CN 4ª J: SL Benfica 89 - 88 UD Oliveirense, 04Abr. Qua. 21h00 *BTV1*

Dealer 88

Honestamente acham o nosso plantel (sem Todic e sem Barroso) melhor que o da Oliveirense?! Devo ser eu que devo estar a ver mal a coisas de certeza.

Orgulhosamente_SLB

Desculpem lá, mas esta equipa e este treinador deviam borrar a cara. Que vergonha, não merecemos isto!

quinjeajero

Sim, é isso mesmo que eles merecem "um forte aplauso"  :2funny:

daniel.gomes

Coluna The Great

Reed

Zé Ricardo tem de levar guia de marcha.

A ver vamos se não perdemos o campeonato.

quinjeajero

Citação de: Dealer 88 em 04 de Abril de 2018, 22:22
Honestamente acham o nosso plantel (sem Todic e sem Barroso) melhor que o da Oliveirense?! Devo ser eu que devo estar a ver mal a coisas de certeza.

Mas o que é que a presença do Todic influencia essa questão sequer. Ele e o Pitts até ver são péssimos, uma estrutura como a do Benfica perde os dois melhores jogadores e vai buscar estes coxos. Provavelmente perdemos a época aí.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 04 de Abril de 2018, 22:22

Estas a tocar num ponto interessante

Mpaq

A equipa até começou bem a época internamente. Agora mete medo,sempre a decair. E as trocas dos americanos não ajudaram.

MLP

Quem diria a época passada que os Benfiquistas estariam nesta altura a suspirar pelo Lisboa. Devem ter conseguido ir buscar o único treinador do campeonato pior que ele.

bring_it_on

Até quando é que esta vergonha vai continuar?
Vamos levar mais de 20 em casa...

Cosmic