CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

coveiro

Mais a frio....Pó crl... saí do jogo para ir trabalhar, estas horas passaram se mesmo mal. Estou com uma azia tão grande que nem sei...agora dependemos dos outros pk fomos INCOMPETENTES na nossa CASA. fdx pk é que não gosto mais de ver uma formula 1 ou tennis ou outra merda qualquer..este último mês de jogos vai ser tão dificil que até já me estou a sentir doente..

kneissl

Just my 2 cents

RV : Vou tentar ser calmo, já frequento o fórum há doze anos e pretendo continuar.
Treinador (?) medíocre, não me lembro ver um jogo do Benfica pós JJ em que fomos claramente superiores o jogo todo, que criámos imensas oportunidades e não deixámos o adversário jogar (seja contra grandes ou pequenos) substituições ridículas dignas de apanhados, mentalidade pequeníssima a tentar segurar o.empate e mais uma segunda parte execrável, não me vou alongar pelo que referi inicialmente.

Estrutura ; Principal problema, quando se tem uma estrutura forte e com objectivos os que estão em baixo (jogadores, equipa tecnica) refletem isso mesmo, mentalidade ganhadora, com objectivos bem assentes, e foco total na vitória. Isso não se vê e se vamos ganhando é pelas individualidades que temos (Jonas, Ziv, Raul, Rafa) não fossem eles (principalmente Jonas e nem sei o que seria do Benfica)

Adeptos ; Simplesmente ridículas as claques do Benfica, senti-me envergonhado por ter de baixar o som visto que só ouvia os SD, quando ouvia os Benfiquistas eram cânticos que vinham das centrais (e sempre os mesmos cânticos) ou do speaker.
Estou na Austrália não posso contribuir para melhorar, mas já fui NN muitos anos e sei bem o que se passa e a falta de mentalidade existente, Diabos.. coitados são pouquíssimos, não podem fazer mais.

Posto isto, resta ganhar em Alvalade e segurar o segundo lugar. Época vergonhosa.

maior que portugal

Mal em todos os sentidos... no banco o vitoria mexeu mal, dentro de campo os nossos atletas cagaram na segunda parte e nas bancadas a nossa claque nao os ouvi durante 90m, o apoio teve de vir das bancadas centrais , reparo nisto a muito tempo o ambiente nos jogos fora e muito melhor que nos jogos em casa, e o inferno da luz onde esta??

maior que portugal

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 23:35
Citação de: cepp em 15 de Abril de 2018, 23:34
Porque é que o pizi faça a merda que faça tem que jogar sempre?
Que nojo p estas merdas!!!

Porque o nosso treinador não percebe nada disto.
porque e que tu perdes o jogo com a saida do pizzi?? Tambem me pergunto

StarWars

Agora só um grande milagre!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

ItsY2Inferno

Somos mesmo o salão de festas dos gajos, em Alvalade eles nunca ganham, ca puta de vergonha

Moody

Acordar e pensar neste jogo e já tenho o dia estragado, pqp

Alento

Meio_metro

Citação de: StarWars em 16 de Abril de 2018, 08:08

Milagre vai ser acabar em segundo...

KRF

Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 08:43
Citação de: StarWars em 16 de Abril de 2018, 08:08

Milagre vai ser acabar em segundo...
Com o resultado de ontem demos um enorme boost aos sapos por isso já não digo nada mas é para o lado que durmo melhor porque nunca gostei de ser o melhor dos perdedores apesar dos milhões que estão envolvidos por causa da champions mas quem quer estar na champions não desbarata uma equipa com qualidade mas se o é obrigado a fazer terá que pensar em reforçar a equipa com qualidade e a SAD cagou para tal..

KRF

Muito aziado pela machadada de ontem e depois de uma noite mal dormida dou comigo a pensar:

Como é possivel termos 2 pontos em 3 derbies ?? Porto conseguiu fazer 7 em 9 possiveis

Será que Mitroglou não tivesse sido vendido estariamos numa outra posição ??

De ses não vive o futebol mas recordo que o grego o ano passado foi responsável pelo tetra na ausencia de Jonas

Tacuara94

tripiatrik

Hoje é mais um dia normal para jogadores/equipa técnica do Benfica, quiçá até estão de folga depois do "brilhante" jogo que tiveram ontem.
Vão andar por aí a passear com os seus belos carros e a conta bem recheada, que no fundo é o que lhes interessa, enquanto nós benfiquistas, os que realmente sofrem com o clube, andamos aqui todos fodidos a tentar manter o foco no trabalho e ainda ter de levar com o gozo dos dragados etc etc...pqp

Anti-Corruptos

Uma palavrinha também para os adeptos no estádio.

Fodasse que vergonha. Pelo amor de Deus parem de falar no inferno da Luz que isso já morreu há muito tempo.

Parece que o que preocupa mais os adeptos é que roupa escolher para no estádio tirarem umas selfies.