018, 20:40
Eu pergunto se fossemos nós a ir ao dragão nesta fase ? Nunca na vida ganhávamos lá
éramos trucidados

Para não falar que iríamos ter um ambiente de cortar à faca, e a arbitragem iria ser u bem pior do que esta.

O'Brien


Tacuara94

Citação de: Jakub em 15 de Abril de 2018, 20:39
Citação de: KRF em 15 de Abril de 2018, 20:18
Citação de: Jakub em 15 de Abril de 2018, 20:15
Citação de: KRF em 15 de Abril de 2018, 20:13
Agora estes cabrões podem empatar no funchal

Nao chega.
foi o que quis dizer porque empatando tem vantagem no goal average

Nao e no confronto directo?

Se empatarem e nós ganharmos, ficamos com os mesmos pontos. Ou seja, têm de perder um jogo ou empatar 2. Concluindo, demos o campeonato.

kino

Bla bla bla  não culpem o árbitro.
Esta bem abelhas,  se o árbitro tivesse feito isto contra os corruptos e estávamos um mês a ouvir o choro dos corruptos e dose vassalos.
Eu nem quero falar do nosso treinador que enfim já sabemos a porcaria que tem feitoao longo da época.
Agora desculpa um porco ladrão que se fosse seria aos 75 já tinha os corruptos a jogar com 9 jogadores?? Não gozem comigo.

Becken

E acabam de passar o golo do Porto aqui. Que puta de azia!

Tanta merda que não se querem polémicas, que as respostas se dão no campo e depois a resposta é esta.


The Horror

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 20:39
Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2018, 20:36
Temos que ganhar fora aos lags e eles têm que perder um jogo ou empatar 2.
Acho que há pessoal que ainda não entendeu bem essa merda. Se já tínhamos de ganhar todos os jogos até ao final, agora então é mesmo obrigatório. E mesmo isso pode não chegar precisamente porque o Porto tem de perder 1 jogo ou empatar 2. O que duvido que aconteça.

Acredito que empatem 1, mais do que isso... não me parece.

Yup, para mim acabou.

Se, por milagre, ganharmos em Alvalade e nao perdermos mais pontos e eles perderem na Madeira ou Guimarães... Então venho retratar-me.

Mas a probabilidade de isso acontecer é quase a mesma de ganhar o Euromilhões, passe o exagero.

Para já, só com um milagre é que há Penta.