CN 4ª J: SL Benfica 89 - 88 UD Oliveirense, 04Abr. Qua. 21h00 *BTV1*

Lurgee

ARRG

MrJohnny

O Oliveirense é, neste momento, a melhor e mais bem preparada equipa do campeonato.

Se alguém que ande no Benfica acha que isto é só deixar andar e que tudo se resolvia pela diferença de orçamento/qualidade individual é bom que abra a pestana. Dirigentes, técnicos e jogadores.

andymc

Espero que não, mas acho que as 2 saídas foram decisivas.

Universo Benfica

Orgulhosamente_SLB

Basquetebol, voleibol e andebol urge ir buscar treinadores de países com escola e com tomates no sítio.

JP.

Citação de: Dealer 88 em 04 de Abril de 2018, 22:22
Honestamente acham o nosso plantel (sem Todic e sem Barroso) melhor que o da Oliveirense?! Devo ser eu que devo estar a ver mal a coisas de certeza.

Isso não interessa. Interessa é vir para aqui dizer que é preferível jogar com os juniores, que o nosso orçamento é muito maior que o dos adversários, criticar o Cláudio Fonseca o tempo todo e, quando o treinador o tira depois de 2 faltas em 30seg, criticar o treinador por tirar o jogador.

ARRG

andymc

Verdade seja dita, tudo que eles atiraram no 3 período, entrou.

Dealer 88

Citação de: quinjeajero em 04 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: Dealer 88 em 04 de Abril de 2018, 22:22
Honestamente acham o nosso plantel (sem Todic e sem Barroso) melhor que o da Oliveirense?! Devo ser eu que devo estar a ver mal a coisas de certeza.

Mas o que é que a presença do Todic influencia essa questão sequer. Ele e o Pitts até ver são péssimos, uma estrutura como a do Benfica perde os dois melhores jogadores e vai buscar estes coxos. Provavelmente perdemos a época aí.

Porque não quis entrar de pé em riste e dizer logo que acho os 2 planteis similares mesmo com o Benfica a 100%.

quinjeajero

Citação de: andymc em 04 de Abril de 2018, 22:27

Lançar sem defesas em cima é consideravelmente mais fácil.

ARRG

Citação de: andymc em 04 de Abril de 2018, 22:27
Mas sem contestação absolutamente nenhuma.