CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

cepp

Porque é que o pizi faça a merda que faça tem que jogar sempre?
Que nojo p estas merdas!!!

Rei

Eles sentem-se bem a jogar na luz até porque o ambiente é muito macio. Raramente os adeptos do Benfica os incomodam. Com o Sporting já é diferente. Gostava de perceber. Sinceramente que gostava.

LeandroSLB

Citação de: cepp em 15 de Abril de 2018, 23:34
Porque é que o pizi faça a merda que faça tem que jogar sempre?
Que nojo p estas merdas!!!

Porque o nosso treinador não percebe nada disto.

Benfiquista_

O campeonato acabou hoje.

Até na BTV o admitem.

Nem vamos vencer os 4 jogos que faltam, nem o porto vai perder mais nenhum ponto.

" Ah e tal mas eles já perderam e isto é futebol"

Epah deixemo-nos de ilusões e de sermos masoquistas.

Eles ganharam hoje uma vida nova(connosco seria igual, se tivéssemos vencido e eles provavelmente iriam por aí abaixo).

Vai ser penoso este mês de futebol.

P.S. Jonas fez imensa falta como é óbvio(como em Setúbal já).Raúl esteve sempre muito sozinho.É esforçado, tem
-nos dado pontos, mas não é nem de perto um Jonas.

Rei

O Benfica foi cobarde. Ficou na retranca. Com o 1-0 até entendia, agora com um 0-0 o Benfica tinha de querer ganhar. Eles quiseram mais. Total responsabilidade do nosso treinador que foi cobarde nas substituições e só fez merda.

Agora é tentar não perder o segundo lugar. Não acredito minimamente no titulo já, e mesmo o segundo lugar acho complicado. A equipa deve estar na merda a nível psicológico. Mamar um golo num jogo destes ao minuto 90 é terrível.

JOAOCRUZ16

Desilusão é a palavra que melhor resume este dia... Falhamos num momento que podia ser historico para o benfica, mas mais uma vez nao matamos o borrego, pqp, sendo benfiquista nortenho vai ser duro durante uns tempos... tinhamos tudo na mao.... Fds

O'Brien

Os criminosos uma vez mais passam para a frente.

Que injustiça.

O Karma não está do nosso lado desta vez.

TeamRocket37

Porto tem de perder um jogo até ao fim!? Alguém acredita nisso!
Um empate pode acontecer, mas mesmo ficam com o confronto directo.

Benfica tem de ganhar Alvalade nas 2 visitas do RV saiu de lá vivo com falhanço do Ruiz e um livre do Linderof que nunca mais ele marca um golo de livre a verdade é esta.

É como em 2013 esperar que o Porto não ganhasse em Paços.

Milagres destes não acontecem.

gugabenfica

Um treinador borrado no banco é o que dá. Sempre desde o 1 dia fui contra este pinoco treinar o Benfica. Um treinador fraco tacticamente, fraco a ler o jogo, equipa técnica fraquinha, só pode dar isto.

Quero um treinador que seja qual for o adversário queira mandar no jogo,quero um treinador que tenha um modelo de jogo, com ideias próprias.. é esse treinador acaba contrato no fim época. De seu nome

PAULO FONSECA

Myngos

Citação de: Jamal em 15 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: Alento em 15 de Abril de 2018, 22:50
Com a sangria que de aproxima e o desinvestimento na equipa principal...

Pode não  ser só este um ano duro.
Isto é o que muito pessoal ainda não viu,o plantel tem que ser bem reforçado como devia ter sido nesta época,era tão fácil ser campeão.

Não reforçamos o plantel quando podíamos ser penta e fazer história, vamos reforçar quando? Quando ele liquidar as dividas ao Bes?!?! Com o meu dinheiro não brincas mais. Não é o meu dinheiro que vai endireitar a tua vida pessoal. PQP.

Afonzo

Citação de: Rei em 15 de Abril de 2018, 23:35
Eles sentem-se bem a jogar na luz até porque o ambiente é muito macio. Raramente os adeptos do Benfica os incomodam. Com o Sporting já é diferente. Gostava de perceber. Sinceramente que gostava.

Se vivesses no Porto precebias o ódio que os adeptos do Porto sentem pelo Benfica! Aquilo é uma marca no ADN do portista e começa desde pequeninos...

Esse ódio é o combustível para as vitorias contra o Benfica.

O Benfica ainda não se conseguiu adaptar a esta realidade e perde-se muitas vezes com a velha rivalidade com o Sporting...

Demichel

O 1º lugar vai ser muito díficil.  Duvido que o porto perca pontos em especial nos jogos em casa e o 2º já está complicado, pois temos lagartos à perna e vamos a Alvalade. Com um Trappatoni NUNCA perderíamos este jogo.

GGG

Esta vai ser conhecida como a época dos V!

Infelizmente a dupla Vitória e Vieira fizeram questão de dar cabo de uma época e da dinâmica que títulos que vínhamos tendo

Primeiro Vieira como e lógico, é o responsável máximo do clube e pura e simplesmente não se preocupou em manter a senda de vitorias que vínhamos tendo. Quando se sabia e havia indícios que seriamos atacados e bastante (caso dos vouchers e dos emails) e que era preciso mostrar argumentos e capacidade o que acontece? Uma das épocas em que eu me lembro que não contratamos nada de nada! Que vivemos ao sabor do que tínhamos na esperança que caísse algum coelho da cartola e da qualidade de um plantel que esta muito abaixo dos patamares exigidos.

Quando outros têm a corda ao pescoço, sob a égide do fair play financeiro da UEFA, somos nós que andamos a poupar como se só tivéssemos 1 tostão para gastar!

Agora Vitória, que pese embora não ter recebido reforços (nem sei se os terá pedido) chegava hoje com a hipótese de cavar um fosso de 4 pontos e praticamente deixar a porta aberta para um título e o que aconteceu? Mais uma vez uma incapacidade total da equipa! Nada de nada! Relembro que o nosso treinador em 11 jogos contra os outros 2 (só estou a contar para o campeonato) ganhou apenas 2! Tem 5 derrotas e 3 empates. Se isto não são números miseráveis não sei o que serão então.

Dizer que clássicos não decisivos e treta! Alguns são mesmo mata mata e decisivos! Hoje mais uma vez o treinador mostrou a sua gritante incapacidade, acabando com a equipa na segunda parte e com as substituições maravilhosas que fez.

No fundo será uma época a zeros, o que não acontecia a muito tempo e a minha pergunta será? Daqui a quanto tempo é que voltaremos a ser campeões?