CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Karel Alinho

Perdemos por culpa própria. Um jogo totalmente emocional da nossa parte, disfarçado na 1ª pelo meu jogo dos porcos. Na 2ª parte veio tudo ao de cima; uma vergonha de jogo mais adensado pelas medonhas subsituições e má leitura de jogo de Rui Vitória.

Já escrevi no tópico do treinador o que tinha a dizer. Não me vou esconder atrás do mau jogo do árbitro para disfarçar a incompetência da equipa e, principalmente, do treinador.

Vou aziar para a sala, esquecer tudo isto e rezar a todos os santinhos para que no final sejamos Penta. E mesmo que tal aconteça, o treinador e os seus filhotes que vão para a....

Mufete

Ligeiro ascendente do Benfica na 1a parte. Enorme ascendente do Porto na segunda.

Vitória merecida dos portistas.

Anseio por ver uma vez (uma vez que seja!) o Benfica ir jogar um jogo destes ao Porto com a atitude e resultado que o Porto invariavelmente consegue na Luz.

SamuelMC

Tenho uma imensa vergonha das nossas "claques" que supostamente servem para se fazerem ouvir e apoiar o Benfica. Organizem-se!

KRF

RV mantem a tradição de não conseguir ganhar ao porto pelos clubes que tem treinado e isso é muito mau

Napster03

Uma nota para os adeptos: uma puta de vergonha ao nível da equipa.

Jogo do ano e vão ver teatro para a luz e tirar fotos para o instagram.

Adeptos merdosos, vergonha alheia.

hollyjoint

As declarações do Presidente na Sexta feira nao vieram ajudar nada, pelo contrário, meteram muita pressão nos jogadores, é a minha opinião.

ItsY2Inferno

Para o ano vamo-nos reforçar em peso, com o Gedson, Florentino e Yuri Ribeiro

JRCosta

Citação de: El Tacuara em 15 de Abril de 2018, 21:05
O porto foi a única equipa a querer ganhar o jogo.

A culpa não é só do professor de ginástica, os jogadores do SLB "jogaram"sem garra, sem atitude e estavam todos borrados em campo.

Cambada de Inúteis!

Pensava que a virtude de RV era ser um grande motivador.

37PicaMiolos

Nao temos o crl de um jogador que saiba fazer um remate de fora da area em jogos fechados um unico ...

diob121

E os lagartos que andam nas redes sociais só com merdas como se fosse alguma coisa com eles. "adeus penta" Foda-se não ganham nada nesta vida e ainda se metem em assuntos que não têm nada a ver com eles.

Que asco.

JPSilva

Citação de: hollyjoint em 15 de Abril de 2018, 21:07
As declarações do Presidente na Sexta feira nao vieram ajudar nada, pelo contrário, meteram muita pressão nos jogadores, é a minha opinião.

Pelo contrário, houve pouca pressão e muito relaxamento, quase não se falou do jogo.

BENFIKA

Citação de: zerocool em 15 de Abril de 2018, 21:06
O Porto quis ganhar, ganhou....simples....

Nem mais, o Benfica entrou na 2.ª parte pra não perder, e teve o que mereceu.

Mais do que perder custa ver que aconteceu porque não quisemos ganhar. Agora vão ser 4 jogos com frases feitas da treta.

Glorioso Chico

Citação de: hollyjoint em 15 de Abril de 2018, 21:07
O presidente quando não falava corria tudo bem!!!!!